Depois de 23 meses, Daniel Cormier e Anthony Johnson voltarão a se enfrentar pelo cinturão dos meio-pesados. Desta vez, Cormier é o detentor do cinturão e espera conseguir a segunda vitória sobre o perigoso desafiante.
Em entrevista ao podcast Anik and Florian, Daniel comentou que não quer sofrer o mesmo dano que teve na primeira luta, quando sofreu um knockdown no primeiro round, e também comentou sobre o poder do oponente:
”Eu tenho que ter cuidado nos primeiros sete minutos porque a verdade é; eu lutei com ele por 14 minutos e sei a diferença de força dele do primeiro minuto, quando ele me derrubou, e o minuto 13. Eu posso me basear na experiência, senti que no minuto 13 ele ainda era poderoso, mas não é a mesma força explosiva do minuto um, dois, três ou quatro do primeiro round. Eu vou tentar tomar conta do começo da luta, ser mais receoso, estar preparado desde o início e ter a certeza de que implatando meu jogo desde o primeiro segundo, conseguirei finalizar a luta”
Cormier e Johnson se enfrentaram pelo cinturão no UFC 187, após o Ultimate retirar o cinturão dos meio-pesados das mãos de Jon Jones. Daniel venceu por finalização no terceiro round. Eles voltarão a se enfrentar no UFC 210, no dia 8 de abril.
FONTE: http://www.olimpomma.com/cormier-sobre-ajohnson/