UFC planeja trilogia entre Werdum e Overeem para o UFC 213, 8 de julho
Re: UFC planeja trilogia entre Werdum e Overeem para o UFC 213, 8 de julho
Pra mim o Overeem é favorito.
-
- Usuário Fundador
Reem favorito, mas o Werdum tem suas chances, 70-30 pro bomba.
Apesar de eu ser fã do Werdum é Preferível esperar pelo Cain ou pegar o Luke mesmo hahaha
Não consigo imaginar ele achando nada contra o bomba estratégico de hoje
Não consigo imaginar ele achando nada contra o bomba estratégico de hoje

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Galera não pode esquecer que o Fabrício melhorou muito a trocação desde aquela luta de 2011. Claro que não é fácil, mas eu acho que com uma estratégia bem montada o vai cavalo pode sair na porradaria e quem sabe até deitar o negão.
VSF
Estava observando o ranking dos pesados agora. Só tem lutador perto da aposentadoria. O UFC precisa arrumar uns porradeiros mais novos pra dar uma renovada nisso ou então apostar que esses caras vão chegar na idade do Hunt querendo sair na mão.
So me lembro disso

It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Tendo em vista que o queixo do Overeem sempre será suspeito, o Werdum pode, sim, até mesmo nocautear o bomba.
Mas do jeito que o Overeem se apresentou nas últimas, lutando de forma inteligente e se mostrando bem consciente com o queixo falho que tem (fora a boa defesa de quedas), ele entra muito favorito nessa.
Se fosse apostar, apostaria no Overeem na DEC (acredito que o receio de ser quedado faça com que ele não encurte e a distância e não se arrisque muito pra conseguir um nocaute).
Boa luta a ser feita nos pesos pesados.
Mas do jeito que o Overeem se apresentou nas últimas, lutando de forma inteligente e se mostrando bem consciente com o queixo falho que tem (fora a boa defesa de quedas), ele entra muito favorito nessa.
Se fosse apostar, apostaria no Overeem na DEC (acredito que o receio de ser quedado faça com que ele não encurte e a distância e não se arrisque muito pra conseguir um nocaute).
Boa luta a ser feita nos pesos pesados.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Concordo total.slash escreveu:Galera não pode esquecer que o Fabrício melhorou muito a trocação desde aquela luta de 2011. Claro que não é fácil, mas eu acho que com uma estratégia bem montada o vai cavalo pode sair na porradaria e quem sabe até deitar o negão.
Tirando a presepada contra o Miocic , que pareceu mais desatenção e afobação, ninguém nos ultimos 5 anos bateu no Werdum em pé . Inclusive Werdum aguentou aquele atraso inicial contra o Velasquez e a patada do Hunt no início da luta . Se Werdum marcar bem o clinch do ex bomba ( hj mais barriga que bomba) , pode sem dúvida sair na mão sem a obrigatoriedade de levar pro chão pra vencer a luta.
Engraçado como o Werdum é subestimado aqui no fórum. IMO Werdum muito favorito mesmo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Masteron escreveu:Engraçado como o Werdum é subestimado aqui no fórum. IMO Werdum muito favorito mesmo.
É que o pessoal não gosta do Werdum.
Pior de tudo foi ler que ele tava "correndo" do Rockhold. Sim, correu de um cara que foi nocauteado pelo BISPING pra enfrentar um que nocauteou o HUNT. É cada coisa que o cara tem que ler.
Concordo contigo na parte grifada.slash escreveu:Galera não pode esquecer que o Fabrício melhorou muito a trocação desde aquela luta de 2011. Claro que não é fácil, mas eu acho que com uma estratégia bem montada o vai cavalo pode sair na porradaria e quem sabe até deitar o negão.
Mas convenhamos que ainda existe um abismo enorme entre a técnica de trocação do Overeem para a do Werdum. No clinch nem se fala. Se a luta permanecer em pé Werdum vai dormir! E pra piorar a situação do Werdum ele não tem wrestling pra botar o Bomba pra baixo.
A verdade é que as chances do Fabrício são pequenas. Não tem nada ver com subestimação ou haterismo com o Werdum como os colegas colocaram no tópico.
Luta ruim pro Vai Cavalo.... se bobiar, vai dormir mesmo!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Modern Samurai
- Contato:
Werdum pode não ser mais técnico em pé, mas tem experiência pra levar com alguma cartada, malandragem. Bomba é sempre uma incognita. Se o Werdum não encolher, creio que vença com segurança, até nocauteando. Mas vou torcer pro Bomba enfiar uma joelhada brutal de encontro em alguma tentativa de queda do Werdum.
- Tubarao Floripa
- Contato:
E eu dissoTurbo escreveu:So me lembro disso

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/