Belfort volta atrás e deixa último duelo da carreira nas mãos do UFC...

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Belfort volta atrás e deixa último duelo da carreira nas mãos do UFC...

Mensagem por PHDookie » 27 Mar 2017 12:59

Vi que a imprensa afirmou que pedi por uma luta mais fácil. Dito isso, gostaria de lembrá-los das minhas últimas 10 lutas: Anthony Johnson, John Jones, Bisping, Rockhold, Henderson, Weidman, Henderson, Jacaré, Mousasi e Gastelum Apenas grandes nomes, campeões e estrelas em ascensão. A única luta fácil que eu tive foi contra o campeão de mentirinha Michael Bisping. Agora se você me perguntar se eu gostaria de uma luta fácil... Se eu gostaria de um oponente que pelo menos teoricamente eu nocautearia com mais facilidade... Eu confesso que seria ótimo! Mas esse não seria EU... Não seria a altura da minha história ou do legado que quero deixar para as próximas gerações. Quando comecei nesse esporte, eu era um menino, menor que todos os meus oponentes. Ninguém me levou a sério... Mas eu cheguei nocauteando e contra todas as expectativas me tornei campeão. Hoje eu sei que não sou mais um menino. Mas longe de mim me apoiar na minha idade, no tempo que estou lutando, nas minhas dores, deficiências hormonais (acredite ou não, eu as tenho), ou qualquer outra coisa. Na vida você luta. Você tem que lutar! E geralmente as chances nunca estão a seu favor. Essa é a mensagem que eu quero deixar para os meus fans, amigos , família, novos atletas e especialmente para meus filhos... NUNCA DESISTAM! Se você tiver uma pequena chance na luta pelo seu sonho: CORRA ATRÁS! Não importa o resultado final! O verdadeiro perdedor é aquele que desistiu e não aproveitou as oportunidades. Davi, Vitoria and Kyara... Vocês são a coisa mais preciosa do mundo pra mim. Sua mãe e eu estamos criando vocês como lutadores. Não quero dizer como atletas, mas como lutadores da vida real... Batalhem por seus sonhos, nunca desistam, confiem nos poucos bons amigos que a vida te dará e acima de tudo, se por alguma razão tudo desmoronar, confiem em Deus! Ele nunca os desapontará. Agora quem quer que eles me deem como última luta... Eu aceito! Me deem essas "rising stars" ou grandes nomes ... Não importa! Deixe que venham! Eu posso estar mais velho, mas com certeza ainda tenho truques na manga... Convido a todos para caminharem comigo esta última milha.Eu quero e preciso do apoio de vcs! Amo vocês!

fonte: uol.com.br

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Belfort volta atrás e deixa último duelo da carreira nas mãos do UFC...

Mensagem por Atibaia » 27 Mar 2017 14:09

Muitos acham que o discurso dele é chato, mas só li verdades, principalmente na parte que fala dos últimos oponentes que enfrentou, SÓ CASCAS.

Esse é um cara que não consigo deixar de ser fã.

War Belfort!!!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 27 Mar 2017 15:25

Merece SIM uma luta mais fácil.
Se derem carne de pescoço sai nocauteado de novo.

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 27 Mar 2017 15:53

Não gosto muito do pastor, mas teve muito lutador que se aposentou velho e não pegou nomes como essas últimas dez lutas dele. De frango ai é só o Bisping mesmo, o resto tudo casca grossa sinistro. Pastor podia vir envenenadão pra essa luta e nocautear um Luke da vida de novo, seria épico!

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 27 Mar 2017 15:56

Vitor vs Shogun no ufc rio. Façam acontecer!

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 27 Mar 2017 16:00

pega uma luta relativamente fácil, se aposenta do UFC e vai pro rizin pra a gente ter o belfort TRT de novo

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 27 Mar 2017 16:07

Eu tinha um puta pé atrás com ele, nao curtia nem a pau. Mas passei a ver de outra forma, acho que ele é bem dedicado e tal, torço sempre, tomara q faça uma ultima luta bem emocionante.

E que vá pro RIZIN NO TOGURO STYLE kkkkk
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 27 Mar 2017 16:12

Pastor X Mark Hunt
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 27 Mar 2017 16:45

Cunecao escreveu:Não gosto muito do pastor, mas teve muito lutador que se aposentou velho e não pegou nomes como essas últimas dez lutas dele. De frango ai é só o Bisping mesmo, o resto tudo casca grossa sinistro. Pastor podia vir envenenadão pra essa luta e nocautear um Luke da vida de novo, seria épico!
kkkkkk Po Cunecao Bisping não é frango não!

Gimenez
Contato:

Mensagem por Gimenez » 27 Mar 2017 17:47

Gostava de ver, só por mais uma vez, o Belfort TRT. Aquilo era uma máquina assassina.

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 27 Mar 2017 18:04

Agora sim, deixa o UFC escolher o adversário, e concordo que deveria ser uma luta mais fácil, de fato nas últimas só pegou cascas.

Gimenez
Contato:

Mensagem por Gimenez » 27 Mar 2017 18:08

Bem que podiam dar o Bisping para o Belfort. :D

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 27 Mar 2017 18:34

Nunca fui hater e, de uns tempos pra cá, virei fã do Vitor. Há de se concordar dele ser chato pra caralho nas entrevistas e ainda ter o problema do coração de galinha, mas ainda assim sou fã.

Merece se aposentar com uma luta mais fácil, CM Punk seria um exagero danado, mas algum lutador mais fácil seria interessante. Ainda assim acho que depois ele poderia ir para o Bellator e fazer mais duas lutas pra encerrar a carreira: Sonnen e Wand.

Contudo, eu imagino que se ele não for pra evento algum após a aposentadoria, ele consiga algum cargo pelo UFC.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 27 Mar 2017 19:59

MH92 escreveu:Anthony Johnson é o oponente ideal.
Eu acho que foi trollada o que tu falou :D mas..... já que é última luta ele pode se mandar pra fazer Camp em algum lugar extremamente remoto e ficar maior que o ''habitual''
Vitor ''jogloswalter'' vs Johnson ia ser uma luta muito interessante.
Imagem
Imagem

ManoloRuanito
Contato:

Mensagem por ManoloRuanito » 27 Mar 2017 21:54

Falem o que for, o UFC não seria o mesmo no Brasil sem Vitor Belfort. Tem sim um legado e merece todo respeito.
E eu gostei da trolada que ele deu no Bisping! hahaha
Será que o Tim Boetch está com luta casada? Seria uma luta boa...

Responder