LFA assina com wrestler olímpico cubano Maikel Pérez Gonzalez

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

LFA assina com wrestler olímpico cubano Maikel Pérez Gonzalez

Mensagem por ralf scarface » 23 Mar 2017 18:30

Imagem

O site estadunidense Sherdog reportou na Terça-Feira (21) que o Legacy Fighting Alliance assinou um contrato de múltiplas lutas com o wrestler cubano Maikel Pérez Gonzalez. O atleta, que representou Cuba nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, assinou o contrato na última Segunda-Feira.

Gonzalez estreou no MMA profissional no último mês de Julho, quando finalizou Martin Diaz com uma guilhotina durante o RFA 38. O atleta, detentor de cartel 3-0, deu seus primeiros passos em competições regionais e agora assina com o LFA buscando seguir o mesmo caminho de alguns dos seus compatriotas e chegar ao UFC.

Os dois destaques da ilha no Ultimate, Yoel Romero e Hector Lombard, também competiram em Jogos Olímpicos. Gonzalez busca alcançar o mesmo status. O destaque do freestyle wrestling admite estar pronto para essa nova fase de sua carreira, embora uma data e um oponente para a estreia do peso-galo no LFA ainda não foram definidos.

“Estou empolgado para novos desafios. Obrigado ao LFA pela oportunidade de lutar nesse grande show. Darei meu melhor pra mostrar minhas habilidades dentro do octógono do LFA” – disse Maikel.

FONTE: http://www.olimpomma.com/maikel-perez-gonzalez-lfa/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Responder