Werdum diz que Rockhold precisa ter ranking nos pesados, mas chama para round de tapas na academia

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Werdum diz que Rockhold precisa ter ranking nos pesados, mas chama para round de tapas na academia

Mensagem por Pep10 » 23 Mar 2017 11:25

Por Evelyn Rodrigues - Las Vegas, EUA

Ex-campeão dos médios do Ultimate, Luke Rockhold declarou ao "UFC Tonight" desta quarta-feira que gostaria de subir para o peso-pesado para enfrentar Fabricio Werdum.

- Eu acho que eu e o Werdum temos algumas pendências pra resolver desde o Strikeforce. Ele é um cara que eu sempre quis enfrentar. Eu pensei muito nisso e eu gosto do estilo dessa luta. Com tudo o que está acontecendo na divisão dos médios agora, que se dane, vou subir para o peso-pesado. Vamos fazer isso - declarou.

O atleta da AKA (American Kickboxing Academy) não luta desde a derrota por nocaute par Michael Bisping. Ele estava escalado para enfrentar Ronaldo Jacaré, em novembro, mas teve que sair do combate por conta de uma lesão no joelho. Rockhold, no entanto, afirmou que não pretende ficar muito tempo na divisão de cima, mas garantiu que está falando sério sobre lutar contra "Vai Cavalo".

- Não sei se vou ficar muito tempo no peso-pesado. Essa é uma luta que eu realmente quero e eu acho que faz sentido. Nós podemos chegar a um acordo. Eles estão querendo lutas do dinheiro, certo? Eles querem fazer luta que vendem, vender alguns ingressos, então vamos lá - completou.

Em entrevista ao Combate.com, Werdum disse que recebeu o desafio com desconfiança:

- Duvido. Ele falou só por falar, não vai lutar p*** nenhuma, não tem como. Ele luta na divisão de 84 kg, vai subir tanto assim pra fazer só uma luta comigo? Ele vai ter que fazer umas lutas antes pra chegar onde eu cheguei no ranking. Não é bem assim chegar e lutar. Ainda mais que estou perto do cinturão de novo, acha que vou ficar pensando no Luke Rockhold? Se ele quiser fazer, é só vir me visitar aqui na academia, estou aqui. É só aparecer quando quiser que resolvemos isso. Vamos fazer um round só de tapa na cara, sem soco. Chega aí Luke!

A "rixa" entre o ex-campeão dos pesados e o companheiro de treinos de Cain Velásquez é antiga. Os dois já chegaram a trocar várias provocações através da imprensa, mas Werdum não acredita que o duelo contra o peso-médio um dia se concretize:

- Meu objetivo é outro agora, ele é um cara chato, se acha muito. O Luke acabou de perder para o Bisping nocauteado e quer subir para os pesos-pesados? Acho que está viajando. Deve estar a fim de se aposentar mais rápido, só pode ser. Depois que ele entrar pros pesos-pesados vai precisar morar na mesma cidade que a mãe dele, porque vai precisar de um colo pra chorar, coitadinho! - declarou o gaúcho, que aguarda o UFC definir se enfrentará Cain Velásquez ou Alistair Overeem em seu próximo duelo, que segundo ele deve acontecer em 8 de julho.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... apido.html
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Steve Jabs
Contato:

Re: Werdum diz que Rockhold precisa ter ranking nos pesados, mas chama para round de tapas na academia

Mensagem por Steve Jabs » 23 Mar 2017 12:15

"Depois que ele entrar pros pesos-pesados vai precisar morar na mesma cidade que a mãe dele, porque vai precisar de um colo pra chorar, coitadinho!"

Aguardando a tradução para o inglês e a repercussão na mídia gringa! :)) B-)
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Toco
Contato:

Re: Werdum diz que Rockhold precisa ter ranking nos pesados, mas chama para round de tapas na academia

Mensagem por Toco » 23 Mar 2017 12:57

sempre nessa idiotice de chamar pra academia, pqp

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 23 Mar 2017 12:59

Dizer esse monte de merda para um adversário duas categorias abaixo é mole.
Eu quero ver é enfrentar o Cigano.
O negócio dele é chamar para porrada fora do UFC. Porém, sabedor que ninguém vai, fica convidando todo mundo.
Assim até eu....

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Mar 2017 13:00

Kkkkk

Muito bom, Werdum humilha no trash talking.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 23 Mar 2017 14:15

Essa conversinha de academia nao convence.. oq nao sobe no 8 com o luke? quero ver se nunca vai sair essa revanche com o cigano

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 23 Mar 2017 14:35

Se acha o cara fraco é só aceitar o desafio e pegar a bolsa no final da luta, o cara luta na 84 , não precisa chamar para academia .

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 23 Mar 2017 14:40

Gostaria de ver essa luta pra dar risada do Luke no fim, mais to com o Werdum... vai Qeu disse vai Q da merda ai complica pra ele e ele não tem mais idade pra se arriscar assim, o Luke não tem nada a perder, tnt faz perder ou ganhar ja o Werdum tem mt a perder.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 23 Mar 2017 14:40

Toco escreveu:sempre nessa idiotice de chamar pra academia, pqp
Papo ridículo do Werdum :silly:

Werdun esnobou ele, mas Luke deve ter a mesma altura dele, bate pesado e tem um chão bom. Fora que foi campeão numa categoria disputada. Não atropelou Bisping, Lyoto e Weidman á toa!

Correu do Cigano (preferindo ceder a disputa do cinturão pra ele) e do Luke, que bonito :ymapplause:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 23 Mar 2017 14:42

" vai precisar morar na mesma cidade que a mãe dele, porque vai precisar de um colo pra chorar, coitadinho! "

Kkkkk ri alto aqui no trampo kkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Mar 2017 15:48

Okuma escreveu:Gostaria de ver essa luta pra dar risada do Luke no fim, mais to com o Werdum... vai Qeu disse vai Q da merda ai complica pra ele e ele não tem mais idade pra se arriscar assim, o Luke não tem nada a perder, tnt faz perder ou ganhar ja o Werdum tem mt a perder.
Concordo, não é nem questão de chances de cada um na luta, mas é o tipo de.luta um que um lado tem tudo a perder e nada a ganhar e o outro o contrário. Enfim, não faz sentido.

Mas vou concordar com o pessoal que essa de chamar pra taparia a portas fechadas ja deu tmb.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 23 Mar 2017 16:10

Qual o problema de chamar pra taparia? São lutadoees e se ambos quiserem que lutem...

Reclamam do politicamente correto e agem dessa forma contraditória?

Werdum em fim de carreira; no auge e na boca do TS deveria aceitar lutar contra um MW que vem de derrota?

Tá certinho, não vai se atrasar no objetivo por causa de um cara duas categorias abaixo, isso é OBVIO, mas já que o Luke ta cantando de galo de novo chamou pra uma taparia na boa.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 23 Mar 2017 16:35

Andrey escreveu:Qual o problema de chamar pra taparia? São lutadoees e se ambos quiserem que lutem...

Werdum em fim de carreira; no auge e na boca do TS deveria aceitar lutar contra um MW que vem de derrota?

Tá certinho, não vai se atrasar no objetivo por causa de um cara duas categorias abaixo, isso é OBVIO, mas já que o Luke ta cantando de galo de novo chamou pra uma taparia na boa.
X______________

Werdum mandou bem nessa, primeiro ele deu a real, e depois claro aproveitou pra dar uma zoada no Luke, a posição dele esta certa.
VSF

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 23 Mar 2017 16:55

Andrey escreveu:Qual o problema de chamar pra taparia? São lutadoees e se ambos quiserem que lutem...

Concordo

Responder