Luke Rockhold pede por luta com Werdum, pela categoria dos pesados
- Victor Silva
- Contato:
Luke Rockhold pede por luta com Werdum, pela categoria dos pesados
With the return of Georges St. Pierre drawing near, Luke Rockhold is well aware that the middleweight division will be on hold for a while.
The UFC has already announced that St. Pierre will challenge reigning 185-pound champ Michael Bisping at a late date. Exactly when that fight is booked remains to be seen, although UFC President Dana White has already said that it would ideally take place in the summer.
With that in mind, Rockhold, who lost the middleweight title to Bisping at UFC 199, has his sights set on potential money fight of his own, and it’s one that goes back to his days competing under the Strikeforce banner.
“Everyone’s steaming over this new fight I brought up. I think me and [Fabricio] Werdum got some old beef from Strikeforce. He’s a guy I’ve always wanted to fight. I’ve thought it through and I like the style matchup,” Rockhold said on UFC Tonight. “Given what’s going on in the middleweight division right now, screw that, I’m coming to heavyweight. Let’s do this.”
Rockhold hasn’t competed since suffering the surprise first-round knockout loss to Bisping this past June. He was scheduled to face Ronaldo Souza in November, but he had to withdraw from that bout due to a knee injury. The American Kickboxing Academy product isn’t planning on making a long term move to heavyweight, but he at least seems serious about the prospect of facing Werdum.
“I don’t know if I’ll dance around too long [at heavyweight]. It’s a fight I really want and I think it makes a lot of sense,” Rockhold said. “We can settle that.They’re into making money fights right? They want to make a money fight, sell some tickets — let’s do this thing.”
Read more at http://www.sherdog.com/news/news/ExUFC- ... jxcmxsT.99
------------------------
Com o retorno de Georges St. Pierre perto, Luke Rockhold está bem ciente de que a divisão dos médios estará em espera por um tempo.
O UFC já anunciou que St. Pierre vai desafiar o campeão reinante de 185 quilos Michael Bisping em uma data final. Exatamente quando essa luta é marcada continua a ser visto, embora o presidente do UFC Dana White já disse que seria ideal no verão.
Com isso em mente, Rockhold, que perdeu o título dos médios para Bisping no UFC 199, tem suas vistas fixadas em luta dinheiro potencial de sua própria, e é um que remonta a seus dias concorrendo sob o Strikeforce banner.
"Todo mundo está cozinhando sobre essa nova luta que eu trouxe. Eu acho que eu e [Fabricio] Werdum conseguimos um pouco de carne velha do Strikeforce. Ele é um cara que eu sempre quis lutar. Eu pensei isso e eu gosto do estilo matchup ", disse Rockhold no UFC Tonight. "Dado o que está acontecendo na divisão dos médios agora, parafuso que, eu estou chegando ao peso pesado. Vamos fazer isso."
Rockhold não competiu desde que sofreu a surpresa da primeira rodada nocaute perda para Bisping em junho passado. Ele estava programado para enfrentar Ronaldo Souza em novembro, mas ele teve que se retirar da luta devido a uma lesão no joelho. O produto da American Kickboxing Academy não está planejando fazer um movimento de longo prazo para o heavyweight, mas ele pelo menos parece sério sobre a perspectiva de enfrentar o Werdum.
"Eu não sei se vou dançar por muito tempo [no peso pesado]. É uma luta que eu realmente quero e eu acho que faz muito sentido ", disse Rockhold. "Nós podemos resolver isso. Eles estão em fazer lutas de dinheiro certo? Eles querem fazer uma luta de dinheiro, vender alguns bilhetes - vamos fazer isso. "
Leia mais em http://www.sherdog.com/news/news/ExUFC- ... GiiZjvy.99
Tradução: Google
The UFC has already announced that St. Pierre will challenge reigning 185-pound champ Michael Bisping at a late date. Exactly when that fight is booked remains to be seen, although UFC President Dana White has already said that it would ideally take place in the summer.
With that in mind, Rockhold, who lost the middleweight title to Bisping at UFC 199, has his sights set on potential money fight of his own, and it’s one that goes back to his days competing under the Strikeforce banner.
“Everyone’s steaming over this new fight I brought up. I think me and [Fabricio] Werdum got some old beef from Strikeforce. He’s a guy I’ve always wanted to fight. I’ve thought it through and I like the style matchup,” Rockhold said on UFC Tonight. “Given what’s going on in the middleweight division right now, screw that, I’m coming to heavyweight. Let’s do this.”
Rockhold hasn’t competed since suffering the surprise first-round knockout loss to Bisping this past June. He was scheduled to face Ronaldo Souza in November, but he had to withdraw from that bout due to a knee injury. The American Kickboxing Academy product isn’t planning on making a long term move to heavyweight, but he at least seems serious about the prospect of facing Werdum.
“I don’t know if I’ll dance around too long [at heavyweight]. It’s a fight I really want and I think it makes a lot of sense,” Rockhold said. “We can settle that.They’re into making money fights right? They want to make a money fight, sell some tickets — let’s do this thing.”
Read more at http://www.sherdog.com/news/news/ExUFC- ... jxcmxsT.99
------------------------
Com o retorno de Georges St. Pierre perto, Luke Rockhold está bem ciente de que a divisão dos médios estará em espera por um tempo.
O UFC já anunciou que St. Pierre vai desafiar o campeão reinante de 185 quilos Michael Bisping em uma data final. Exatamente quando essa luta é marcada continua a ser visto, embora o presidente do UFC Dana White já disse que seria ideal no verão.
Com isso em mente, Rockhold, que perdeu o título dos médios para Bisping no UFC 199, tem suas vistas fixadas em luta dinheiro potencial de sua própria, e é um que remonta a seus dias concorrendo sob o Strikeforce banner.
"Todo mundo está cozinhando sobre essa nova luta que eu trouxe. Eu acho que eu e [Fabricio] Werdum conseguimos um pouco de carne velha do Strikeforce. Ele é um cara que eu sempre quis lutar. Eu pensei isso e eu gosto do estilo matchup ", disse Rockhold no UFC Tonight. "Dado o que está acontecendo na divisão dos médios agora, parafuso que, eu estou chegando ao peso pesado. Vamos fazer isso."
Rockhold não competiu desde que sofreu a surpresa da primeira rodada nocaute perda para Bisping em junho passado. Ele estava programado para enfrentar Ronaldo Souza em novembro, mas ele teve que se retirar da luta devido a uma lesão no joelho. O produto da American Kickboxing Academy não está planejando fazer um movimento de longo prazo para o heavyweight, mas ele pelo menos parece sério sobre a perspectiva de enfrentar o Werdum.
"Eu não sei se vou dançar por muito tempo [no peso pesado]. É uma luta que eu realmente quero e eu acho que faz muito sentido ", disse Rockhold. "Nós podemos resolver isso. Eles estão em fazer lutas de dinheiro certo? Eles querem fazer uma luta de dinheiro, vender alguns bilhetes - vamos fazer isso. "
Leia mais em http://www.sherdog.com/news/news/ExUFC- ... GiiZjvy.99
Tradução: Google
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
-
- Usuário Fundador
Re: Luke Rockhold pede por luta com Werdum, pela categoria dos pesados

Fumou orégano, só pode ... faz todo sentido viu Rockhold

Faz tanto sentido quando McGregor vs maywheater...

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Eu gostaria de ver.
Assistir o Rockhold apanhando nunca eh demais kkk
Assistir o Rockhold apanhando nunca eh demais kkk
Existiram campeões de boxe de 100kg nos pesados como o Tyson.Overeem foi um que se encontrou nos pesados.Se ele pesa em torno de 100 e ganhar alguns kg de massa muscular,não acho nenhum absurdo o Luke lutar nos meio pesados ou pesados.Agora ... o Maldonado tinha um dos queixos mais duros da lightWeight e contra o Miočić foi aquele desnível absurdo.Sonnen vs Jones também.E o Sonnem em off estava com quase 110 kg.
Apostaria no Werdum.
Apostaria no Werdum.

Tem frame para tal
Mas carregar todo o peso nao casaria com o estilo de luta
Acho q na LHW se cria contra os tops
Mas carregar todo o peso nao casaria com o estilo de luta
Acho q na LHW se cria contra os tops
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Bicho ta perdidasso.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
hahahaha ia ser engraçado.
periga sair sequelado das pancadas..
se ele se abalou com o bisping imagina o estrago que não ia ser.
periga sair sequelado das pancadas..
se ele se abalou com o bisping imagina o estrago que não ia ser.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Adoraria ver o mala vencendo Werdum.. Mas duvido que ocorra essa luta
que se faça a luta e torceria pro rockhold sem sombra de dúvidas
Rockrola é alto e tem porte para lutar nos pesados. Não ia ser tão diferente assim. E outra, cara treinar com Cain e Cormier. Dá para lutar com Werdum de boa.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Werdum mata o Rockhold, o cara conseguiu a façanha de ser nocauteado pelo Bisping, um tapa do Fabrício apaga esse mala.
Antigo Nick: Zer0
-
- Usuário Fundador
Adoraria ver o Rockrola apagado no cage novamente, sobe lá Rock
Ele deveria se testar nos meio pesados primeiro, gostaria mt de ver ele contra o Glover ou o retorno do Jones... que ja acho 2 caras mt brutos pra ele. Agora nos pesado seria engraçado, podiam casar primeiro com o Hunt ou Nelson pra ele ter um choque de realizade.
O corte de peso ta complicando geral ainda ainda mais pós usada, única explicação pro loco ligar o fd-se desse jeito.
O corte de peso ta complicando geral ainda ainda mais pós usada, única explicação pro loco ligar o fd-se desse jeito.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
- Saci na giratória
- Contato:
Pior que acho o rockhokd um médio gigante. O cara é alto e tem carcaça. Tá com um porte físico mais sinistro que na época do strikeforce.
Mas não imagino ele lutando nem nos meio-pesados, os neguinho lá são brutos demais... Pesados então...Werdum trocou porrada com Hunt e Roy Nelson...
Mas não imagino ele lutando nem nos meio-pesados, os neguinho lá são brutos demais... Pesados então...Werdum trocou porrada com Hunt e Roy Nelson...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)