Entrevista Georges St.Pierre - MMA Brasil
Entrevista Georges St.Pierre - MMA Brasil
Colegas,
Segue o link da entrevista que fiz com Georges St.Pierre para apreciação dos prezados. Se possível, comentem lá e fomentem o debate.
http://mmabrasil.com.br/mma-brasil-entr ... -mim-ainda
Um forte abraço!
Segue o link da entrevista que fiz com Georges St.Pierre para apreciação dos prezados. Se possível, comentem lá e fomentem o debate.
http://mmabrasil.com.br/mma-brasil-entr ... -mim-ainda
Um forte abraço!
-
- Usuário Fundador
Re: Entrevista Georges St.Pierre - MMA Brasil
Primeiramente, Parabéns pelo trabalho cara.
Conseguir um entrevistado tão nobre e disputado deve ser bem concorrido, gostei bastante da entrevista.
GSP pareceu tão sincero e como vc disse, bem direto e sem rodeios, pelo visto ele é um grande admirador do Royce.
Uma pena ter sido tão curta a entrevista, ao menos ganhou um abraço do GOAT dos meio médios.
Conseguir um entrevistado tão nobre e disputado deve ser bem concorrido, gostei bastante da entrevista.
GSP pareceu tão sincero e como vc disse, bem direto e sem rodeios, pelo visto ele é um grande admirador do Royce.
Uma pena ter sido tão curta a entrevista, ao menos ganhou um abraço do GOAT dos meio médios.
Dava pra fazer muitas outras perguntas. O problema é que infelizmente falei com ele no dia seguinte ao anúncio da luta com o Bisping, ou seja, o cara tava totalmente sem tempo. Mas é um cara que não dá resposta rasa e é gente fina.PescadorParrudo escreveu:Primeiramente, Parabéns pelo trabalho cara.
Porra, show demais.
Parabéns.
Parabéns.
Parabéns ao MMA Brasil, e quem fez a entrevista ficou show de bola, e parabéns ao Alexandre Matos tbm, pra mim o cara que mais entende de MMA no Brasil.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Muito boa a entrevista com o mito GSP
Ótima entrevista, mesmo. GSP é um cara muito sensato e consciente. Acho que ele vai voltar bem, essa confiança toda não deve ser da boca pra fora.
Penso, logo bustamanteio.