
Horas antes do início do "UFC: Manuwa x Anderson", disputado em Londres no último sábado, a organização do evento divulgou que o meio-médio Tom Breese havia sido internado e estava fora da luta contra Oluwale Bamgbose. Apesar de ter sido informado apenas que o lutador estava "impróprio para competir", o empresário do inglês, Graham Boylan, revelou que o atleta estava com uma alteração muito forte no ritmo cardíaco.
- A frequência cardíaca do Tom estava muito alta e, nos momentos que antecederam o evento, chegaram à níveis que passou-se a questionar se ele estava apto para competir à noite. Agora, vou sentar com ele esta semana e ver o que vamos fazer daqui para frente - disse Boylan ao site "MMA Junkie".
Aos 25 anos, Tom Breese possui um cartel de 10 vitória e apenas uma derrota. O revés, em junho de 2016, diante de Sean Strickland, foi determinante para que o lutador inglês subisse de categoria para os pesos-médios na luta contra Oluwale Bamgbose. Este seria o quinto combate do britânico no UFC.
Além da luta entre Tom Breese e Oluwale Bamgbose, o confronto entre Ian Entwistle e Brett Johns também não aconteceu no UFC Londres. Horas antes do início do card preliminar, Entwistle passou mal devido a complicações no processo de corte de peso e também precisou ser hospitalizado.
FONTE: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ndres.html