FONTE; https://www.facebook.com/MMABulletin/ph ... =3&theater
Não sei se estou certo, mas a USADA sempre existiu, o UFC que fez uma parceria com ela pra ela fazer a parte de Dopping. Acredito que o Bellator possa realizar lutas nos EUA sem estar sob mando da USADA, mas eu não tenho certeza.VagabondMusashi escreveu:Nos EUA tem USADA agora.........Nao da pro padeiro de hoje nao. No apice ele mandaria Mitrione pra vala mas o Fedor apanhou ate pro Maldonado
Essa entrevista do Sonnen foi a melhor entrevista pós luta da história, ele pode falar muito e lutar não tão bem, mas caras como o Sonnen fazem falta hj em dia. Sonnen, Page, Tito, eram certeza de boas resenhas pós luta.Tonio Kröger escreveu:Uma coisa é certa: se o Fedor derrotar o Mitrione e o Sonnen vencer o Wand logo em seguida, vai rolar um Fedor Emelianenko, you absolutely suck! na entrevista pós-luta.
O Sonnen nunca deixaria passar a oportunidade de fazer essa luta. E o Scott Coker certamente aprovaria. Venderia horrores!
Por isso que eu acho que o Sonnen vence o Wanderlei. Ele não virá como veio contra o Tito. Vai ciclar direitinho, chegar no shape e bem treinado, e passar o carro no Wanderlei. A oportunidade dele no Bellator depende de uma vitória sobre o Wand. E mesmo que o Fedor seja derrotado pelo Mitrione, duvido que ele recuse uma luta contra o Chael.
Mentira não, foi miticaVictor Silva escreveu:Essa entrevista do Sonnen foi a melhor entrevista pós luta da história, ele pode falar muito e lutar não tão bem, mas caras como o Sonnen fazem falta hj em dia. Sonnen, Page, Tito, eram certeza de boas resenhas pós luta.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes