Fedor Emelianenko (36-4, 1NC) VS. Matt Mitrione (11-5) definido para co-main event do #Bellator180 em Nova Iorque

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Fedor Emelianenko (36-4, 1NC) VS. Matt Mitrione (11-5) definido para co-main event do #Bellator180 em Nova Iorque

Mensagem por ralf scarface » 21 Mar 2017 15:40

Fedor Emelianenko (36-4, 1NC) VS. Matt Mitrione (11-5) set for the # Bellator180 co-main event in New York on 6/24.

Imagem

FONTE; https://www.facebook.com/MMABulletin/ph ... =3&theater
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Okuma
Contato:

Re: Fedor Emelianenko (36-4, 1NC) VS. Matt Mitrione (11-5) definido para co-main event do #Bellator180 em Nova Iorque

Mensagem por Okuma » 21 Mar 2017 16:31

Fedor msm vindo de lutas pifias ainda tem um senhor de um cartel 36-4 sem falar q no seu auge ele era imbatil, infelizmente o tempo passou e nessa luta se ele não levar pro chão vou de Mitrione
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

Tubarao Floripa
Contato:

Re: Fedor Emelianenko (36-4, 1NC) VS. Matt Mitrione (11-5) definido para co-main event do #Bellator180 em Nova Iorque

Mensagem por Tubarao Floripa » 21 Mar 2017 17:36

Co-main event? Como assim? :lamo:

Wand X Sonnen é legal, mas pra ficar acima dessa? :fear:

Talvez por questão de marketing nos EUA, mas pela qualidade e importância JAMAIS! [-x

http://www.sherdog.com/events/Bellator- ... nnen-58819
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 21 Mar 2017 18:27

Já está mais divertido do que assistir Bisping e GSP.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 21 Mar 2017 18:39

Orra, padeiro fazendo co-main e com chances consideráveis de cair fedendo no cage. Nunca imaginei que viveria pra ver isso. :mf_depressed:
De todo modo, minha torcida é total pelo Fedor, meu maior ídolo na história desse esporte! Acho que eu só ficaria meio mal de torcer pelo Fedor se ele enfrentasse o Shogun algum dia.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Fabio Guerreiro
Contato:

Mensagem por Fabio Guerreiro » 21 Mar 2017 20:12

Fedor fazendo co para o Sonnen é de cair o cú da bunda.
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 21 Mar 2017 21:00

VagabondMusashi escreveu:Nos EUA tem USADA agora.........Nao da pro padeiro de hoje nao. No apice ele mandaria Mitrione pra vala mas o Fedor apanhou ate pro Maldonado
Não sei se estou certo, mas a USADA sempre existiu, o UFC que fez uma parceria com ela pra ela fazer a parte de Dopping. Acredito que o Bellator possa realizar lutas nos EUA sem estar sob mando da USADA, mas eu não tenho certeza.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 21 Mar 2017 21:16

Tonio Kröger escreveu:Uma coisa é certa: se o Fedor derrotar o Mitrione e o Sonnen vencer o Wand logo em seguida, vai rolar um Fedor Emelianenko, you absolutely suck! na entrevista pós-luta.

phpBB [video]

O Sonnen nunca deixaria passar a oportunidade de fazer essa luta. E o Scott Coker certamente aprovaria. Venderia horrores!

Por isso que eu acho que o Sonnen vence o Wanderlei. Ele não virá como veio contra o Tito. Vai ciclar direitinho, chegar no shape e bem treinado, e passar o carro no Wanderlei. A oportunidade dele no Bellator depende de uma vitória sobre o Wand. E mesmo que o Fedor seja derrotado pelo Mitrione, duvido que ele recuse uma luta contra o Chael.
Essa entrevista do Sonnen foi a melhor entrevista pós luta da história, ele pode falar muito e lutar não tão bem, mas caras como o Sonnen fazem falta hj em dia. Sonnen, Page, Tito, eram certeza de boas resenhas pós luta.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Mar 2017 22:13

Victor Silva escreveu:Essa entrevista do Sonnen foi a melhor entrevista pós luta da história, ele pode falar muito e lutar não tão bem, mas caras como o Sonnen fazem falta hj em dia. Sonnen, Page, Tito, eram certeza de boas resenhas pós luta.
Mentira não, foi mitica

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 22 Mar 2017 19:32

Rapaz.. Acho que o Sonan nao aguenta as bombas do padeiro nao.. Acho qu o GOAT despacha o Meathead e o Sonan amarra o Silva.. Vai ser interessante ver o Sonnen na HW

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 23 Mar 2017 05:21

War GOAT!
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Responder