FONTE; https://www.facebook.com/MMABulletin/ph ... =3&theater
Cara depois das últimas apresentações do Hunt tenho minhas dúvidas. Parece que perdeu punch e muito da antiga resistência a golpes. Minha torcida é do Hunt mas Lewis é favorito.brunodsr escreveu:O negão não tem muita noção do tamanho da roubada em que se meteu. Vai virar highlight do gordinho. Hahaha
Você tem que considerar o nível dos oponentes que ele pegou. O Reem é muito subestimado. Apesar do queixo frágil e coração de galinha, ele se movimenta muito bem e tem um clinch + joelhada forte.Platão escreveu:Cara depois das últimas apresentações do Hunt tenho minhas dúvidas. Parece que perdeu punch e muito da antiga resistência a golpes. Minha torcida é do Hunt mas Lewis é favorito.
Será épico se acontecer e eu estarei na torcida, tomara que tenha baixado o forista Buda em vc na hora que digitou.M.A.D escreveu:HUNT by KO and walk, no round 1.
Se considerar que tem o NC contra o Lesnar e o "empate" contra o Wanderlei, o cartel dele tá negativoVictor Silva escreveu:Vitória tranquila para o mito Lewis, vai vir fechadinho, colocar pra baixo e sentar o cotovelo no Hunt que vai empatar o cartel.
Por que empate?Patatá Atômico escreveu:Se considerar que tem o NC contra o Lesnar e o "empate" contra o Wanderlei, o cartel dele tá negativo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes