Edson Barboza quer revanche contra Tony Ferguson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Edson Barboza quer revanche contra Tony Ferguson

Mensagem por PHDookie » 12 Mar 2017 21:22

Depois de nocautear Beneil Dariush com uma joelhada voadora, no card principal do UFC Fortaleza, Edson Barboza pediu por uma revanche contra Tony Ferguson. Sem procurar desculpas para o mau desempenho contra o americano, o brasileiro deixou claro que gostaria de devolver o revés em conversa com os jornalistas após o evento deste sábado.
- Depois dessa vitória de hoje, eu quero ir mais longe. Estou muito feliz, eu amo o que eu faço. Eu luto com os melhores do mundo. E quero uma revanche com o Ferguson agora. A última luta com ele peguei faltando apenas quatro semanas e se o UFC me desse essa oportunidade, seriam cinco rounds de guerra. Pode ter certeza - declarou.
Edson Barboza; UFC Fortaleza (Foto: Getty Images)
Edson Barboza quer devolver revés sofrido para Tony Ferguson (Foto: Getty Images)

Barboza reconheceu que não conseguiu soltar sua estratégia logo no início da luta contra Dariush. O brasileiro também revelou que treinou muito o golpe que lhe garantiu o nocaute:
- Eu sei que eu não comecei bem essa luta. Demorou pra que eu encaixasse nessa luta. E o Dariush é muito técnico. Mas no segundo round eu comecei a encontrar o meu jogo. Já tinha notado que ele deixava a guarda mais aberta e calculei pra cabeça dele estar bem ali na hora da joelhada. Eu havia treinado isso na preparação.

O atleta de Nova Friburgo, que conquistou a terceira vitória seguida desde a derrota para Ferguson, voltou a pedir por uma chance ao título dos leves:
- Agora, eu sinto que estou no caminho e já posso brigar pelo cinturão. Quero muito que o UFC me dê essa oportunidade. Eu já venho de tantas boas vitórias, cara. Tenho condições de lutar pelo título.

fonte: globo.com

one punch
Contato:

Re: Edson Barboza quer revanche contra Tony Ferguson

Mensagem por one punch » 12 Mar 2017 21:49

A 1° luta foi incrível, muito técnica e raça de ambos os lutadores.

Agora o grande problema pro Edson é o jogo de pressão do El Cucuy, o cara tem uma resistência absurda e é bom em todas as áreas. O Ferguson é uma versão do irmãos Diaz com uma movimentação melhor, se a luta estiver na trocação ou no grappling, ele vai manter um ritmo absurdo e transformar a luta em uma guerra.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 12 Mar 2017 23:19

Com a fragilidade e o Ramadã do Khabib mais a novelinha de amor McGregor - Mayweather, é o melhor a se fazer.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Mar 2017 10:24

Posso estar enganado, mas achei que o Edson deixou muito a desejar e, ao meu ver, estava perdendo a luta. Conseguiu aquela joelhada de encontro que salvou a pátria, porque senão, acho que o resultado teria sido bem diferente. Fico na torcida para que ele evolua e faça frente a grandes nomes da categoria, mas, hoje, imagino que ele não daria conta do Ferguson não.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

JR pira
Contato:

Mensagem por JR pira » 13 Mar 2017 11:01

Não dá p tirar um coelho da cartola em todas as lutas, ao meu ver ja estava cansado e tava perdendo o 2 round também

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 13 Mar 2017 11:09

Talvez ele seja a única opção msm neste momento para o Ferguson só não sei se vai ter td esse tempo de preparação que ele deseja.
Eu tenho que tirar o chapéu pra ele pq pelo menos pra mim qnd eu treinava tinha dificuldade de dar essa joelhada no ar imagina pegar outro profissional com esse time em cheio, sem comentário foi perfeito o golpe dele, coisa linda :ymapplause:
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

Responder