[UFC FORTALEZA] Sergio Moraes vs. Davi Ramos
[UFC FORTALEZA] Sergio Moraes vs. Davi Ramos
Spoiler:
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Alienganesha
- Contato:
Re: [UFC FORTALEZA] Sergio Moraes vs. Davi Ramos
Garfinho leve...
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Onde vocês consegue aquelas informações de pra quem a mídia especializada pontuou a luta?
Foi a única que perdi até o momento pois fui mineirado naquele momento e no combate falaram que deu Davi ramos...
Foi a única que perdi até o momento pois fui mineirado naquele momento e no combate falaram que deu Davi ramos...

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Zé Tempero
- Contato:
No sherdog tem.Renan26 escreveu:Onde vocês consegue aquelas informações de pra quem a mídia especializada pontuou a luta?
Pra mim deu Ramos, e o Serginho lutou sem estratégia, sequer ameaçou botar pra baixo.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

http://mmadecisions.com/decision/7844/S ... CF83EB01D0Renan26 escreveu:Onde vocês consegue aquelas informações de pra quem a mídia especializada pontuou a luta?
Esse mesmo, muito obrigado!!!PescadorParrudo escreveu:http://mmadecisions.com/decision/7844/S ... CF83EB01D0

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Foi muito equilibrada. Podia ir pra qq lado
Tai uma luta q se acabasse a luz na hora do resultado eu nem ligaria.
sem contar o:
"não me preparei, nao esperava, era isso, era assado ".... 2 marmanjos em condições iguais, analisaram a oferta, assinaram um compromisso e depois fica de mimimi
sem contar o:
"não me preparei, nao esperava, era isso, era assado ".... 2 marmanjos em condições iguais, analisaram a oferta, assinaram um compromisso e depois fica de mimimi
- Patatá Atômico
- Contato:
E o Serginho continua invicto no UFC
- Tubarao Floripa
- Contato:
Devia existir derrota dupla nesses casos
Davi tocou mais no 1o round, e no 3o botou pressão. Serginho só venceu o 2o. Garfadinha marota. Mas na real todos perderam, eles e quem assistiu
Ele botou culpa na troca de adversário, mas pegou alguém sem camp completo, com envergadura menor e da categoria de baixo!
Saudade da galera Old School que treinava de tudo e desenvolvia na hora com qualquer um 
Davi tocou mais no 1o round, e no 3o botou pressão. Serginho só venceu o 2o. Garfadinha marota. Mas na real todos perderam, eles e quem assistiu
Ele botou culpa na troca de adversário, mas pegou alguém sem camp completo, com envergadura menor e da categoria de baixo!
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Tipo dois medalhas de ouro de vôlei, jogando basquete.
Desengonçados em pé, ambos achando que tavam ganhando, então evitaram ir pro chão.
Pra qq um tava justo.
Desengonçados em pé, ambos achando que tavam ganhando, então evitaram ir pro chão.
Pra qq um tava justo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Patatá Atômico
- Contato:
Ah sim, é que a final do TUF é praticamente uma luta do TUFMH92 escreveu:No UFC não, na welterweight.
Perdeu pro Mutante nos médios.
- Patatá Atômico
- Contato:
Eu acho que o Serginho tem a maior sequencia invicta da categoria