FONTE; https://www.facebook.com/MMABulletin/
Como assim derrota? O Edgar engoliu o Jeremy Stephens com farofa. A proposito, eu casaria Stephens vs Yair ou Zumbi koreano vs Stephens e o Frankie vs SwansonAEGIS escreveu:Oloco galera. EU já achei um baita de um casamento. Queimar o Yair? Tão é querendo upar ele.
Absolutamente excelente casamento. Yair credenciando e Edgar vindo de derrota (sem estar aposentado como o BJ) porém provando que pode matar um jovem leão faminto. Excelente.
Castor Troy escreveu:Como assim derrota? O Edgar engoliu o Jeremy Stephens com farofa. A proposito, eu casaria Stephens vs Yair ou Zumbi koreano vs Stephens e o Frankie vs Swanson
Frankie e Swanson já lutaram!! E ninguém quer ver outro estupro do Edgar.... o combate a se fazer seria Edgar vs. Lamas (luta que ainda não aconteceu na categoria), e o Jair Firuleiro poderia pegar o Barão que alias quase não luta.Castor Troy escreveu:Como assim derrota? O Edgar engoliu o Jeremy Stephens com farofa. A proposito, eu casaria Stephens vs Yair ou Zumbi koreano vs Stephens e o Frankie vs Swanson
Mal ai irmão, sem combate, mundo da lua. Você tem razão.Castor Troy escreveu:Como assim derrota? O Edgar engoliu o Jeremy Stephens com farofa. A proposito, eu casaria Stephens vs Yair ou Zumbi koreano vs Stephens e o Frankie vs Swanson
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes