Kelvin Gastelum promete nocautear Belfort: "Quero fazer o que o Vitor faz"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Kelvin Gastelum promete nocautear Belfort: "Quero fazer o que o Vitor faz"

Mensagem por ralf scarface » 08 Mar 2017 12:42

Americano conta que vem recebendo muito apoio de torcedores brasileiros e se empolga ao falar de sonho de lutar contra GSP: "(Queria) pra c***, seria uma honra"

O americano de raízes mexicanas Kelvin Gastelum está se sentindo em casa em Fortaleza. Na cidade desde segunda-feira para melhor se aclimatar, o lutador de 25 anos de idade até sente um pouco a umidade, mas já está no peso para o confronto com Vitor Belfort no evento principal do UFC do próximo sábado, no Centro de Formação Olímpica (CFO). Além disso, Gastelum, que fala português com facilidade, tem ouvido pelas ruas pedidos para que vença a lenda brasileira. Ele pretende corresponder às expectativas.

- Planejo nocautear, claro que sim. Eu quero fazer o que Vitor faz: nocautear. Está grande esse cara (risos), mas não tenho problemas com isso. Eu ganhei o TUF no peso-médio, então estou confortável em ganhar de caras grandes - afirmou o número 10 do ranking ao Combate.com.

Imagem

A popularidade de Gastelum no Ceará se deve em grande parte à sua visita à cidade em janeiro para promover a luta, quando foi filmado cantando músicas dos populares Wesley Safadão e do Aviões do Forró. Desde então, ele vem recebendo muito apoio, e prometeu entrar com outra canção de artista brasileiro na noite da luta ("Vai ser surpresa", disse). Com isso, espera deixar a plateia dividida no CFO.

- Tem muita gente falando que está torcendo para mim, no Instagram, Twitter, Facebook, dizendo que "ei, sou brasileiro, mas estou torcendo por você". Estou contente, feliz, agradecido pelo apoio de tanta gente. (A arena) Vai estar dividida, acho que sim.

Roubar a torcida de uma lenda como Vitor Belfort é um desejo ambicioso, mas Gastelum pensa grande. Lutando no peso-médio desde que falhou em bater o limite do peso-meio-médio três vezes, o americano, que anda apenas cerca de 6kg acima do valor de 83,9kg da nova categoria, mantém as opções abertas entre descer ou subir de divisão. Se surgir uma oportunidade de enfrentar mais lendas do MMA no peso-médio, como Anderson Silva ou, principalmente, Georges St-Pierre, Gastelum vai seguir na categoria.

- (Queria) Pra c***, pra c***, sim. Isso me motiva. O GSP é meu lutador favorito de todos os tempos. Tenho muito respeito por ele, mas seria uma honra lutar com ele - disse Gastelum, em português.

FONTE: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... r-faz.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

rafaelratão
Contato:

Re: Kelvin Gastelum promete nocautear Belfort: "Quero fazer o que o Vitor faz"

Mensagem por rafaelratão » 08 Mar 2017 14:13

Belfort tem minha torcida quase sempre, lutador velha guarda e ainda lutando em alto nível, (desconsidero as abobrinhas q ele fala kkk)

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 08 Mar 2017 14:54

Gastelum é talentoso, mas essas falhas com a balança enchem o saco.
O gordo anda com 90kg e não bate 77 nunca, pqp!

Na torcida pro Belfort! É brasileiro, é lenda e sempre honra o compromisso com a balança.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

slash
Contato:

Mensagem por slash » 08 Mar 2017 14:56

Na torcida pro Vitor deitar esse loco, com direito a cair de perna dura e espumando.
VSF

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 08 Mar 2017 16:27

Se derrubar e acertar um soco no gnp é praticamente certeza de vitória já.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 08 Mar 2017 16:42

O Gastelum gosta de trocar, se não fizer o jogo certo que e de quedas, vai virar o 19° nocaute na carreira do Vitinho.

Na torcida pelo Belfort.

KO1R Meteoro de Jesus.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 08 Mar 2017 17:57

Todo gringo que vem lutar com o Belfort no Brasil fala que a torcida vai se dividir e tal, no fundo sempre levam um sonoro "uh, vai morrer" kkkkkkkk

Com o jogo certo o Gastelum deve levar a luta sem problemas.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 08 Mar 2017 18:19

Gastelum tem q cozinhar e fazer um jogo de grade no 1 round, dps disso o pastor cansa e ja era!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 08 Mar 2017 18:39

Só perde se escorregar e cair de cabeça no chão. Pedra mais Santana só momento.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 08 Mar 2017 21:20

Estive no UFC em Curitiba. Acompanhei bem de perto a preparação do Belfort e desenvolvimento do evento. O cara estava muito no shape, muito rápido.

O grande problema do Belfort é seu psicológico quase inexistente. Quando o Belfort entrou na arena, cara, ele levou UMA VAIA absolutamente cabulosa, ali um brother meu apontou: "cara, acabou a luta!"

Aí pega e me entra o Jacaré, galera vibrando, torcendo, gritando, fazendo sua coreografia da boca abrindo e fechando...

E foi verdade, depois daquela vaia ele já estava acabado, não lutou, absolutamente não lutou.

Acho que dá Gastelum. Resistente... Belfort tá muito baleado. Demais cara.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 08 Mar 2017 22:41

brunodsr escreveu:Só perde se escorregar e cair de cabeça no chão. Pedra mais Santana só momento.
=)) =)) =)) =)) =))

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Mar 2017 23:37

The Trooper escreveu:Se derrubar e acertar um soco no gnp é praticamente certeza de vitória já.
Kkkkkkk, fato.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 09 Mar 2017 00:38

Com todo o respeito ao passado do Belfort, mas ele é zebraça nessa luta, Gastelum tem um queixo muito bom e o brasileiro atualmente só é perigoso nos primeiros 2, 3 minutos de luta, depois cai muito, inclusive psicologicamente. Péssimo casamento de luta e acho que o Gastelum vai aposentar o segundo lutador em sequência.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 09 Mar 2017 08:24

AEGIS escreveu:Estive no UFC em Curitiba. Acompanhei bem de perto a preparação do Belfort e desenvolvimento do evento. O cara estava muito no shape, muito rápido.

O grande problema do Belfort é seu psicológico quase inexistente. Quando o Belfort entrou na arena, cara, ele levou UMA VAIA absolutamente cabulosa, ali um brother meu apontou: "cara, acabou a luta!"

Aí pega e me entra o Jacaré, galera vibrando, torcendo, gritando, fazendo sua coreografia da boca abrindo e fechando...

E foi verdade, depois daquela vaia ele já estava acabado, não lutou, absolutamente não lutou.

Acho que dá Gastelum. Resistente... Belfort tá muito baleado. Demais cara.
Esse sempre foi o ponto negativo maximo dele.
Essa da luta c jaca de geral berrar pelo jaca e vaiar ele deve ter sido engraçada a cara dele ou da esposa no momento..rsrs
Alias, essa pelo menos ele perdeu qndo entrou no ringue.
Contra o AS ele perdeu na pesagem! se for ver a cara dele na hora da encarada qndo o AS poe a mascara e cola nele, ele ficava que nem adolescente c medo de sair na porrada qndo discutia colado em colegio..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 09 Mar 2017 22:43

Só torço pra que a humilhação do Gastelum pra cima do Belfort não seja muito grande a ponto de fazer o brasileiro passar vergonha e se aposentar.

Ainda quero ver ele tomar muitas surras, sair do cage arrebentado e depois voltar pra tomar outra surra com aquele mimimi de que tá se reinventando! :))

Responder