Lutador inova e vence rival com guilhotina giratória na Rússia
Lutador inova e vence rival com guilhotina giratória na Rússia
O mundo do MMA muitas vezes proporciona golpes e movimentos surpreendentes, mas um lutador foi longe demais no último fim de semana. Em combate pelo Octagon Fighting Sensation 11, Ajimal Atalwal protagonizou uma "guilhotina giratória", onde prendeu o rival Krzysztof Gołaszewski e o girou pelo cage. O golpe rendeu a vitória relâmpago a Atalwal com menos de um minuto de luta.
http://www.msn.com/pt-br/esportes/lutas ... li=AAggXC1
http://www.msn.com/pt-br/esportes/lutas ... li=AAggXC1
O chão é só o começo! Oss

Re: Lutador inova e vence rival com guilhotina giratória na Rússia
hahaha Que bizarro, até mais do que o movimento do Genki Sudo
Pelo menos essa parada rola nos pro-wrestling da vida, mas pelo pescoço foi inovação
Pelo menos essa parada rola nos pro-wrestling da vida, mas pelo pescoço foi inovação

Russia né mano!!!!! Kkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Eu já pensei em fazer isso ou abrir uma guarda fechada girando desse jeito ... mas tenho medo de ficar tonto antes do meu oponente ou pior ainda ou vomitar nele
Eu não estou achando mas tem um gif de uma queda num torneio de judo (eu acho) em que o mais alto gira o mais baixo e quando o mais baixo sai do chão o mais alto queda indo pros 100 kg.

Eu não estou achando mas tem um gif de uma queda num torneio de judo (eu acho) em que o mais alto gira o mais baixo e quando o mais baixo sai do chão o mais alto queda indo pros 100 kg.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk
que merda
dá pra ver o nível dos lutadores no começo, trocação de boate
que merda
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
KKKKKKKKKKKK trocação de boate eh foda heinLeeo escreveu:kkkkkkkk
que merda
hahahaha pior que em 90 e poucos na Carlson (que era um para raio de maluco rsrs)NOGI escreveu:Eu já pensei em fazer isso ou abrir uma guarda fechada girando desse jeito ... mas tenho medo de ficar tonto antes do meu oponente ou pior ainda ou vomitar nele![]()
tinha um iraniano (que tava morando nos EUA e apareceu na carlson), ele treinando fez isso da guarda, só quem tonteou foi o guardeiro..rsrsrs
mas geral ficou puto...kkk
ele explicando c sotaque que como ele tava em pé no eixo a pressão era exercida só no que tava de guarda..foi muito escroto kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Passagens de guarda tradicionais são as mais eficientes e devem ser as mais treinadasFilipe escreveu:Pô, mas n é mais fácil abrir a guarda levantando e abrindo lá atrás com o braço!? Doideira essa de girar kkkk.
Já tentei abrir a guarda dando trancos de cima ora baixo (quase dando pulinhos), mas o mestre me disse que o que eu estava tentando fazer era sexo e n jiu jitsu kkk. Depois dessa eu nunca mais tentei e só abria supinando ou indo com o braço lá atrás.
Essa guilhotina ai eu achei estranha . Acho que só funcionou pq o cara amoleceu antes.

Sabe se é legal fazer essa ''passagem''de guarda bizarra num torneio de jiu jitsu?magrinho escreveu:hahahaha pior que em 90 e poucos na Carlson (que era um para raio de maluco rsrs)
tinha um iraniano (que tava morando nos EUA e apareceu na carlson), ele treinando fez isso da guarda, só quem tonteou foi o guardeiro..rsrsrs
mas geral ficou puto...kkk
ele explicando c sotaque que como ele tava em pé no eixo a pressão era exercida só no que tava de guarda..foi muito escroto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

já li e não vi nada, porem deve ter juiz que vai querer desclassificar por algo..mas acho que deve ser valido tentar em camps menores..NOGI escreveu:Sabe se é legal fazer essa ''passagem''de guarda bizarra num torneio de jiu jitsu?

Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Outra '' passagem de guarda'' que tenho interesse de fazer num torneio é o ''burn top'' do sakuraba
.