Lutador inova e vence rival com guilhotina giratória na Rússia

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
jorge.ibs
Contato:

Lutador inova e vence rival com guilhotina giratória na Rússia

Mensagem por jorge.ibs » 07 Mar 2017 13:46

O mundo do MMA muitas vezes proporciona golpes e movimentos surpreendentes, mas um lutador foi longe demais no último fim de semana. Em combate pelo Octagon Fighting Sensation 11, Ajimal Atalwal protagonizou uma "guilhotina giratória", onde prendeu o rival Krzysztof Gołaszewski e o girou pelo cage. O golpe rendeu a vitória relâmpago a Atalwal com menos de um minuto de luta.

phpBB [video]

http://www.msn.com/pt-br/esportes/lutas ... li=AAggXC1
O chão é só o começo! Oss

Imagem

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Lutador inova e vence rival com guilhotina giratória na Rússia

Mensagem por KYO » 07 Mar 2017 15:01

hahaha Que bizarro, até mais do que o movimento do Genki Sudo

phpBB [video]

Pelo menos essa parada rola nos pro-wrestling da vida, mas pelo pescoço foi inovação :ymapplause:

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 07 Mar 2017 19:48

Russia né mano!!!!! Kkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 07 Mar 2017 20:38

Eu já pensei em fazer isso ou abrir uma guarda fechada girando desse jeito ... mas tenho medo de ficar tonto antes do meu oponente ou pior ainda ou vomitar nele :fear:
Eu não estou achando mas tem um gif de uma queda num torneio de judo (eu acho) em que o mais alto gira o mais baixo e quando o mais baixo sai do chão o mais alto queda indo pros 100 kg.
Imagem

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 07 Mar 2017 22:34

kkkkkkkk
que merda
dá pra ver o nível dos lutadores no começo, trocação de boate
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 08 Mar 2017 03:18

Leeo escreveu:kkkkkkkk
que merda
dá pra ver o nível dos lutadores no começo, trocação de boate
KKKKKKKKKKKK trocação de boate eh foda hein

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 08 Mar 2017 09:10

NOGI escreveu:Eu já pensei em fazer isso ou abrir uma guarda fechada girando desse jeito ... mas tenho medo de ficar tonto antes do meu oponente ou pior ainda ou vomitar nele :fear:
Eu não estou achando mas tem um gif de uma queda num torneio de judo (eu acho) em que o mais alto gira o mais baixo e quando o mais baixo sai do chão o mais alto queda indo pros 100 kg.
hahahaha pior que em 90 e poucos na Carlson (que era um para raio de maluco rsrs)
tinha um iraniano (que tava morando nos EUA e apareceu na carlson), ele treinando fez isso da guarda, só quem tonteou foi o guardeiro..rsrsrs
mas geral ficou puto...kkk
ele explicando c sotaque que como ele tava em pé no eixo a pressão era exercida só no que tava de guarda..foi muito escroto kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 08 Mar 2017 10:15

Filipe escreveu:Pô, mas n é mais fácil abrir a guarda levantando e abrindo lá atrás com o braço!? Doideira essa de girar kkkk.

Já tentei abrir a guarda dando trancos de cima ora baixo (quase dando pulinhos), mas o mestre me disse que o que eu estava tentando fazer era sexo e n jiu jitsu kkk. Depois dessa eu nunca mais tentei e só abria supinando ou indo com o braço lá atrás.

Essa guilhotina ai eu achei estranha . Acho que só funcionou pq o cara amoleceu antes.
Passagens de guarda tradicionais são as mais eficientes e devem ser as mais treinadas :D Mas por que não tentar algo diferente de vez e quando?
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 08 Mar 2017 10:17

magrinho escreveu:hahahaha pior que em 90 e poucos na Carlson (que era um para raio de maluco rsrs)
tinha um iraniano (que tava morando nos EUA e apareceu na carlson), ele treinando fez isso da guarda, só quem tonteou foi o guardeiro..rsrsrs
mas geral ficou puto...kkk
ele explicando c sotaque que como ele tava em pé no eixo a pressão era exercida só no que tava de guarda..foi muito escroto kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabe se é legal fazer essa ''passagem''de guarda bizarra num torneio de jiu jitsu? :vampire:
Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 08 Mar 2017 10:22

NOGI escreveu:Sabe se é legal fazer essa ''passagem''de guarda bizarra num torneio de jiu jitsu? :vampire:
já li e não vi nada, porem deve ter juiz que vai querer desclassificar por algo..mas acho que deve ser valido tentar em camps menores.. :evil:
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 08 Mar 2017 10:33

Outra '' passagem de guarda'' que tenho interesse de fazer num torneio é o ''burn top'' do sakuraba =)).

phpBB [video]

phpBB [video]
Imagem

Responder