Bisping: "GSP me escolheu porque acha que pode vencer, que é luta fácil"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Bisping: "GSP me escolheu porque acha que pode vencer, que é luta fácil"

Mensagem por ralf scarface » 02 Mar 2017 10:46

Campeão dos médios do UFC revela que treinou com St-Pierre 11 anos atrás, e brinca que, na época, não sabia a diferença entre um double leg e um ônibus double deck

Imagem

A polêmica notícia de que Michael Bisping defenderá o cinturão dos pesos-médios do UFC contra Georges St-Pierre, na volta do ex-campeão dos pesos-meio-médios de uma aposentadoria de mais de três anos, foi tema da entrevista do inglês ao programa "Sportscenter" na última quarta-feira. Segundo Bisping, GSP o teria escolhido como o rival na sua volta por achar que é uma luta fácil e com chance de obter a maior recompensa possível.

- Ele me escolheu porque acha que pode me vencer. Treinei com Georges 11 anos atrás e ele me ganhou com seu wrestling. Mas eu era apenas um kickboxer inglês e não sabia a diferença entre um double leg e um ônibus double deck (NR: "double deck" é o tradicional ônibus vermelho de dois andares que trafega pelas ruas de Londres). Toda vez que treinávamos ele me colocava para baixo. Acho que ele imagina que eu ainda sou aquele cara, que sou uma luta fácil. Ele escolheu me enfrentar na volta da aposentadoria, subindo de categoria. É quase como se ele não tivesse nada a perder. Sobe de categoria, me vence e fica com o cinturão.

Bisping abordou diretamente as críticas que vem recebendo não enfrentar adversários mais bem ranqueados na categoria no UFC, como Yoel Romero e Ronaldo Jacaré. O campeão disse que os críticos estão certos, mas pediu para que as pessoas se colocassem em seu lugar.

- Sei que tem muita gente me criticando por aí, dizendo que eu deveria enfrentar o desafiante número um, como Yoel Romero. E eles estão certos! Mas eu devolvo essa questão para eles: Se vocês fossem Yoel Romero, Luke Rockhold ou Ronaldo Jacaré e recebesse a oferta de uma luta contra Georges St-Pierre, eu tenho certeza que aceitariam essa luta. Então por que eu não posso? Eu mereço uma bolsa como essa e mereço essa luta, mas não só pelo pagamento. Quero essa luta como parte do meu legado.

Perguntado sobre como se chegou a este confronto, Bisping revelou que a luta contra GSP foi oferecia a ele pela primeira vez em outubro de 2016, e aproveitou para tecer elogios ao canadense.

- Me ofereceram essa luta pela primeira vez em outubro, mas acabou que a coisa não foi adiante. Acho que Georges não chegou a um acordo com o UFC. A partir disso, eu tentei tirar essa possibilidade da cabeça e passei a pensar nos próximo desafiante ao cinturão. Mas claro, quando recebi uma nova ligação há cerca de uma semana, dizendo que a luta estava de volta à mesa, que Georges queria me enfrentar e que seria um grande evento, eu aceitei na hora. Georges St-Pierre é uma lenda, tem uma das maiores carreiras de todos os tempos, se não a melhor da história do MMA. Tenho muito respeito por ele. Para mim, vencer GSP, Anderson Silva, Dan Henderson e Luke Rockhold põe definitivamente um ponto de exclamação na minha carreira.  

FONTE; http://sportv.globo.com/site/combate/no ... facil.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

M.A.D
Contato:

Re: Bisping: "GSP me escolheu porque acha que pode vencer, que é luta fácil"

Mensagem por M.A.D » 02 Mar 2017 11:55

Pior que não dá para descordar do cara, mesmo sendo bizarro e deixando o lado esportivo de lado.
Gostaria de ver Bispo x Romero, mas todos os outros se campeões, aceitariam uma luta com o GSP e dariam um foda-se para o desafiante n.º 1.
O que fode é que se o GSP ganha, e há chance disso, UFc casa GSP x Conor e nessa 2 categorias vão pro saco de novo. UFC está foda.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 02 Mar 2017 12:14

Ele tem toda razao..

Kkk engraçado esse bisping.. O cara foi dar uma guinadassa na carreira la pro final! Tanto em materia de cartel quanto de grana.. Se deu bem o bispo

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 02 Mar 2017 12:21

Fdp é mestre na oratória. Dá nem pra ficar bravo com essa merda toda, ahah

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 02 Mar 2017 14:13

GSP te escolheu?
Piada, você escolheu ele!
Campeão fujão!
Na torcida pra qualquer um tomar o título desse cara!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 02 Mar 2017 15:02

Smilodon escreveu:GSP te escolheu?
Campeão fujão!
Se vc tivesse de escolher.... entre lutar contra o romero.... luta ruim pra caramba pra vc... sendo que o cubano nem é um grande vendedor de ppv... não tem uma carreira maiúscula no mma...

Ou lutar contra um cara que tem um dos melhores cartéis da história do esporte, best seller de ppv.... onde suas chances de vitória seriam bem maiores... podendo fazer a aposentadoria dos seus filhos (talvez até dos netos)....

Seja bem sincero: qual caminho vc escolheria?

Não me leva a mal.... No lugar do Bispo, eu escolheria o GSP sem nenhum receio de alguém me chamar de fujão num fórum de internet... :D

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 02 Mar 2017 15:24

msfazer escreveu:Se vc tivesse de escolher.... entre lutar contra o romero.... luta ruim pra caramba pra vc... sendo que o cubano nem é um grande vendedor de ppv... não tem uma carreira maiúscula no mma...

Ou lutar contra um cara que tem um dos melhores cartéis da história do esporte, best seller de ppv.... onde suas chances de vitória seriam bem maiores... podendo fazer a aposentadoria dos seus filhos (talvez até dos netos)....

Seja bem sincero: qual caminho vc escolheria?

Não me leva a mal.... No lugar do Bispo, eu escolheria o GSP sem nenhum receio de alguém me chamar de fujão num fórum de internet... :D
Eu entendo isso...Mas, porra, desde que o Bisping se tornou campeão...Contra quem ele defendeu a cinta? Hendo que nem no top 10 estava!
Entendo que essas lutas trazem um retorno muito maior para o cara. Mas isso é uma puta cara de pau deles. Não há mais respeito nenhum com nada!
GSP fugiu do Anderson enquanto estava na ativa, mas agora aceita o Bisping mesmo voltando da aposentadoria!
O Bisping esta fugindo dos caras na cara dura!
Isso não deveria existir! Esses caras não deveriam ter esse poder de escolher lutas assim.
Uma coisa é um campeão dominante fazer uma luta assim, outra coisa é um cara que ainda nem defendeu a cinta contra alguém relevante ficar escolhendo lutas assim, enquanto quem realmente merece continua no escanteio.

E digo mais. Tem muito atleta que não iria partir pra esse caminho. O próprio Weidman, quando era campeão, afastou rumores sobre enfrentar o Hendricks e falava em enfrentar o Jones.
Jones também nunca quis enfrentar o Anderson, mas falava em enfrentar o Cain...São posturas completamente diferentes!

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 02 Mar 2017 15:27

Ele está certo. Podemos questionar a esportividade da coisa, mas fazer isso é ser ingênuo.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 02 Mar 2017 15:32

Smilodon escreveu:Eu entendo isso...Mas, porra, desde que o Bisping se tornou campeão...Contra quem ele defendeu a cinta? Hendo que nem no top 10 estava!
Entendo que essas lutas trazem um retorno muito maior para o cara. Mas isso é uma puta cara de pau deles. Não há mais respeito nenhum com nada!
GSP fugiu do Anderson enquanto estava na ativa, mas agora aceita o Bisping mesmo voltando da aposentadoria!
O Bisping esta fugindo dos caras na cara dura!
Isso não deveria existir! Esses caras não deveriam ter esse poder de escolher lutas assim.
Uma coisa é um campeão dominante fazer uma luta assim, outra coisa é um cara que ainda nem defendeu a cinta contra alguém relevante ficar escolhendo lutas assim, enquanto quem realmente merece continua no escanteio.

E digo mais. Tem muito atleta que não iria partir pra esse caminho. O próprio Weidman, quando era campeão, afastou rumores sobre enfrentar o Hendricks e falava em enfrentar o Jones.
Jones também nunca quis enfrentar o Anderson, mas falava em enfrentar o Cain...São posturas completamente diferentes!
Concordo com vc em tudo e acho que o ranking deveria ser o único balizador das lutas a serem casadas. Isso tornaria as lutas inter-categorias produtos muito mais nobres do que são hoje.

Mas não é desse jeito que a banda toca.... bom ou ruim.... o UFC permite (acho que até estimula) essas presepadas....

De toda forma, a biografia do bispo é meio rocky Balboa.... não consigo torcer contra o cara! Rsss
Já que essa luta (ao meu ver, sem sentido) vai ocorrer, torço pelo inglês.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 02 Mar 2017 16:03

Temos que reconhecer que o Vesgão esta com razão nessa, no lugar dele todos nos faríamos o mesmo.
VSF

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 02 Mar 2017 16:25

Msm coisa qdo ele lutou com o baguelo, de certo era o sonho dele tb.

Cara fujão... ufc viro uma grande piada tb..

Oldboy
Contato:

Mensagem por Oldboy » 02 Mar 2017 17:23

Não dá para discordar...Argumento perfeito embora eu quisesse ver Romero ou jacaré no TS.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 02 Mar 2017 17:25

Campeão fujão!

Pelo que disse o Helwani, foi o UFC que ofereceu essas duas lutas em primeira mão pra ele:

https://twitter.com/arielhelwani/status ... 9661363200

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 02 Mar 2017 20:05

Haha, pior que vou torcer pro bisping ganhar essa luta. Se lascar esse GSP.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 02 Mar 2017 20:27

Campeão fujão!
Se ofereceram a luta ao Bisping é sinal de que ele foi escolhido. Ou ele tem o poder de escolha acima do UFC? Ele tem bala pra escolher lutar com um dos GOAT da categoria de baixo?

Você queria que ele recusasse a luta? Você recusaria? Recusaria uma revanche com o Hendo também? Dúvido.

Responder