Página 1 de 1

Comissão de Nova York nega pedido de revisão de resultado de Holly Holm

Enviado: 01 Mar 2017 14:12
por ralf scarface
Imagem

Agora não há qualquer tipo de dúvida: Germaine de Randamie é a campeã feminina dos penas (66 kg). Isso porque a Comissão Atlética de Nova York negou o pedido de Holly Holm de revisão do resultado da luta entre as duas, que aconteceu no dia 11 de fevereiro.

A ex-campeã dos galos (61 kg) do UFC e também ex-campeã mundial de boxe pediu revisão do resultado por considerar que o juiz central errou pelo menos duas vezes ao não retirar pontos da holandesa por acertar golpes após o fim dos rounds dois e três.

“Depois de rever o vídeo do combate, a Comissão Atlética do Estado de Nova York determinou que não houve erro claro ou violação do estatuto ou regra pelo árbitro Todd Anderson. Portanto, a pontuação e o resultado do combate não serão modificados”, informou a comissão em comunicado enviado ao site ‘MMA Fighting’.

A equipe de Holly Holm aceitou a decisão do órgão, mas aproveitou a ocasião para pedir mais uma vez pela revanche com Germaine de Randamie. A holandesa já afirmou que também interessa a ela um novo duelo contra a americana, enquanto que a brasileira Cris ‘Cyborg’ aguarda por uma chance de disputar o cinturão.

Germaine de Randamie conquistou o cinturão inaugural dos penas depois de vencer Holly Holm por decisão unânime dos juízes laterais após cinco rounds na luta principal do UFC 208.

Fonte; http://agfight.band.uol.com.br/comissao ... olly-holm/