Rashad Evans relembra alívio ao garantir presença no UFC 209: “Quase chorei”
Enviado: 01 Mar 2017 14:06

Rashad Evans viveu momentos de grande expectativa e tensão antes de ser confirmado no UFC 209, marcado para o dia 4 de março, em Las Vegas (EUA). Isso porque o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) teve sua licença negada em duas ocasiões antes de finalmente garantir presença no octógono.
Rashad deveria atuar no UFC 205, contra Tim Kennedy. No entanto, o americano foi impedido após seus exames de ressonância magnética terem sido recusados por duas comissões diferentes. Poder garantir seu retorno ao cage foi emocionante para o ex-campeão que chegou a pensar que teria que encerrar a carreira.
“Eu quase chorei, para dizer a verdade. Foi uma coisa que me emocionou, porque nenhum lutador quer sair desse jeito, especialmente eu. Eu não queria ser retirado daquele jeito”, afirmou Rashad Evans ao canal ‘Fox Sports’.
“Sei que um dia isso vai acabar e sinto que serei capaz de lidar com isso, mas apenas não estava preparado para acabar assim. Eu não estava pronto para terminar sem eu tendo a chance de competir novamente e ter o sentimento de como me sinto quando vou para uma luta”, completou.
Rashad Evans vai medir forças contra o australiano Dan Kelly. Será a estreia do americano na divisão dos médios (84 kg) do UFC.
Fonte; http://agfight.band.uol.com.br/rashad-e ... se-chorei/