KLB deposita esperança no jiu-jítsu e alerta Tybura: "Guilhotina está afiada"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

KLB deposita esperança no jiu-jítsu e alerta Tybura: "Guilhotina está afiada"

Mensagem por ralf scarface » 01 Mar 2017 11:46

Peso-pesado, que atua em Las Vegas, nos Estados Unidos, pela primeira vez na carreira, aposta na terceira finalização consecutiva no UFC e espeta wrestling de rival

Imagem

Se no futebol, a máxima diz que, em time que está ganhando, não se mexe, no MMA, o ditado também se aplica. Luis Henrique KLB - adversário de Marcin Tybura no UFC 209, dia 4 de maço, em Las Vegas, finalizou seu dois últimos oponentes e acredita que o jiu-jítsu será o caminho para emplacar novo triunfo.

Em entrevista ao Combate.com, o brasileiro afirma que possui um jogo de chão superior ao do polonês, a quem considera fraco no wrestling.

- A minha avaliação é que ele é um cara que sabe chão, mas o meu jiu-jítsu é superior. Ele tem um bom overhand, chuta bem de esquerda, mas o wrestling dele é fraco. Não acho que ele tenha um bom jogo de grade. Estou acreditando muito que o meu jiu-jítsu será o caminho da vitória novamente. Eu acho que a vitória será por finalização no segundo round. A minha guilhotina está afiada.

A luta entre KLB e Tybura era para acontecer no UFC 208, sediado dia 11 de fevereiro, em Nova York, porém, a comissão atlética do estado vetou a participação do brasileiro por conta de uma cirurgia corretiva de miopia. O adiamento, porém, não atrapalhou em nada o cronograma do atleta da TFT.

- Isso não me afetou, porque eu sabia que em qualquer momento me chamariam, então, segui treinando. Não parei em momento algum. Depois da minha última luta, eu falei que precisava melhorar na trocação, por isso, trouxe o Anderson Braddock, do Glory, e o Cezar Almeida, do WGP. O Pedro Rizzo também me ajudou muito, senti que evoluí em pé. Trabalhando com caras de alto nível eu só tenho a melhorar.

Se, por um lado, KLB não teve a oportunidade de atuar em Nova York, pelo outro, ele irá estrear em Las Vegas, principal reduto dos eventos do UFC nos Estados Unidos. E, além disso, ele comemora a presença do amigo Thiago Marreta, peso-médio do Ultimate, em seu córner.

- Eu tinha falado com o meu empresário que era um sonho lutar em Las Vegas. É a terra da luta. O importante é trabalhar, a empolgação é a mesma. O Marreta vai ficar no meu córner, ele é um grande amigo, um ídolo para mim e merecedor de tudo que tem. Ele foi o primeiro atleta da academia a chegar ao UFC, é um exemplo que eu sigo.

Fonte; http://sportv.globo.com/site/combate/no ... fiada.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Responder