Página 1 de 2

Cigano descarta totalmente revanche com Werdum e quer 4ª luta com Cain

Enviado: 21 Fev 2017 12:23
por PHDookie
Em sua estreia no UFC, no já distante ano de 2008, Junior Cigano saiu do octógono com uma impactante vitória por nocaute sobre o compatriota Fabricio Werdum, no primeiro round. Desde então, ainda que ambos os lutadores tenham conquistado o cinturão dos pesos-pesados do Ultimate, as provocações sempre foram uma constante entre os dois brasileiros. No entanto, o segundo episódio desta rivalidade nunca chegou a acontecer.
Junior Cigano Fabricio Werdum UFC 90 (Foto: Getty Images)
Junior Cigano venceu por nocaute Fabricio Werdum no UFC 90, em sua estreia na organização (Foto: Getty Images)


Agora, se depender de Junior Cigano, que está prestes a ter mais uma vez a oportunidade de conquistar novamente o cinturão dos pesos-pesados, dessa vez contra Stipe Miocic, no UFC 211, em maio, a revanche de Werdum nunca irá acontecer. Segundo o catarinense, o próprio rival gaúcho não quis que o combate acontecesse em três oportunidades e que ele só estaria interessado em um novo combate agora porque estaria visando algum "benefício" na luta.

- Por que eu deveria lutar com esse cara (Werdum)? Ele negou me enfrentar por três vezes. Ele chegou a liderar o ranking da divisão, e eu pensei que poderíamos fazer uma boa luta. Mas agora, depois dele me descartar por três vezes, eu é que não quero enfrentar ele mais. Ele não acrescenta nada à minha carreira. Vamos ver no futuro, mas, segundo o UFC me passou, ele não quis lutar comigo por três vezes e o Overeem me negou duas vezes. Esses caras só querem me enfrentar quando eu ofereço algo de, realmente, bom para eles. Fora isso, eles sabem o que faço dentro do octógono. Estou chegando para ser campeão de novo -
disse Cigano ao site "MMA Mania".
Cain Velasquez x Junior cigano Dos Santos ufc 166 (Foto: Getty Images)
Junior cigano mostra interesse em fazer a quarta luta contra Cain Velásquez (Foto: Getty Images)

Por outro lado, Junior Cigano mostra empolgação com algo que já parecia estar fora de cogitação. O brasileiro gostaria de enfrentar o ex-campeão peso-pesado Cain Velásquez pela quarta vez na carreira, buscando empatar o placar que, no momento, se encontra em 2 a 1 para o americano.

- Esta é uma luta que tenho certeza que gostaria de fazer de novo. Espero que ele possa se recuperar da cirurgia que fez. Quero lutar com ele novamente, sinto que tenho que fazer essa quarta luta. Depois da terceira vez, Cain disse que seria a última, mas ele estava errado. Não sei o que vai acontecer no futuro, mas espero que ele se recupere porque iria ficar muito feliz de enfrentá-lo de novo. As coisas são diferentes agora. É o momento da verdade -
concluiu.

Atual número quatro no ranking dos pesos-pesados do UFC, Cigano reconhece que a categoria dá a impressão de não ter muita renovação, já que as disputas de cinturão nos últimos anos vêm acontecendo sempre entre ele, Werdum, Velásquez, Overeem e o atual campeão Miocic (Cigano venceu o americano em 2014). Por isso, o brasileiro acha interessante o surgimento de novos nomes na divisão, como Derrick Lewis e Francis Ngannou.

fonte: globo.com

Re: Cigano descarta totalmente revanche com Werdum e quer 4ª luta com Cain

Enviado: 21 Fev 2017 12:39
por Rafael de
Depois do endurecimento das regras anti dopping, o Velasques só vive "machucado"

Re: Cigano descarta totalmente revanche com Werdum e quer 4ª luta com Cain

Enviado: 21 Fev 2017 13:18
por Issão
Não quer mais lutar com o Werdum que seria uma luta parelha (talvez com boas chances de vencer) mas quer tomar outra piaba do Cain...
vai entender :-??

Re: Cigano descarta totalmente revanche com Werdum e quer 4ª luta com Cain

Enviado: 21 Fev 2017 14:12
por NOGI
Parabéns ao Cigano por querer o oponente mais duro ao invés do que tem o melhor jogo pra ele.Mas ele não deveria se preocupar com nada a não ser o Miocic agora

Re: Cigano descarta totalmente revanche com Werdum e quer 4ª luta com Cain

Enviado: 21 Fev 2017 14:29
por maksy77
Não da pra entender esses caras...

Re: Cigano descarta totalmente revanche com Werdum e quer 4ª luta com Cain

Enviado: 21 Fev 2017 14:32
por PHDookie
kkkk ta revidando e esnobando o Werdum agora que ta com o ts na mão só isso kkkkk

Re: Cigano descarta totalmente revanche com Werdum e quer 4ª luta com Cain

Enviado: 21 Fev 2017 14:51
por FernandoFS
Duvido muito que o Cigano leve outra surra se o Cain não tiver mais aquele gás infinito. A intrnsidade sempre foi o diferencial do Cain, se ele não tiver mais como imprimir aquele jogo, duvido muito que amasse o Cigano.

Re: Cigano descarta totalmente revanche com Werdum e quer 4ª luta com Cain

Enviado: 21 Fev 2017 14:57
por Grunge
Na terceira luta, todo mundo esperava que o Cigano fizesse um jogo diferente e a luta acabou se desenvolvendo igual à segunda. Ele não apresentou nada de novo pra surpreender o Cain e não acredito muito que uma quarta luta seja diferente, a não ser que ele encaixe uma mão ou que o Cain não tenha realmente mais o preparo físico de outros tempos.

Re: Cigano descarta totalmente revanche com Werdum e quer 4ª luta com Cain

Enviado: 21 Fev 2017 15:00
por PescadorParrudo
FernandoFS escreveu:Duvido muito que o Cigano leve outra surra se o Cain não tiver mais aquele gás infinito. A intrnsidade sempre foi o diferencial do Cain, se ele não tiver mais como imprimir aquele jogo, duvido muito que amasse o Cigano.
Também acho isso, a USADA derrubou mais um fenômeno

Re: Cigano descarta totalmente revanche com Werdum e quer 4ª luta com Cain

Enviado: 21 Fev 2017 15:52
por LF 84
Rafael de escreveu:Depois do endurecimento das regras anti dopping, o Velasques só vive "machucado"
Na verdade, ele já vivia machucado antes...
PHDookie escreveu:kkkk ta revidando e esnobando o Werdum agora que ta com o ts na mão só isso kkkkk
Exatamente... E é muito bem feito, diga-se...

Re: Cigano descarta totalmente revanche com Werdum e quer 4ª luta com Cain

Enviado: 21 Fev 2017 16:02
por Psymarley
Vai apanhar de novo do Cain.

Re: Cigano descarta totalmente revanche com Werdum e quer 4ª luta com Cain

Enviado: 21 Fev 2017 16:04
por slash
Mesmo com o Velasquez churriado, se o Cigano entra denovo com aquele gameplan batido de "solta o jab júnio, você é o campeão mininu, solta o jab", é bem provável que leve outro espancamento.

Re: Cigano descarta totalmente revanche com Werdum e quer 4ª luta com Cain

Enviado: 21 Fev 2017 17:05
por FCB
O Overbomba negou luta, e qdo aceitou venceu.

Re: Cigano descarta totalmente revanche com Werdum e quer 4ª luta com Cain

Enviado: 21 Fev 2017 19:26
por iquesm
Disse a mesma coisa antes da terceira luta contra o Cain e o resultado foi outra tunda de laço homérica... Overeem recusou 2x mas quando lutaram fez provavelmente a luta mais ridícula da carreira e perdeu feio pro coração de galinha... Ah para Cigano, fala muito! :-@

Re: Cigano descarta totalmente revanche com Werdum e quer 4ª luta com Cain

Enviado: 21 Fev 2017 19:40
por Joaommavt
O jogo pro Cigano não casa nem fodendo, mas tem q ver o Caim pos USADA. No mais, o Werdum deve estar puto!!!! Kkkkkkkk