Kyoji Horiguchi assina com o RIZIN

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
LF 84
Contato:

Re: Kyoji Horiguchi assina com o RIZIN

Mensagem por LF 84 » 20 Fev 2017 14:02

Bizarro... O UFC ainda vai se lenhar nessa de deixar esses caras Top irem embora... Valorizar só os nomes que vendem é pensar a curto prazo, pode se tornar um tiro no pé... Tem que consolidar o evento na parte esportiva tb, valorizando os melhores lutadores...

Agora, falando sobre o atleta... Nada contra, eu entendo perfeitamente quem prioriza um bom pagamento, boas condições de trabalho, etc... Mas, do ponto de vista esportivo, assinar com o Rizin é tão relevante quanto um risco n'água... Os caras tem um campeão? Qual a motivação? Dinheiro apenas, certo?

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 20 Fev 2017 14:14

Legal a concorrência se fortalecendo, na minha opinião é um reflexo da rebook, antes os caras poderiam até ganhar menos de bolsa no ufc mas os patrocínios por estar no maior evento do mundo eram muito maiores, agora esse benefício acabou

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 20 Fev 2017 15:35

efeito mcgregor e reebok
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 20 Fev 2017 15:51

Tonio Kröger escreveu:Mas, do ponto de vista esportivo, qual a relevância e a motivação em lutar no UFC atual? O Horiguchi pode enfileirar a divisão inteira, e ainda assim ser ultrapassado no title shot por um atleta que tá 10 posições atrás dele no ranking, mas fala muito e vende bem. Qual a vantagem esportiva de estar no UFC, nesse caso?

O UFC tem vários campeões, enquanto o RIZIN ainda não tem nenhum. Mas e o tratamento que o campeão recebe? O Mighty Mouse é o #1 P4P e tem 9 defesas de cinturão, mas é totalmente desprestigiado. A Amanda Nunes é a campeã, mas foi tratada como desafiante e recebeu 20 vezes menos que a adversária no último evento. O Miocic lotou a arena em Cleveland, cidade natal dele, mas recebeu bem menos que o desafiante holandês. E o Aldo, então, nem se fala. Sete defesas de cinturão e tratado feito merda pelos patrões. Só tá lá cumprindo o resto do contrato. Qual a vantagem em ser campeão do UFC?

"Ponto de vista esportivo" e "UFC" não podem estar na mesma frase. Aquilo deixou de ser evento esportivo há tempos. Entre ser só mais um na multidão no maior evento do planeta, ser desprestigiado e receber uma mixaria; e ser um ídolo local num evento em ascensão, receber milhões e ter tratamento de estrela, a segunda opção é certamente a melhor. O Horiguchi tomou a decisão correta, tanto do ponto de vista financeiro quanto do ponto de vista esportivo. Terá muito mais visibilidade no RIZIN do que no UFC, onde ele só lutava em cards preliminares de Fight Night, com exceção da luta contra o DJ.
A questão não é se ele fez certo ou errado... Cada uma sabe o que é melhor pra si...

O que eu disse é que o Rizin, do ponto de vista esportivo, é um torneio de exibição, digamos... Você luta por lutar, não tem um "objetivo"...

No UFC (e no Bellator, no ONE, no WSOF), com todos os problemas e todas as incoerências, o cara ainda tem a oportunidade de ir se testando, pegando caras melhores, eventualmente disputando um cinturão... No Rizin, é pelo cheque e acabou (o que não é ruim, diga-se)...

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 20 Fev 2017 17:14

O RIZIN começou agora.. A ideia é retomar a áurea do Pride, cujo público base é o japonês.. O Japão em geral, se preocupa muito mais com as coisas deles, do que em atingir um publico mundial. E estão fazendo bem isso, contratando Tops. O RIZIN não nasceu pra ser pequeno.. Se o RIZIN e o Bellator continuarem crescendo, vai ser ótimo para os fãs.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 20 Fev 2017 17:27

Otima aquisição do Rizin. O Japão tem tradição em revelar lutadores levinhos, com um nome de 'peso' agora será otimo pra dar visibilidade a outros lutadores

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 20 Fev 2017 17:59

O bellator que teveria ter pego ele. Deu mole. Já roubou o Rory que é um grande nome, Josh Thomson e o Horiguchi seria uma excelente contratação... deu mole.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 20 Fev 2017 19:14

nando_JJ escreveu:O bellator que teveria ter pego ele. Deu mole. Já roubou o Rory que é um grande nome, Josh Thomson e o Horiguchi seria uma excelente contratação... deu mole.
rizzin e bellator é transito livre...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 20 Fev 2017 20:06

Sem querer ser chato, mas, pra mim não há motivo para comemorar(para quem gosta de MMA), os TOPS vão ficar divididos, e a gente nunca vai saber quem é o melhor do mundo na categoria, aí vai ficar aquela chatice de lutas imaginárias e discussões que não levam a lugar nenhum, e sem contar o fato prático de não vermos essas lutas

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 20 Fev 2017 21:29

Pois é, essa divisão de talentos por eventos é uma bosta pra quem é fã. Claro que entendo o lado dos caras, mas eu prefiro todos os bons lutando entre si e não um em cada evento.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 20 Fev 2017 21:51

Patatá Atômico escreveu:Sem querer ser chato, mas, pra mim não há motivo para comemorar(para quem gosta de MMA), os TOPS vão ficar divididos, e a gente nunca vai saber quem é o melhor do mundo na categoria, aí vai ficar aquela chatice de lutas imaginárias e discussões que não levam a lugar nenhum, e sem contar o fato prático de não vermos essas lutas

Concordo
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 20 Fev 2017 23:22

Esse japa é campeão em qualquer evento que não seja o ufc até 57 e até 61 e mesmo no UFC com o tempo eu acho q ele seria a única ameaça ao DJ.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 21 Fev 2017 00:28

Patatá Atômico escreveu:Sem querer ser chato, mas, pra mim não há motivo para comemorar(para quem gosta de MMA), os TOPS vão ficar divididos, e a gente nunca vai saber quem é o melhor do mundo na categoria, aí vai ficar aquela chatice de lutas imaginárias e discussões que não levam a lugar nenhum, e sem contar o fato prático de não vermos essas lutas
Sem pagar de bom samaritano, estou disposto a abrir mão de um pouco de minha diversão e satisfação pessoal para ver os atletas com mais uma opção de trabalho e melhor remuneração.

Além disso, acho que eventos asiáticos tratam os caras com mais dignidade.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 21 Fev 2017 10:14

O que mata é o UFC que tem essa merda de contrato de exclusividade, que não permite que o lutador lutar em outros eventos, diferentemente de Bellator e Rizin e outros eventos afora
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 21 Fev 2017 12:06

semchinelo escreveu:O que mata é o UFC que tem essa merda de contrato de exclusividade, que não permite que o lutador lutar em outros eventos, diferentemente de Bellator e Rizin e outros eventos afora
É que vocês confundem as coisas, o UFC realmente trata muito mal a maioria dos atletas, só que a centralização do MMA, em um único evento, é EXCELENTE pro esporte, é que esse evento não poderia ser o UFC(ou tratar os lutadores como o UFC trata)

Responder