Jacaré aceita desafio de Rockhold para luta em julho

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Jacaré aceita desafio de Rockhold para luta em julho

Mensagem por Pep10 » 17 Fev 2017 12:23

Fernando Arbex - 16 Fevereiro 2017 | 17h58
Imagem
Divulgação/UFC

Em entrevista ao blog, “Jacaré” diz que aceita o desafio recente de Luke Rockhold, algoz do brasileiro em luta por título do Strikeforce, em 2011. A revanche só não aconteceu ainda porque o norte-americano, que também é ex-campeão do UFC, sofreu uma lesão e foi retirado de evento que aconteceu no último mês de novembro. A ideia é que o novo confronto ocorra em julho. Confira o bate-papo abaixo:

- Você finalizou Tim Boetsch no último sábado ainda no primeiro round. A luta saiu como você planejou?

Sim, foi exatamente como eu planejei. Eu queria uma luta rápida e segura. Dominei o combate em pé e aproveitei um bom momento para levá-lo para o chão, onde eu sou superior.

- E sobre o Rockhold? Ele soube do seu desafio e sugeriu que vocês lutem em julho.

Todo mundo sabe que ele está fugindo de mim, por isso que ele inventou uma lesão. Fiquei sabendo que ele quer me enfrentar, vou conversar com o UFC para essa luta sair em julho.

- Ele disse que você o desafiou porque quer se manter relevante.

Não é nada disso, eu quero lutar com ele porque ele é um top da divisão. Não é porque eu quero me manter relevante. Da vez que a gente lutou ele colocou um amigo para julgar a luta, o cara deu os cinco rounds para ele, foi um absurdo. Ganhou roubado de mim.

- O campeão da categoria é o Michael Bisping, que vem desafiando o Georges Saint-Pierre, ex-campeão dos meio-médios e inativo desde 2013. O que você pensa dessa atitude?

O Bisping é um frouxo. Todo mundo já percebeu que ele é um desastre pra categoria dos médios. Não quer enfrentar os tops, por isso ele lutou com o Dan Henderson nessa idade.

- O próximo adversário do Bisping deve ser o Yoel Romero, que te venceu em uma luta polêmica. Em um combate pelo título, você gostaria de enfrentar o Bisping ou o Romero?

Olha, eu quero lutar com quem estiver com o cinturão, tanto faz quem seja.

- E quanto a possibilidade de o Anderson Silva lutar pelo título na sua frente?

Não vou nem comentar isso porque é algo que não faz sentido nesse momento. Fico feliz pela vitória dele, nós somos amigos e treinamos juntos para lutar o sábado.

- A título de curiosidade, o Frank Mir e o Charles Oliveira detêm juntos o recorde de maior número de finalizações diferentes no UFC, com seis. Você já venceu por guilhotina, chave de braço, kimura e katagatame. Acha que vai conseguir alcançar e passar essa marca?

Com certeza, no chão eu posso finalizar qualquer um. É questão de tempo para eu conseguir esse recorde.

Fonte: Blog Jab-direto - http://esportes.estadao.com.br/blogs/ja ... -em-julho/
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Jacaré aceita desafio de Rockhold para luta em julho

Mensagem por NOGI » 17 Fev 2017 16:17

Antocrives escreveu:Perigoso pô, luta dura, ele pode sentar no TS e esperar se quiser, mas admiro muito o cara se se arriscar desse jeito.
Eu não acho que seja certo o Dana vai dar title short pro Jacaré até ele ganhar de um Luke, Romero ou Weidman.Minha opinião é que Dana considerava Demian e Jacaré como ''escada'' pra ver quem poderia lutar contra tops, ja que alguns anos atrás eles não sendo populares e passando do 35 sem contar que hoje estão com quase 40 anos .
Imagem

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 17 Fev 2017 16:18

Jaca colocou o pau na mesa, mas é bom ir treinando, pois essa luta aí do Bisping pode ser que alguém se machuque e role um interino.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 17 Fev 2017 16:19

Pow. No momento, é a luta que mais queria ver o jacaré fazendo. Pois dos que ganharam o Jacaré, o Luke é o único que ganhou dele incontestavelmente e ele ainda não teve revanche. Com o Romero perdeu por puco. Para o Musasi ele vingou com facilidade. Patino macaco n conta. Queria ver com o luke, ou com o Weidman, que são os melhores da categoria.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 17 Fev 2017 16:24

Esse foi um grande erro de Demian.Não era pra ter enfrentado Gunnar Nelson , Matt Brown e Condit depois de ganhar e msequencia de Neil Magny,Ryan LaFlare Alexander Yakovlev.Era pra ter pedido alguem top.Foi assim que o Wonderboy ganhou a chance d lutar antes tratorizando um ex campeão.Tudo bem que Woodley consegui a chance pelo cinturão de uma forma mais rápida mas não da pra contar com isso.
O Jacaré também.Depois de ganhar do Francis Carmont e Yushin Okami era pra ter pedido Romero,Luke ou alguem que o credenciasse imediatamente.
Imagem

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 17 Fev 2017 18:11

NOGI escreveu: O Jacaré também.Depois de ganhar do Francis Carmont e Yushin Okami era pra ter pedido Romero,Luke ou alguem que o credenciasse imediatamente.
Ele finalizou o Mousasi que é top depois desses dois e teve que lutar com o Camozzi porque o Romero se lesionou. Depois quando lutaram ele perdeu pro cubano.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 17 Fev 2017 18:48

Jacaré é tipo o Arona quando fala das derrotas, não perde pra ninguém. Ou é sorte como contra o Mousasi no Japão ou se considera roubado.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 17 Fev 2017 19:21

The Trooper escreveu:Ele finalizou o Mousasi que é top depois desses dois e teve que lutar com o Camozzi porque o Romero se lesionou. Depois quando lutaram ele perdeu pro cubano.
Lutas depois que perdeu pro Luke o titulo do strikeforce.Mousassi não é top.
ganhou todas ate perder do Romero. Bristol Marunde ,Derek Brunson ,Ed Herman ,Chris Camozzi Yushin Okami ,Francis Carmont ,Gegard Mousasi ,Chris Camozzi e Yoel Romero.
.Nessa epoca Moussasi tinha acabado de perder pra Lyoto.Derrotar ex- campeões ou tops que o mais cedo possível credencia mais rapido pro cinturão.Nem mesmo hoje Moussasi é top.Se ganhar do Weidman passa a ser.
Ele deveria ter pedido lutas duras o mais cedo possível.De preferência nem ter lutador com os 3 primeiros.Depois de 3 lutas com adversários como Okami ja era pra ter pedido Lyoto,Weidman, ,Vitor Belfort 2.0 com trt assim que nocauteou LUKE,etç. Anderson estava com a perna quebrada. Ele,ou os tecnicos deles planejaram muito mal sua escalada pra disputar o cinturão.
Imagem

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 17 Fev 2017 20:17

War Rockhold!
Painho nos enganou..

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 17 Fev 2017 20:26

VBB escreveu:Jacaré é tipo o Arona quando fala das derrotas, não perde pra ninguém. Ou é sorte como contra o Mousasi no Japão ou se considera roubado.
Ele está incorporando um personagem, bancando o bad boy, tentando fazer alguma polêmica. O problema é que ele não é um bom ator kkk, ai fica uma coisa muito forçada e várias respostas dele na entrevista fica sem sentido.

O problema é que ainda tem lutadores que acham que o trash talking é a única forma de se promover.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 17 Fev 2017 20:38

NOGI escreveu:Lutas depois que perdeu pro Luke o titulo do strikeforce.Mousassi não é top.
ganhou todas ate perder do Romero. Bristol Marunde ,Derek Brunson ,Ed Herman ,Chris Camozzi Yushin Okami ,Francis Carmont ,Gegard Mousasi ,Chris Camozzi e Yoel Romero.
.Nessa epoca Moussasi tinha acabado de perder pra Lyoto.Derrotar ex- campeões ou tops que o mais cedo possível credencia mais rapido pro cinturão.Nem mesmo hoje Moussasi é top.Se ganhar do Weidman passa a ser.
Ele deveria ter pedido lutas duras o mais cedo possível.De preferência nem ter lutador com os 3 primeiros.Depois de 3 lutas com adversários como Okami ja era pra ter pedido Lyoto,Weidman, ,Vitor Belfort 2.0 com trt assim que nocauteou LUKE,etç. Anderson estava com a perna quebrada. Ele,ou os tecnicos deles planejaram muito mal sua escalada pra disputar o cinturão.
Po Nogi, discordo da parte que o Mousasi não é top. O cara é um ótimo striker e se vira muito bem no grappling, tem um ótimo cartel, diversos títulos de eventos importantes e agora vem numa boa crescente no UFC. Inclusive, pelo atual momento eu o considero favorito contra o Weidman.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 17 Fev 2017 21:25

one punch escreveu:Po Nogi, discordo da parte que o Mousasi não é top. O cara é um ótimo striker e se vira muito bem no grappling, tem um ótimo cartel, diversos títulos de eventos importantes e agora vem numa boa crescente no UFC. Inclusive, pelo atual momento eu o considero favorito contra o Weidman.
Eu sou''conservador' nesse caso'. Claro que tem estilos que não casam com outros mas acho que realmente só da considerar alguém top depois de ter ganhado ou ter feito uma luta parelha com alguém top..Pra mim pode acontecer tanto do Mousasi impedir ou defendr bem as quedas mas também pode ser ele seja quedado seguidamente pelo Weidman.
Bom ,se nenhuma lesão acontecer em abril a gente descobre no UFC 210 :2handed:
Imagem

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 18 Fev 2017 14:39

To vendo combate news o jacare aqui agora.. Gostei da entrevista.. O jacare fica bolado com toda essa situaçao mas ele tem q enfilerar.. Essa luta vai ser otima, oportunidade pra limpar o cartel dele contra o luke e tal.. Tem tudo pra ser campeao daqui 2 lutas

Responder