GSP próximo de um acordo com UFC
GSP próximo de um acordo com UFC
Anderson ou Diaz, duvido que seja algo diferente disso.
Re: GSP próximo de um acordo com UFC
Acho que um top 10-15, enquanto o Connor tá nessa de lutar com o Floyd.LF 84 escreveu: Anderson ou Diaz, duvido que seja algo diferente disso.
Eles vão fazer GSP vencer, para depois fazer a luta que vai quebrar todos os records de PPV.
A vida não é palco, é trincheira!
Apostaria em Bisping, e Romero perde o TS
- Tempestade
- Apoiador

- Contato:
- ralf scarface
- Contato:
Tbm acredito, que ja chegue furando a fila, e lute contra o Bispo! Ae provavelmente colocariam jaca vs. Romerão 2 no mesmo evento 
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
NEGO DÁGUA
Esse é foda pesava 84 quilos em.off é destruía os mais pesados
Jacaré e Demian certamente estão borbulhando de alegria ao imaginar a furada de fila.
GSP vs Connor quebrando todos os records de Ppv.
- The Trooper
- Contato:
Tem que ver como o GSP vai voltar, mas ele no auge varreria o chão com o Conor.
-
pedrocwb87
- Contato:
Olho do careca brilha..
Deve fazer GSP x Bisping.
GSP ganhando, ele pode fazer GSP x AS ou Connor e quebrar os recordes de bilheteria
Deve fazer GSP x Bisping.
GSP ganhando, ele pode fazer GSP x AS ou Connor e quebrar os recordes de bilheteria
Detalhe que, pelo que está sendo noticiado, GSP só lutaria depois de outubro...
Ou seja, difícil o Bisping evitar o Romero até lá... Acho mais fácil ele furar a fila do Demian, por uma questão de timing...
Mas, na real, eu acho que ele nem vai disputar o cinturão direto. Deve pegar uma "money fight", tipo Anderson, Diaz, etc... (não acho que será o Conor, pelo menos não agora).
Ou seja, difícil o Bisping evitar o Romero até lá... Acho mais fácil ele furar a fila do Demian, por uma questão de timing...
Mas, na real, eu acho que ele nem vai disputar o cinturão direto. Deve pegar uma "money fight", tipo Anderson, Diaz, etc... (não acho que será o Conor, pelo menos não agora).
Anderson vs gsp em novembro no msg.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Vcs tao viajando em achar q ele lutaria ate 84kg.....Tempestade escreveu:Bisping
Tbm acho que não.... mais provável contra o Nick Diaz e depois uma furada de fila na WW.Gardenal_JJ escreveu:Vcs tao viajando em achar q ele lutaria ate 84kg.....
Acho muito improvável o GSP em forma, sem ring rust, não destruir o McGregor. Não sei se vão correr esse risco de cara. Outro problema que vejo é o Conor ganhar cinturões e não defende-los. Não sei se o UFC quer conduzir o evento se preocupando com o lado esportivo ou se pretende apenas recuperar a grana que foi investida, promovendo esses super eventos....
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

GSP faria o connor de trouxa no cage.