Germaine de Randamie se desculpa por golpes ilegais em Holly Holm

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Germaine de Randamie se desculpa por golpes ilegais em Holly Holm

Mensagem por ralf scarface » 13 Fev 2017 12:19

Imagem

Germaine de Randamie se tornou a primeira lutadora campeã peso-pena (66 kg) do Ultimate. Ela derrotou Holly Holm por decisão unânime na luta principal do UFC 208, disputado em Nova York (EUA). O resultado, no entanto, veio cercado de polêmica por conta dos golpes que a holandesa acertou em sua adversária mesmo após o soar do gongo.

Em entrevista após o evento, Holly Holm chegou a afirmar que teria perdido o respeito por sua adversária por conta desses golpes que foram desferidos após o fim do segundo e terceiro round. No MMA, quem acaba o round oficialmente é o juiz e não o gongo e o árbitro Todd Anderson chegou atrasado em ambas ocasiões. Ele chegou a advertir a holandesa, mas não retirou ponto algum. Falando com Joe Rogan ainda dentro do octógono, Germaine pediu desculpas pelo incidente.

“Não era para eu ter batido nela depois do gongo. Foi no calor do momento. Eu peço desculpas. Não sou assim”, garantiu.

Germaine de Randamie também aproveitou para criticar a forma como Holly Holm encarou a luta. Abusando do jogo de clinch, a americana deixou o duelo bastante amarrado e, por vezes, monótono. Segundo a holandesa, não era isso que ela esperava de sua luta.

“Foi uma luta parelha. Ela me pegou no terceiro round com um chute alto. Foi parelha, mas eu vim lutar e ela não queria lutar. Eu esperava que ela viria lutar comigo. Holly é uma tremenda campeã e eu realmente a respeito. Mas eu amo brigar, amo lutar. Clinchar não é o meu jogo. Mas que seja”, concluiu.

Depois da luta a holandesa posou encarando Cris ‘Cyborg’, que estava no evento. Dana White, presidente do UFC, revelou que a brasileira deve realmente ser a próxima desafiante, já que sua acusação de doping pode terminar sem uma punição muito grave caso ela prove que foi um engano.

FONTE; http://agfight.band.uol.com.br/germaine ... olly-holm/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

VBB
Contato:

Re: Germaine de Randamie se desculpa por golpes ilegais em Holly Holm

Mensagem por VBB » 13 Fev 2017 13:00

MH92 escreveu:A primeira vez já foi bem questionável, foi muito depois do gongo. Mas vá lá, benefício da dúvida pra ela.

Aí no round seguinte acontece de novo. Ela soltou dois golpes com o juiz já entre as duas. Por favor né, desculpa é o cacete.

Ainda mete esse migué de dizer que a Holm não queria lutar.

E esse foi o árbitro mais frouxo que eu já vi. 2 vezes e o cara não fez porra nenhuma.
E saiu mostrando a língua e rindo.. muito profissional.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 14 Fev 2017 07:44

Foi otária e agora quer disfarçar.

Foi suja na luta e correu dá Cyborg, que bela campeã..
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 14 Fev 2017 09:24

MH92 escreveu:A primeira vez já foi bem questionável, foi muito depois do gongo. Mas vá lá, benefício da dúvida pra ela.

Aí no round seguinte acontece de novo. Ela soltou dois golpes com o juiz já entre as duas. Por favor né, desculpa é o cacete.

Ainda mete esse migué de dizer que a Holm não queria lutar.

E esse foi o árbitro mais frouxo que eu já vi. 2 vezes e o cara não fez porra nenhuma.
Exato. Eu já seria mais energético.

Foram dois golpes após o gongo na primeira. Dois, com o segundo pegando em cheio com a Holm de braço relaxado e juíz na frente.

A segunda vez tinha tomado a bicuda e foi toda mongol, novamente dando bem após.

Foi vergonhoso demais. Aliás, sem a luta do Miller x Porrier seria um dos piores eventos do UFC.
“Go then, there are other worlds than these.”

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 14 Fev 2017 10:14

Organização frouxa, deveria tomar punição exemplar no dia seguinte da luta.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 14 Fev 2017 15:07

Germanie nao apenas se desculpou como tambem numa outra entrevista ofereceu a revanche a Holm, propôs uma nova luta entre elas para afastar essa controvérsia

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 14 Fev 2017 16:20

fethai escreveu:Germanie nao apenas se desculpou como tambem numa outra entrevista ofereceu a revanche a Holm, propôs uma nova luta entre elas para afastar essa controvérsia
Ofereceu a revanche a Holm, mas antes tinha dito que não lutava com a Cyborg pq tinha que operar a mão...

:-?

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 14 Fev 2017 17:09

LF 84 escreveu:Ofereceu a revanche a Holm, mas antes tinha dito que não lutava com a Cyborg pq tinha que operar a mão...

Estranho né? hahaha

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Fev 2017 18:41

LF 84 escreveu:Ofereceu a revanche a Holm, mas antes tinha dito que não lutava com a Cyborg pq tinha que operar a mão...

Peida na farofa classico

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 15 Fev 2017 01:05

Se minhas opções fossem largar na porrada com a Cyborg ou inventar alguma desculpa vergonhosa pra evitar esse conflito, eu diria que tenho campeonato de bocha do meu avô no dia da luta com a Cris, sem nem ficar vermelho.... Randamie tá certa!

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 15 Fev 2017 01:35

Na real o erro foi do arbitro de nao separar/interromper. O sinal nao é pras lutadoras, é pro arbitro.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 15 Fev 2017 08:48

Alemartins escreveu:Na real o erro foi do arbitro de nao separar/interromper. O sinal nao é pras lutadoras, é pro arbitro.
Sim... O BJM mandou uma mensagem pro Pequena Sereia no MMA Hour dessa semana explicando justamente isso... Que os lutadores devem lutar até o árbitro interferir, que o gongo é um aviso a ele, não aos atletas que, muitas vezes, sequer ouvem o sinal devido ao barulho e a adrenalina...

Isso não exclui o fato de a GDR ter sido, possivelmente, maldosa... Mas, analisando a regra friamente, a culpa foi do árbitro...

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 15 Fev 2017 10:03

Pois é. Esqueceu da operação. hahaha

O Rogan falou algo bem certo, ela tinha que perder pontos e pra ele (e pro Schaub) a Holm merecia a vitória na luta.

Ela ofereceu a revanche, mas muito porque tem a Cyborgona do povão só afiando a marreta.
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder