Ex-campeão do peso-médio do UFC, Luke Rockhold ainda não sabe quando voltará a lutar, mas tem feito o possível para se recuperar de uma lesão nos joelhos, que inclusive o impediu de lutar com o brasileiro Ronaldo Jacaré em novembro do ano passado. Num vídeo divulgado pelo próprio lutador numa rede social, ele mostra um tratamento com células-tronco para tentar chegar a uma solução.
- Eu tinha que engordar para que pudessem tirar as células-tronco da parte inferior das minhas costas - disse Rockhold no vídeo gravado. Os médicos, então, injetaram as células-tronco em seus joelhos.
O objetivo da intervenção é acelerar a recuperação com a estimulação da regeneração dos tecidos lesionados.
Rockhold mostra cirurgia em tratamento com células-tronco.
-
- Aprendiz
- Contato:
Rockhold mostra cirurgia em tratamento com células-tronco.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Usuário Fundador
Re: Rockhold mostra cirurgia em tratamento com células-tronco.
Caralho
Deve ser algo bem severo hein, melhoras pra ele (mesmo sendo um otário nenhum atleta merece ficar doente)
Deve ser algo bem severo hein, melhoras pra ele (mesmo sendo um otário nenhum atleta merece ficar doente)
Logo será o campeão novamente.
Painho nos enganou..
Primeiramente q ele melhore e tals, mas enquanto isso (sic) ele pode ir ganhar os milhoes como modelo como havia dito.... ...