Entrevista José Aldo - Voltei para acabar o meu contrato

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7951
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Entrevista José Aldo - Voltei para acabar o meu contrato

Mensagem por Turbo » 07 Fev 2017 11:30

ENTREVISTA EXCLUSIVA
Lutador José Aldo sobre UFC: 'Voltei para acabar o meu contrato'
Lutador amazonense fala de presente e futuro na maior organização de MMA do planeta, o UFC. Meta do campeão é lutar apenas para cumprir o contrato e partir para o boxe

06/02/2017 às 20:12 - Atualizado em 06/02/2017 às 20:13

Imagem
O lutador aguarda definição para unificar o cinturão dos penas contra Max Holloway (Foto: Reprodução Internet)

O futuro de José Aldo no UFC está indefinido. Com o cinturão linear dos penas, o amazonense aguarda por uma luta contra Max Holloway, que detém o cinturão interino da categoria, mas enquanto a luta não é definida, o Scarface prossegue levando a vida de forma pacata. Em entrevista exclusiva com o CRAQUE, ele falou de UFC, família e planos no esporte.

Dedicado à família, Aldo toca os negócios e se diverte com o futebol e futvôlei -modalidade na qual conquistou o vice-campeonato de um torneio em Copacabana recentemente.

Aliás, o lado humano de José Aldo Júnior foi mais uma vez colocado à tona já que o filme “Mais Forte que o Mundo”, que narrou a sua trajetória, virou uma série de TV, algo que emociona muito o amazonense que nasceu e passou os primeiros anos de vida no bairro da Alvorada, Zona Centro Oeste de Manaus.

Mas quando o assunto é UFC, a seriedade do lutador volta e ele dispara: “Esses caras (os adversários) são bons de dar entrevistas, mas pra sair na porrada quando o UFC faz a proposta eles negam as lutas o tempo todo”, disse.

Atual detentor do cinturão, parece que a relação de Aldo com a franquia de Dana White voltou aos eixos. O lutador que após conflitos e acusações de benefícios ao irlandês Conor McGregor, chegou a falar em aposentadoria, disse que não vê os brasileiros prejudicados no evento.

Mas isso não significa que a rivalidade entre o amazonense e o irlandês tenha terminado. Aldo reafirma que tem intenção de subir de categoria para enfrentar o adversário que acabou com sua hegemonia no fim de 2015.

Sua última luta foi no dia 10 de julho, você lutou uma vez ano passado. Como está a sua vida nesses últimos tempos em que você não anda tão falado no UFC? Você foi vice-campeão em um torneio de futvôlei, anunciou franquia da sua hamburgueria... como funciona a vida do José Aldo quando ele não está voltado para as lutas?

Na verdade fizemos um desafio ao número 1 da categoria dos leves pra disputar o título interino, mas ele (Khabib Nurmagomedov, líder do ranking da categoria leve) não aceitou, mesmo o UFC insistindo. Agora é esperar o Max ( Holloway, campeão interino dos penas) voltar! Fora das lutas eu vivo pra minha família, pro meu futebol e futvôlei (risos).

Quando você vem para Manaus? Está planejando algum amistoso nos moldes dos que aconteceram aqui em 2015, contra o Delmo, e em 2016, com a presença de Zico?

Ainda não tenho data pra ir a Manaus, nada planejado com relação aos amistosos.

Recentemente seu filme virou série e isso deu ao brasileiro uma oportunidade maior de conhecer a sua vida, a trajetória difícil até virar campeão do mundo. Como foi para você ver a sua vida passar numa série assim? Você assistiu todos os capítulos, qual era a reação dos seus fãs durante a exibição da série?

Isso que aconteceu comigo é coisa que vou guardar pro resto da minha vida. Todo mundo conhecer parte da minha história foi uma coisa sensacional que poucos conseguem. Tanto eu quanto minha família ficamos muito emocionados!

Você tinha anunciado a aposentadoria, mas voltou atrás. O que te fez mudar de decisão? O valor da multa pesou? Também se falou que você poderia ir para o boxe. Isso realmente aconteceu?

Não foi o valor da multa. Eu quero lutar boxe profissional e eles não quiseram me liberar e aí não posso ficar parado sem fazer nada e por isso voltei para acabar logo com meu contrato para depois lutar boxe.

O Max Holloway disparou em uma entrevista que você estaria escolhendo adversários, o Khabib Nurmagomedov, da categoria dos leves, também afirmou isso. Como foi feita essa negociação da sua luta até chegar no Holloway no dia 11 de fevereiro? Está tudo certo mesmo para essa luta acontecer mesmo com as justificativas que ele deu (disse que não queria perder o aniversário do filho)?

Esses caras são bons de dar entrevistas, mas pra sair na porrada quando o UFC faz a proposta eles negam as lutas o tempo todo.

Você já viu alguma luta do Holloway? Quais os pontos fortes do seu próximo adversário?

Não vi, deixo os meus técnicos assistirem.

Essa luta irá unificar os cinturões dos penas, mas há a possibilidade de você subir de categoria. Essa possibilidade realmente existe? Quando deve acontecer? Como você e o seu técnico estão planejando isso? Nesse caso, você subiria de categoria abrindo mão do título dos penas, ou pediria o mesmo tratamento que o MCGregor teve quando subiu de categoria?

Sim, esta luta irá unificar os cinturões do Pena, acreditamos que logo depois dessa luta iremos desafiar o campeão dos Leves.

A Revista Tatame publicou uma matéria que os brasileiros estariam sendo injustiçados pelo UFC. Além do seu caso de esperar uma luta com o McGregor, tem o caso do Jacaré, que está sendo preterido na decisão do cinturão dos médios, por exemplo. Como você vê a questão dos brasileiros no UFC? Acha que há essa injustiça? Caso haja, por que acha que isso acontece?

A questão não é de injustiça ao meu ver e sim de quem faz mais dinheiro pra empresa, e como não vendemos muito Pay Per View, acabamos ficando pra trás.

Você acha que a situação dos brasileiros no UFC mudou a forma dos fãs do Brasil acompanharem o esporte? Você sentiu essa mudança dos fãs com você ou continua tudo normal?

Pra mim continua tudo normal.

O UFC nos últimos anos tomou como prática comprar as franquias ao redor do mundo. E recentemente teve a venda para o grupo 'William Morris Endeavor/IMG', se consolidando a maior franquia de MMA do mundo. Até que ponto isso é positivo para os atletas, já que isso gera um monopólio?

Não vejo como monopólio. Vejo mais uma consolidação da empresa , isso não me chateia.

Você e a Amanda são os únicos brasileiros detentores de cinturão do UFC. Olhando para trás e vendo que já tiveram muitos mais campeões brasileiros, isso aumenta a responsabilidade que você e a Amanda têm? Acha que paramos de ganhar cinturão porque houve evolução dos lutadores de fora e os daqui se acomodaram?

Acho que termos menos de chance de disputar o cinturão foi o motivo principal e não a queda dos brasileiros, se nós brasileiros disputássemos mais títulos, teríamos mais títulos. É isso.

_______________________________

FONTE
Editado pela última vez por Turbo em 07 Fev 2017 12:50, em um total de 2 vezes.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

thomaz.andrade
Mensagens: 497
Registrado em: 16 Jul 2014 12:25
Contato:

Re: Entrevista José Aldo - Voltei para acabar o meu contrato

Mensagem por thomaz.andrade » 07 Fev 2017 13:06

Aparenta estar de má vontade ou impaciente pra dar a entrevista. Por isso não vende bem. Ele foi franco, isso é bom, mas poderia trabalhar melhor essa parte midiática e de comunicação.
Imagem

Avatar do usuário
ManoloRuanito
Mensagens: 57
Registrado em: 15 Nov 2015 23:22
Contato:

Re: Entrevista José Aldo - Voltei para acabar o meu contrato

Mensagem por ManoloRuanito » 07 Fev 2017 13:08

O Aldo nessa entrevista está que nem a mulher que comentou o Oscar lá, hahahaha

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Entrevista José Aldo - Voltei para acabar o meu contrato

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Fev 2017 13:17

E olha que é o jornal mais tradicional do Amazonas.

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Entrevista José Aldo - Voltei para acabar o meu contrato

Mensagem por Victor Silva » 07 Fev 2017 14:01

Aldo respondeu por responder mesmo, cagou pra entrevista.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Entrevista José Aldo - Voltei para acabar o meu contrato

Mensagem por Crono_M » 07 Fev 2017 14:33

Parecendo entrevista do Anderson
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
hugo_stos
Mensagens: 65
Registrado em: 20 Out 2016 09:53
Contato:

Re: Entrevista José Aldo - Voltei para acabar o meu contrato

Mensagem por hugo_stos » 07 Fev 2017 15:43

Sky escreveu:Entrevista fraquíssima, deixou um monte de buracos..
Infelizmente comunicação nunca foi o forte do Aldo e, hoje em dia, isso é importante em qualquer área profissional, seja num banco ou no mma.

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 959
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: Entrevista José Aldo - Voltei para acabar o meu contrato

Mensagem por RDSANTOS » 07 Fev 2017 16:21

Todo dia ele deve responder essas mesmas perguntas, o problema é que cada portal de noticia quer ter uma "exclusiva" e faz as mesmas perguntas que o cara já respondeu mil vezes.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Entrevista José Aldo - Voltei para acabar o meu contrato

Mensagem por AEGIS » 07 Fev 2017 16:57

Acho que em respostas sobre patrão-franquia ele foi instruído a ser quase monossilábico. Tipo, "Júnior, essa parte deixa com a gente."
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Entrevista José Aldo - Voltei para acabar o meu contrato

Mensagem por msfazer » 07 Fev 2017 17:09

Tem cara de ser entrevista por e-mail.... tem toda pinta que ele recebeu todas as perguntas, por escrito e apenas respondeu.
Realmente, não é um cara que gosta de gastar o vocabulário dele. Se vc pega o Sonnen e o Aldo, vc vê que são figuras totalmente diferentes. E não falo apenas da capacidade de se comunicar, mas também do interesse em faze-lo. Tem gente que gosta muito de um microfone e tem gente que tem total aversão a eles.

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: Entrevista José Aldo - Voltei para acabar o meu contrato

Mensagem por Kakoserrano » 07 Fev 2017 20:11

Além de não estar com vontade de dar entrevista, pelo jeito não tá com vontade nenhuma de lutar. Vai apanhar...

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Entrevista José Aldo - Voltei para acabar o meu contrato

Mensagem por OG-Kush » 07 Fev 2017 22:31

Entrevista muito ruim. É só ver que as resposta são menores que as perguntas. Aldo sem vontade nenhuma de falar. Ele é muito mal assessorado. Perguntaram até da lanchonete dele, era uma oportunidade de vender o peixe. Mesmo assim, ele não fala nada

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Entrevista José Aldo - Voltei para acabar o meu contrato

Mensagem por msfazer » 07 Fev 2017 23:38

RequintesDePuberdade escreveu:boxe...olha a viagem desses caras...

vitor, anderson, cigano, agora o aldo...nego achando que se quiser vira campeao mundial de boxe...kkkkkkkkkk
O vitor chegou a fazer luta no boxe, né?

Mas nesse caso, acho que o Aldo tá falando mais pra dar a entender que no boxe ele ganharia mais do que no UFC....

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Entrevista José Aldo - Voltei para acabar o meu contrato

Mensagem por slash » 07 Fev 2017 23:56

Vitor pegou um frangão no boxe e nocauteou.
VSF

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Entrevista José Aldo - Voltei para acabar o meu contrato

Mensagem por Snickt » 08 Fev 2017 00:23

Sinceramente, não sei pq vcs ainda se espantam nisso com o Aldo.

Negócio dele não é falar e toda vez que fala demais, na minha opinião, acaba até falando besteira.

Prefiro o Aldo assim, falando pouco e focado em fazer o trabalho dele!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 84 visitantes