Confirmado: Cigano será o desafiante de Miocic

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Confirmado: Cigano será o desafiante de Miocic

Mensagem por Pep10 » 07 Fev 2017 01:04

Fim do mistério. O ex-campeão Júnior Cigano será o desafiante do americano Stipe Miocic, atual detentor do cinturão do peso-pesado. A luta acontece no UFC 211, no dia 13 de maio, em Dallas.

Quem anunciou a luta foi Luiz Dórea, técnico do brasileiro:

''Agora é oficial: Junior dos Santos Cigano será o desafiante ao cinturão de Stipe Miocic para o UFC 211.

Depois de ficar sem adversário para o dia 19 de fevereiro, quando enfrentaria Stefan Struve, Junior Cigano acabou vendo a oportunidade de ser o próximo desafiante dos pesos-pesados (até 120kg) cair no colo. Após, Struve se machucar, e com a recusa de Werdum para enfrenta-lo pela segunda vez, o Ultimate planeja que ele enfrente o campeão Stipe Miocic no dia 13 de maio, em Dallas (EUA), no UFC 211.

Junior Dos Santos vem de vitória sobre o duro Ben Rothwell em abril do ano passado e Miocic tem 4 vitórias consecutivas, incluindo uma defesa de cinturão com sucesso contra Overeem, sua última derrota foi para o próprio Cigano. O UFC 211 será realizado no dia 13 de maio, no American Airlines Center, em Dallas, no estado norte-americano do Texas. Dallas foi palco do UFC 103 em 2009, do UFC 171 em 2014 e do UFC 185 em 2015'', escreveu o treinador.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/confir ... z4Xy6peNMY
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Joaommavt
Contato:

Re: Confirmado: Cigano será o desafiante de Miocic

Mensagem por Joaommavt » 07 Fev 2017 05:05

Vai Cavalo pira na noticia!!!!!! Kkkkkkk.... na torcida pelo Cigano!!!! Sera q a Vilsanão V12 vai ajudar no camp?!?!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 07 Fev 2017 06:35

Quem sabe da próxima vez o Werdum seja um pouco mais esperto.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 07 Fev 2017 06:39

Trazer mais esse cinturão Cigano!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 07 Fev 2017 06:50

Foda que o Cigano vai estar mais ou menos parado , voltando de cirurgia , enquanto o Miocic vem voando! Como a luta deles foi 50℅ acho que ficará complicado.

Vou de Miocic.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 07 Fev 2017 07:49

AEGIS escreveu:Foda que o Cigano vai estar mais ou menos parado , voltando de cirurgia , enquanto o Miocic vem voando! Como a luta deles foi 50℅ acho que ficará complicado.

Vou de Miocic.
Realmente vai ser mais difícil por conta desse tempo inativo, porém o Cigano dessa vez é outro em relação aquela luta com o Miocic, espero ter aprendido a não se deixar encurralar na grade, e continue com a mesma movimentação que colocou na ultima luta. Miocic realmente é favorito, pois vem embalado e em atividade e o Cigano, apesar de vir de lesão, já vem treinando faz um tempinho, então tirando a falta de ritmo, acho que vai conseguir fazer uma boa luta, torcedo pro Cigano, mas o Miocic é favorito.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 07 Fev 2017 08:28

Cigano merece essa oportunidade. :ymapplause:

O negócio com ele foi pouco mimimi e mais foco em lutar, ao contrário do Werdum. :-@

Na torcida pra ele trazer o título de volta pro Brasil. :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

slash
Contato:

Mensagem por slash » 07 Fev 2017 08:46

Torcida pelo dos Santos mas acho que dessa vez o Miocic leva na decisão.
A primeira já foi no sufoco, e de lá pra cá o Miocic vem evoluindo, luta dura pro brasuka.
VSF

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 07 Fev 2017 08:49

miocic favoriti, sem dúvidas, mas o cigano tem chances sim. Inatividade é foda em mma.

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 07 Fev 2017 09:03

E se eu não me engano o Cigano já chamou o Dória para o camp, vi umas fotos dele lá nos EUA. Podem zoar, mas sinto o Cigano bem mais confiante quando o Dória ta lá gritando: "Jab e Direto Campeão!" kkk

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 07 Fev 2017 09:07

Sorte pro Cigano!

Que o Werdun agora aprenda a não agir feito um criação no auge dos seus 38 anos e parece que ficar de provocaçãozinha em rede social com os chefes

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 07 Fev 2017 09:37

slash escreveu:Torcida pelo dos Santos mas acho que dessa vez o Miocic leva na decisão.
A primeira já foi no sufoco, e de lá pra cá o Miocic vem evoluindo, luta dura pro brasuka.
Ele começou muito bem, movimentando e batendo certeiro. Aí depois achou que tava com a luta ganha e entrou o Cigano show que esquivava com mão baixa e saia pra mão forte encurralado contra a grande. Quase perde.

Tomara que volte com tudo, ainda acho que a derrota dele pro Overeem foi injusta, ele tinha condições para continuar.
“Go then, there are other worlds than these.”

hugo_stos
Contato:

Mensagem por hugo_stos » 07 Fev 2017 09:43

Na boa, não achei muito justo não. Werdum merece mais. Enfim, acho o jogo do Cigano muito limitado, mas se encaixa com o do Miocic

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 07 Fev 2017 10:21

Não esperava por essa..... fica a impressão de que caiu no colo esse ts. A história recente do cigano não é a de quem vem forte na categoria, ao contrário.... vem oscilando pra caramba e tem lutado pouco...

E apesar do werdum ter ficado de picuinha, não vejo essa represália como algo positivo pros lutadores....

Acho que o americano vence.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 07 Fev 2017 10:33

Philly Shell escreveu:War Cigano! Sou fã desse catarinense com coração de baiano! Ahahahaha Não consigo ser hater dele, o cara é carisma puro! Fora que usa o boxe como arma principal, o que me agrada ainda mais.
Vi uma entrevista do Cigano após ser nocauteado pelo Overeem que foi uma das melhores que já vi. Não porque ele tenha dito algo de sensacional ou tenha feita uma puta analise da luta, mas é que é muito raro ver um lutador levando uma derrota daquelas tão na boa, sorrindo, brincando e reconhecendo o mérito do adversário.
Penso, logo bustamanteio.

Responder