Louis "Da Last Samurai" Smolka (11-3 MMA) VS. Tim Elliott (13-7-1 MMA) adicionado ao UFC on FOX 24
- ralf scarface
- Contato:
Louis "Da Last Samurai" Smolka (11-3 MMA) VS. Tim Elliott (13-7-1 MMA) adicionado ao UFC on FOX 24
Smolka vs. Elliott e lutaça!!! Apesar do bom nível do "Da Last Samurai", acredito na vitória do Elliott, que voltou com muita moral pro evento.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Re: Louis "Da Last Samurai" Smolka (11-3 MMA) VS. Tim Elliott (13-7-1 MMA) adicionado ao UFC on FOX 24
Elliott não tinha anunciado que ia subir?
Re: Louis "Da Last Samurai" Smolka (11-3 MMA) VS. Tim Elliott (13-7-1 MMA) adicionado ao UFC on FOX 24
Pensei a mesma coisa... Se bem que eu tinha achado estranho ele ter batido o peso de boa dentro da casa do TUF, 4 vezes em poucas semanas e depois dizer que não dava mais...Mileto escreveu:Elliott não tinha anunciado que ia subir?
Eu acho que o UFC vacila demais no casamento de luta nos moscas... Ao invés de recuperarem os TOPs da categoria (ou arrumarem novos TOPs, caso aconteça uma zebra), ficam colocando um pra matar o outro...MH92 escreveu:Pra mim o Smolka ta vacilando de pegar essas lutas uma atrás da outra. Perdeu 2, sendo zuluzado na última, e pega mais uma luta dura. Capaz de perder e ser demitido.
O próprio Elliot sofreu com isso na primeira passagem dele pelo UFC, inclusive foi demitido depois de perder pra Benavidez, Bagautinov e Makovsky, ou seja, o cara só pegou fio desencapado...
O UFC tinha que ser mais criterioso com casamento de lutas nos moscas.
Bem casada bagarai. Acho que o Elliot ganha
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016