[UFC FN 104] Alex Morono x Niko Price
- ralf scarface
- Contato:
[UFC FN 104] Alex Morono x Niko Price
Spoiler:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Castor Troy
- Contato:
Re: [UFC FN 104] Alex Morono x Niko Price
O gongo até tentou salvar...
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- ralf scarface
- Contato:
Sensacional esse Nocaute no soar do Gongo!!!
Price acreditou ate o fim, e o foi pra loteria na trocação franca, e acabou acertando um golpe muito forte na têmpora do Morono que ja caiu em modo off-line!
Price acreditou ate o fim, e o foi pra loteria na trocação franca, e acabou acertando um golpe muito forte na têmpora do Morono que ja caiu em modo off-line!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Cara o mais bizarro foi o cara ''estaquiado'' la no chão e o Juiz apenas levando o Price para o Corner como se estivesse tudo bem. Eu assisti pela Transmissão americana e a Camera ficou focada no cara caido la durante uns 15 segundos os cara do corner chegaram pra tentar levantar ele ainda dai o Juiz voltou e parou a luta.
Dito isso quero levantar uma questão que me surgiu nesse evento.
- O pessoal do MMA não esta tão familiarizado com a ''desistência''. Você um caso igual esse do Morono, o Corner tenta dar um migué e leva-lo ao banco. Pior ainda foi na luta do cara contra o Curtis Blaydes o Corner viu que o cara fudeu o joelho e deixou ele continuar, vai saber se a carreira do cara não acabou ali? Com um cara de mais de 20kg do que ele pesando em cima daquele joelho? Há muita irresponsabilidade ainda no MMA. Lutar acima de tudo nunca desistir. Não existe isso, tem que pensar em se preservar.. Parece que todos querem levar uma luta de Rocky Balboa achando que qualquer hora consegue uma virada. Igual a luta do Cigano contra o Cain as duas vezes, aquilo não ia mudar de figura, joga a toalha. Mas ainda não ha profissionalismo nessa area e pega até mal quando fazem isso. Triste, espero que mude.
Dito isso quero levantar uma questão que me surgiu nesse evento.
- O pessoal do MMA não esta tão familiarizado com a ''desistência''. Você um caso igual esse do Morono, o Corner tenta dar um migué e leva-lo ao banco. Pior ainda foi na luta do cara contra o Curtis Blaydes o Corner viu que o cara fudeu o joelho e deixou ele continuar, vai saber se a carreira do cara não acabou ali? Com um cara de mais de 20kg do que ele pesando em cima daquele joelho? Há muita irresponsabilidade ainda no MMA. Lutar acima de tudo nunca desistir. Não existe isso, tem que pensar em se preservar.. Parece que todos querem levar uma luta de Rocky Balboa achando que qualquer hora consegue uma virada. Igual a luta do Cigano contra o Cain as duas vezes, aquilo não ia mudar de figura, joga a toalha. Mas ainda não ha profissionalismo nessa area e pega até mal quando fazem isso. Triste, espero que mude.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!