Após serviço militar, Zumbi Coreano retorna e mira título rápido nos penas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Após serviço militar, Zumbi Coreano retorna e mira título rápido nos penas

Mensagem por ralf scarface » 02 Fev 2017 13:19

Última luta de Chan Sung Jung foi há mais de três anos, quando foi nocauteado por Aldo pelo cinturão peso-pena. Intenção é fazer outra luta e disputar de novo o título

Imagem

Depois de pausar a carreira no MMA para prestar serviço militar na Coreia do Sul, Chan Sung Jung, o "Zumbi Coreano", está em contagem regressiva para voltar ao octógono. O lutador vai enfrentar Dennis Bermudez no UFC Houston, no próximo sábado. Jung revelou que continuou treinando e acompanhando o esporte no período em que trabalhou em um escritório do governo, em uma função que classificou como "monótona".

- Em função de todas as lesões e cirurgias que fiz por causa do MMA, trabalhei dentro de um escritório do governo, por isso comecei a trabalhar de manhã cedo, para conseguir terminar a tempo de treinar quase todos os dias. Não treinei intensamente como fazia, mas foquei em melhorar minhas habilidades em diferentes pontos. Acompanhei de perto o MMA durante o tempo que fiquei fora, e vi que UFC está no caminho para se tornar um esporte maior e mais profissional - contou ao site "MMA Fighting".

Satisfeito com o próximo adversário, o Zumbi Coreano revelou que nunca teve a intenção de pendurar as luvas, mesmo depois de três anos e meio sem entrar no octógono, e afirmou que, em caso de um resultado positivo sobre Bermudez, espera precisar apenas de mais uma vitória para voltar a disputar o título da categoria peso-pena.

- Sempre planejei voltar, nunca pensei em me aposentar, principalmente por ter duas filhas agora. Tenho que pensar na minha família. Estou feliz por terem me colocado no main event contra um cara como Dennis Bermudez depois de ter ficado tanto tempo fora. Estava pensando em lutar contra alguém que estivesse em uma posição parecida com a de Bermudez no ranking, então estou satisfeito. Se vencer, espero precisar apenas de mais uma vitória para disputar o título. Vamos precisar ver como tudo vai acontecer, claro, mas esse é o meu cenário ideal.

Jung tem um cartel de 13 vitórias e quatro derrotas. Em sua última luta no Ultimate, em agosto de 2013, o Zumbi Coreano disputou o título dos pesos-penas com José Aldo, que manteve o cinturão após derrotar Jung com um nocaute no quarto round.

Fonte; http://sportv.globo.com/site/combate/no ... penas.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

FaEL
Contato:

Re: Após serviço militar, Zumbi Coreano retorna e mira título rápido nos penas

Mensagem por FaEL » 03 Fev 2017 06:15

Lutava muito, mas, esse tempo todo longe da competição é foda. E ele está 3 anos mais velho.

Vamos ver como será essa volta dele.

Responder