Dana White revela oferta a Nick Diaz por luta com Demian Maia e outras noticias

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Dana White revela oferta a Nick Diaz por luta com Demian Maia e outras noticias

Mensagem por PHDookie » 01 Fev 2017 11:58

Nick Diaz não atua desde janeiro de 2015, quando enfrentou Anderson Silva no UFC 183, luta que terminou sem resultado após os dois serem flagrados em exame antidoping. Dois anos depois, e com a suspensão de 18 meses pelo teste positivo por uso de maconha, Nick Diaz ainda não tem adversário definido para voltar ao octógono. Mas, em entrevista ao podcast "UFC Unfiltered”, o presidente do Ultimate, Dana White, revelou ter lhe oferecido uma luta com o brasileiro Demian Maia, número 3 do peso-meio-médio.

- Eu ofereci a Nick Diaz uma luta com (Robbie) Lawler e ele recusou. Lawler aceitou a luta e Nick recusou, então estou procurando algo mais para Lawler agora. (A equipe de Diaz) estava me aterrorizando dizendo “queremos uma luta”, eles queriam anunciá-la naquela noite no card de Sacramento (em 17 de dezembro). Porque ele estava lá, com a multidão certa, estava perto de sua cidade natal (Stockton) e eles queriam anunciar isso. Tinha Robbie Lawler para aceitar a luta, liguei para eles e recusaram
- disse Dana.

Diaz venceu Lawler no UFC 47, em 2004, e não quis dar a revanche ao rival. Depois disso, Dana revelou ter feito outra oferta ao lutador, mas ainda não sabe qual é a sua respostas.

- Eu só estendi a mão para (a equipe de Diaz) e disse: “O que vocês pensam sobre uma luta com Demian Maia?”. Ainda não ouvi nada deles sobre isso. Se Nick não aceitar, vou dar a (Jorge) Masvidal
- completou o presidente do UFC.

Número 3 da divisão, Demian Maia vive a expectativa de lutar pelo título, mas pode aceitar a luta com Masvidal para não ficar muito tempo parado. Sua última luta foi em agosto do ano passando, quando venceu Carlos Condit. Jorge Masvidal venceu Donald Cerrone no último sábado, em Denver.Se quiser esperar para lutar pelo cinturão, Demian terá que esperar a revanche entre o campeão Tyron Woodley e o desafiante Stephen Thompson, luta marcada para o UFC 209, no dia 4 de março.

SULLIVAN TENTA RECURSO APÓS SER PEGO NO antidoping

Perto do fim da suspensão de um ano por uso de substância proibida nas regras de antidoping do UFC, e podendo ser afastado novamente, George Sullivan revelou que enviou um pedido de recurso para a USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). O lutador alegou que se trata de um "mal-entendido" em função do uso de uma pílula para fertilidade. A substância detectada foi o clomifeno, a mesma que afastou Jon Jones e Brock Lesnar do octógono.

- É um mal-entendido que aconteceu por causa da pílula de fertilidade que comecei a tomar há três semanas para tentar ter um filho. Dr. Morgan (médico do atleta) mandou todos os documentos para que isso seja solucionado. Tenho todos os documentos para provar isso. Amo minha esposa, começar uma família é tudo para nós - declarou o lutador.

Sullivan confirmou que foi pego no antidoping pelo uso de clomifeno, largamente utilizado como tratamento para fertilidade feminina. Apesar de ser usado majoritariamente em mulheres, foram registrados usos do medicamento para tratar homens, mas sem regulamentação. A substância também é usada após o fim do ciclo de esteroides anabolizantes, visando aumentar a produção de testosterona no corpo. Estudos da Universidade Emory, em Atlanta, afirmam que o clomifeno pode duplicar os níveis do hormônio masculino.

ryan bader À espera de proposta do bellator

Depois de vencer Rogério Minotouro por nocaute no UFC São Paulo, em novembro de 2016, e ficar sem contrato com o Ultimate, o peso-meio-pesado Ryan Bader pode ter como destino o Bellator. Em entrevista ao programa "The MMA Hour", o lutador afirmou que tem proposta para trocar de franquia.

- Tenho uma oferta do Bellator que deve chegar hoje ou amanhã. Conheci Scott Coker (presidente do Bellator) e outros caras do Bellator, e gostei do que eles tinham a dizer. Dito isso, o UFC tem o direito de igualar a proposta. É uma posição estranha, mas estou muito animado por estar nela - declarou.

Aos 33 anos, Ryan Bader tem um cartel de 22 vitórias e 5 derrotas na carreira. O americano estreou no UFC em 2009, quando derrotou Carmelo Marrero por decisão unânime. Ele é o número 4 no ranking da categoria peso-meio-pesado do Ultimate.

fonte: globo.com

VBB
Contato:

Re: Dana White revela oferta a Nick Diaz por luta com Demian Maia e outras noticias

Mensagem por VBB » 01 Fev 2017 12:30

Não é luta pro Demian agora. Já esperou tanto tempo, espera mais um pouco. Pegando o cinturão luta com o Diaz.

The Trooper
Contato:

Re: Dana White revela oferta a Nick Diaz por luta com Demian Maia e outras noticias

Mensagem por The Trooper » 01 Fev 2017 12:36

Seria luta tranquila pro Demian, mas ele tem que lutar pelo cinturão.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 01 Fev 2017 14:43

The Trooper escreveu:Seria luta tranquila pro Demian, mas ele tem que lutar pelo cinturão.
Tb acho.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 01 Fev 2017 14:44

esse é o tipo de luta que um cara viciado em jiu jitsu como o diaz ia querer
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 01 Fev 2017 14:55

se o diaz nao quiser vao oferecer o masvidal

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 01 Fev 2017 22:28

Brutus escreveu:O Demian não está mais sendo visto como contender #1 absoluto, o tempo passou, pelo visto vai ter que fazer mais uma luta.... espero que saia contra o Diaz, pq sou muito fã dos 2 e é uma luta q eu gostaria de ver mais tempo.

Apesar do Nick ser infinitamente melhor em pé, ele não vai conseguir trocar com o Demian. A defesa de quedas do Diaz é fraquíssima e o brasileiro tá com um wrestling bem afiado. Colocaria no chão no início dos rounds e a dúvida é se conseguiria finalizar um cara liso como o Diaz... meu palpite é que não, mas o Demian tem tudo pra passar a luta inteira dominando no solo.

Venceria mais uma e garantiria o title shot.

Agora contra o Masvidal seria uma luta mais difícil pro Demian, apesar de eu considerar o brasileiro favorito nessa luta também.
Fecha o tópico. Próximo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 02 Fev 2017 05:52

Luta semelhante a do Condit, com a diferença de que apesar do Diaz ter um boxe melhor, tem menos volume e um thay inferior ao do Condit. Na teoria seria uma luta menos complicada para o Demian, na minha opinião

hugo_stos
Contato:

Mensagem por hugo_stos » 02 Fev 2017 10:54

Já que o Demian está sendo mais uma vez "esquecido" pra disputar o cinturão, acho que essa luta seria um ótimo negócio pra ele: vai dar bastante dinheiro, visibilidade, se manterá ativo e a chance de perder a luta é pouca, na minha opinião.

tasso

Mensagem por tasso » 02 Fev 2017 11:03

tanto Dias com masvidal daria lutão!!

Responder