Ex-desafiante ao cinturão dos leves, Melendez anuncia descida de peso

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Garcez
Contato:

Ex-desafiante ao cinturão dos leves, Melendez anuncia descida de peso

Mensagem por Garcez » 26 Jan 2017 20:15

Ex-desafiante ao cinturão dos pesos-leves em duas oportunidades, Gilbert Melendez tentará a sorte entre os penas em 2017. O próprio lutador confirmou a mudança em entrevista ao canal norte-americano Fox Sports.

“Estou tentando emagrecer. Estou tentando fazer dieta para perder um pouco dessa gordura em volta da barriga e maximizar o potencial do meu corpo. O objetivo é bater 65,7kg”, disse Melendez, citando o peso limite da categoria peso-pena.

Último campeão dos leves do Strikeforce, Melendez chegou com moral ao Ultimate em 2013 e quase tomou o cinturão que, na época, pertencia a Ben Henderson. Depois, ele voltou a desafiar o título, quando este estava com Anthony Pettis, mas novamente saiu derrotado.

Parceiro de treinos dos irmãos Diaz, “El Niño” vem de três reveses consecutivos no Ultimate: além de Pettis, ele foi superado por Eddie Alvarez e Edson Barboza, este último em julho de 2016.

http://m.ufc.com.br/news/gilbert-melend ... -peso-pena

PanDaemoniuM
Contato:

Re: Ex-desafiante ao cinturão dos leves, Melendez anuncia descida de peso

Mensagem por PanDaemoniuM » 26 Jan 2017 21:51

Acho q nao se cria nos penas que nem o Pettis e vai voltar pra 70 logo dps do 1º sacode

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 26 Jan 2017 22:49

O.Henderson ganhou aquela luta (claramente na minha opinião)
E demorou pro Melendez descer

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 27 Jan 2017 00:02

Acho que o Melendez na categoria de baixo tem tudo pra fazer um estrago.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 27 Jan 2017 09:33

Melendez nunca foi um leve grande... E ainda tinha umas banhas na cintura... Se conseguir descer bem, pode se embolar alí entre os tops...

E qualquer um que fala em "garfo" ou "vitória clara" naquela luta entre ele e o Bendo... Sério, eu não sei o que dizer pra vocês... A luta foi parelha e qualquer resultado seria justo. Eu vi vitória do Bendo, mas vitória do Melendez seria ok tb...

Garfo é Sanchez x Pearson.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 27 Jan 2017 14:12

Acho que vai se dar bem nos penas. Podiam dar pra ele o mexicano que venceu o BJ. Apostaria no Melendez
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Responder