Bisping não crava duelo com Romero e fala em luta do dinheiro: 'Poder ser Anderson ou St-Pierre'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Bisping não crava duelo com Romero e fala em luta do dinheiro: 'Poder ser Anderson ou St-Pierre'

Mensagem por fethai » 26 Jan 2017 00:18

Atual campeão dos pesos-médios do Ultimate, Michael Bisping ainda não sabe contra quem ou quando irá realizar sua próxima defesa de cinturão. Entretanto, o inglês vem travando uma "batalha" de provocações com Yoel Romero, lutador cotado para ser o próximo rival de Bisping. Mas, enquanto nada é definido, o campeão afirmou, em entrevista ao site Champion.com, que está mais interessado em lutas que rendam um bom dinheiro do que em enfrentar Romero (atual nº 1 no ranking).

"Eu quero a maior luta que posso conseguir. Eu não me importo em enfrentar o número 1 dos desafiantes, mas nessa fase da minha carreira eu já lutei com os melhores caras. Então, agora eu quero a maior luta possível. Por maior, eu quero dizer a maior quantia de dinheiro que eu possa receber. Sinto que mereço isso. Eu ganhei isso. Então, se isso é o Yoel Romero, então ótimo. Mas se não é o Yoel Romero, se é o Anderson Silva, ótimo também. Se será Georges St-Pierre? Não me importo quem é o adversário. Eu não me sinto incomodado por qualquer oponente. Eu sou o campeão do mundo e vou assumir todos os que chegarem, mas eu quero a maior luta (na parte financeira) possível".

Enquanto aguarda uma definição sobre o seu futuro, Bisping irá passar por uma cirurgia no joelho. Apesar do procedimento, o campeão garante que não ficará muito tempo afastado do octógono, e segundo ele, estará de volta em meados de abril ou maio, para realizar sua segunda defesa de cinturão após já derrotar Hendo.

"Primeiro e acima de tudo, eu ainda sou campeão dos médios do UFC. Tenho que defender esse cinturão, simples assim. Dana White na verdade realmente me contatou e falou sobre uma luta recentemente, mas eu tenho tido muitos problemas com meu joelho, então eu tenho que passar por uma cirurgia no joelho. Talvez por volta do fim de abril, maio, algo assim, eu vou lutar", encerrou o veterano inglês, hoje com 37 anos de idade.

Fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/noticia ... e-dinheiro

Castor Troy
Contato:

Re: Bisping não crava duelo com Romero e fala em luta do dinheiro: 'Poder ser Anderson ou St-Pierre'

Mensagem por Castor Troy » 26 Jan 2017 01:07

Q pelasaco! Qndo ele ganhou achei genial por mostrar q o MMA é imprevisível e fascinante ao mesmo tempo - e também teve aquela história dele falar de destino e momento - mas puta cara frouxo da porra!

Moral da história: É isso q acontece qndo Deus dá asas a cobra.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Vinci
Contato:

Re: Bisping não crava duelo com Romero e fala em luta do dinheiro: 'Poder ser Anderson ou St-Pierre'

Mensagem por Vinci » 26 Jan 2017 08:15

Castor Troy escreveu:Q pelasaco! Qndo ele ganhou achei genial por mostrar q o MMA é imprevisível e fascinante ao mesmo tempo - e também teve aquela história dele falar de destino e momento - mas puta cara frouxo da porra!

Moral da história: É isso q acontece qndo Deus dá asas a cobra.
Concordo contigo, porém analisando como business, o cara é o atual campeão e sabe que pode perder a cinta na próxima defesa então vai tentar ganhar o MÁXIMO possível de dinheiro na próxima luta.

Convenhamos que não seria com o Jacará que ele faria isso.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 26 Jan 2017 08:21

Anderson é da mesma, nocauteia dessa vez e leva a cinta pra casa...
A vida não é palco, é trincheira!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Jan 2017 08:38

Segundo a lógica defendida por muitos, ele está certo. Só que agora foi escolhido um lutador mega odiado no fórum ao invés do Banguela querido. Sabia que um dia esse cuspe para o alto iria causar desconforto no futuro e está aí...

No mais, disse há pouco tempo que não duvidaria o Quentinho furar essa fila.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 26 Jan 2017 08:53

Romero engrossaria o caldo pro Bisping, acredito que o Anderson também.

Mas o GSP??? O cara tá aposentado, um tempão sem lutar e nego ainda fica nessa...

Será que ele ainda vende tanto assim, pra ser considerado uma grande luta?

Tenho respeito pelo Bisping, mas acredito que não segure a cinta por muito tempo.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 26 Jan 2017 09:32

Atibaia escreveu:Romero engrossaria o caldo pro Bisping, acredito que o Anderson também.

Mas o GSP??? O cara tá aposentado, um tempão sem lutar e nego ainda fica nessa...

Será que ele ainda vende tanto assim, pra ser considerado uma grande luta?

Tenho respeito pelo Bisping, mas acredito que não segure a cinta por muito tempo.
GSP amassaria por cinco rounds Atibaia, ele nao iria ficar a luta inteira boxeando com o Bisping

E quanto a vendagem não resta dúvida de que é a volta mais esperada do momento, e uma volta disputando o cinturão da categoria de cima daria uma audiencia enorme

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Jan 2017 11:09

fethai escreveu:GSP amassaria por cinco rounds Atibaia, ele nao iria ficar a luta inteira boxeando com o Bisping

E quanto a vendagem não resta dúvida de que é a volta mais esperada do momento, e uma volta disputando o cinturão da categoria de cima daria uma audiencia enorme
Eu acho que o GSP ficaria pequeno perto de um médio (mesmo que o bispo não seja tão grande) e além de tudo os anos parados seriam foda pra ele.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 26 Jan 2017 11:27

Nao da pra falar q ele ta errado..

Na verdade eu, e acho que ate o próprio bisping, ta achando que na proxima luta ele perde!

Nada mais normal do q fazer uma boa grana..

slash
Contato:

Mensagem por slash » 26 Jan 2017 12:02

Aí sim fomos surpeendidos novamente news.

Só senti falta dele pedir uma luta com McPregor ou Nick Diaz.
VSF

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 26 Jan 2017 13:49

Imagina o que passa pela cabeça do Jacaré depois de ver uma declaração dessa...
E se o AS fosse escolhido e ganhasse do Bisping adeus cinturão por mais um tempo

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 26 Jan 2017 16:43

Brutus escreveu:Acho que por mais que o cara fale isso, quem decide no final das contas é o UFC. O Bisping é um cara bom pra organização, comercialmente falando, mas não é um fenômeno de vendas como o McGregor então não tem toda essa moral pra bater com o pau na mesa e escolher a luta que ele quiser.

Acredito que é inevitável a luta contra o Romero. Ou uma revanche com o Rockhold. Não deve sair disso aí.
Mas depois daquela arregada que deram pro Woodley, que disse que só lutaria se fosse disputando o cinturão e mesmo sem merecer o TS conseguiu, não duvido que se sujeitem à vontade do Bisping tbm, que inclusive é um vendedor de ppv bem melhor

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 26 Jan 2017 17:33

Tá evoluindo já, dessa vez não falou em Woodley/McGregor/Nick Diaz
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 26 Jan 2017 18:33

Que triste fase que chegou o MMA, de esporte a palhaçada em pouco tempo.

Responder