Cerrone prevê atropelo em Masvidal e promete conquistar cinturão em 2017

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Cerrone prevê atropelo em Masvidal e promete conquistar cinturão em 2017

Mensagem por ralf scarface » 25 Jan 2017 14:00

Cowboy diz que motivação por lutar em Denver, sua cidade, é maior: "Não vou perder"

Imagem

Donald Cerrone teve a chance de conquistar o título do peso-leve (até 70kg) do Ultimate em dezembro de 2015, mas acabou nocauteado pelo então campeão Rafael dos Anjos. Depois do confronto, resolveu subir definitivamente para o peso-meio-médio (até 77kg) e, até o momento, a decisão mostrou-se mais que acertada. Ele bateu seus quatro oponentes desde então (Alex Cowboy, Patrick Coté, Rick Story e Matt Brown), sendo três por nocaute e um por finalização.

Neste sábado, ele tenta emplacar o quinto resultado positivo consecutivo diante de Jorge Masvidal, no "UFC: Shevchenko x Peña", em Denver (EUA), e prometeu que o cinturão será seu até o fim do ano.

- Eu vou atropelar Masvidal, desafiar um destes postulantes a próximo desafiante ou desafiar Woodley e dizer: "Vamos dançar!". Vou pegar este cinturão em 2017. Estou chegando. É meu. Estamos só aquecendo. O título provavelmente significa mais para minha equipe do que para mim. Eu costumava pensado "estou aqui para lutar". Não tinha a mesma mentalidade que tenho agora. Me sinto um pouco mais maduro no jogo, um pouco diferente - afirmou, em entrevista para o "UFC Road to the Octagon".

Sobre seu adversário, Cerrone declarou não conhecer muito o estilo de Masvidal, mas, além de se ver superior em todas as áreas, também ressaltou a vantagem que considera ter por lutar em sua cidade natal.

- Não sei nem se eu já vi alguma luta do Masvidal. Acho que ele tem bom boxe, wrestling. Tem um jiu-jítsu muito bom. Parece que ele é muito bom na trocação. Não sei como é o wrestling dele. Mas vou apostar que sou melhor nos três. Sou um vencedor. É isso que eu gosto de fazer. Mas em casa, na frente de todos? Não vou perder. Sem chance, não tem como. Mal posso esperar - concluiu.

FONTE; http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -2017.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Cerrone prevê atropelo em Masvidal e promete conquistar cinturão em 2017

Mensagem por FCB » 25 Jan 2017 14:22

SQN... contra os top top ele rod.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 25 Jan 2017 16:16

Pelo menos contra o Woodley e Thompson eu não vejo ele tendo chances. Mas é sempre bom ver um lutador com espírito de lutador e evoluindo com a idade.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 29 Jan 2017 15:25

Depois de ver uma entrevista dessa claro que o Masvidal ia entrar pilhadaço pra luta, cerrone menosprezou, já deu a luta como ganha

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Jan 2017 18:10

Será que por isso que o Masvidal tava falante na luta, alguém entendeu o que ele falou pro Cerrone no final?

Responder