FONTE; https://www.facebook.com/MMABulletin/ph ... =3&theater
Médio? Ele foi campeão no WEC e no UFC, como ele pode ser médio? Então Cerrone faz parte do escalão médio? Benson? Melendez? Jeremy Stephens?Andreh escreveu:Até hoje lembro que eu chamava esse maluco de breakdancer no portal do vale-tudo, e vinha a corja de nobremaia e puxa-sacos falando merda, que Pettis era isso e aquilo... Anos se passam e a razão tá do meu lado.
Não passa do escalão médio, pois contra tops viu-se que a pegada é outra - tomou sova em todas. Sei que não é demérito perder para quem perdeu, mas vendo por aí percebemos o real nível do cara. Desde aquela época eu já via que era muita firula e uma dose de sorte, que não se repetiu contra tops de verdade.
"Foi", "foi", "foi"... Quem vive de passado é museu. NAQUELA ÉPOCA ele era "bom", se não se manteve no topo é porque não é tudo isso, simples assim. Tem gente que naquela época era bom e se mantém no topo até hoje, esses sim sempre foram tops. E vice-versa, portanto não dá para comparar a realidade de antes com a de agora, que vemos Cerrone voando contra alguns tops e Benson declinando, perdendo de Koreshkov - que apesar de não lutar mal, não é top nunca -, por exemplo. Continuo afirmando que Anthony Pettis é mediano pra top, mas nunca estará no top com os verdadeiros tops. Tem uma boa diferença.Modern Samurai escreveu:Médio? Ele foi campeão no WEC e no UFC, como ele pode ser médio? Então Cerrone faz parte do escalão médio? Benson? Melendez? Jeremy Stephens?
Hoje ele não passa por um bom momento, passou por academias diferentes tentando melhorar e desenvolver algumas áreas para melhorar o seu jogo, mas isso leva tempo. E nessa a categoria não para. Ela evoluiu com caras muito mais fortes fisicamente e completos.
E o bacana dessa luta é que o cara não esconde em lutas fáceis. Vai pegar outra pedreira. Espero que tome rumo das vitórias, principalmente melhorando as mãos.
Veja bem, eu concordo que a fase atual dele não é boa, mas eu respondi apenas ao que você escreveu. Você disse que quando ele pegou tops a pegada foi outra. Como, se ele foi campeão em dois torneios? E Benson declinando? A última luta dele foi épica de 5 rounds e o cara parecia pronto pra mais 5. Benson sempre foi aquilo ali, guerreiro pra caralho. O mesmo com o Cerrone. Pettis não passa por uma boa fase. Parte do seu jogo foi decifrado, ele tentou melhorar o jogo de quedas dele - treinou na Jackson MMA por um tempo - e quando viu que não era a dele, voltou para a antiga academia. Ele é relativamente novo, tem talento e habilidade de sobra, só precisa melhorar alguns aspectos do jogo dele. Top ele sempre foi. Ele está em uma categoria pica onde há vários lutadores com potencial pra ser campeões. Tem que ver a quantas anda a motivação do cara depois de chegar ao topo duas vezes. E quanto a Kings, eu não vejo um bom lugar pro Pettis lá. Eu acredito que se ele cair na mão do Bang, ele poderia dar um upgrade federal no jogo dele em pé.Andreh escreveu:"Foi", "foi", "foi"... Quem vive de passado é museu. NAQUELA ÉPOCA ele era "bom", se não se manteve no topo é porque não é tudo isso, simples assim. Tem gente que naquela época era bom e se mantém no topo até hoje, esses sim sempre foram tops. E vice-versa, portanto não dá para comparar a realidade de antes com a de agora, que vemos Cerrone voando contra alguns tops e Benson declinando, perdendo de Koreshkov - que apesar de não lutar mal, não é top nunca -, por exemplo. Continuo afirmando que Anthony Pettis é mediano pra top, mas nunca estará no top com os verdadeiros tops. Tem uma boa diferença.
E quem é Taisumov no jogo do bicho, pedreira onde? Ele é bom lutador que está em ascensão, mas o máximo que venceu foi o Alan "Nuguette"... Tem muita coisa pra mostrar. Acredito que dá Pettis sem sustos, é uma boa luta pra voltar. Fico no aguardo de ver como ele responde à volta para os leves, pois apesar de tudo espero que ele volte a render bem como outrora.
Acredito que ele deveria ir treinar com Rafael Cordeiro ou coisa do tipo, Roufusport já rendeu o que tinha que render. Não evoluiu nada no QI de luta durante esse tempo, e é um cara com armas poderosas, nocauteador, imprevisível em alguns momentos, plástico quando precisa... Só que muito mal utilizado e mal instruído pelo seu treinador. Passou da hora de respirar novos ares, de preferência com alguém de qualidade.
KKKKKKKKKKKKKK o pior q eu era de lá e por incrível que pareça lembro q vc falando isso de breakdancer kkkkkk.Andreh escreveu:Até hoje lembro que eu chamava esse maluco de breakdancer no portal do vale-tudo, e vinha a corja de nobremaia e puxa-sacos falando merda, que Pettis era isso e aquilo... Anos se passam e a razão tá do meu lado.
Não passa do escalão médio, pois contra tops viu-se que a pegada é outra - tomou sova em todas. Sei que não é demérito perder para quem perdeu, mas vendo por aí percebemos o real nível do cara. Desde aquela época eu já via que era muita firula e uma dose de sorte, que não se repetiu contra tops de verdade.
Com todo respeito, ou você não acompanhou o passado ou finge de cego. Pois o que mais ocorria era esses "foristas" ficarem pegando no pé de 99,5% do fórum - ou seja, aqueles que não eram da mesma panelinha finge-que-sabem-tudo-e-você-não-treina-e-não-pode-opinar - até estes levarem ban a troco de absolutamente nada, só por discordar. Se você concorda/concordava com isso, só lamento. Cada um tem o que merece, se ainda tem gente que lembra dessa época como eu e de vez em quando tocam no assunto, é porque de fato esses "foristas" merecem todas essas pedras. Sejamos razoáveis meu caro.msfazer escreveu:A galera implica com alguns foristas aqui, juro que é difícil entender o motivo...
Discordo que o Pettis seja médio, apenas bom... é um puta atleta e basta dar uma olhada no cartel do cara pra ver que ele não tem vida fácil....
Cara, o peso leve é o mais povoado de todas as categorias. De cabeça eu não me recordo de nenhum nome que ficou no topo por muito tempo. É renovação atrás de renovação, a media de altura e peso da população mundial é equivalente a essa categoria. Alias, os meio médios não fogem disso, não. Tirando o GSP que é um ponto fora da curva.Andreh escreveu:Se não se manteve no topo é porque não é tudo isso, simples assim. Tem gente que naquela época era bom e se mantém no topo até hoje, esses sim sempre foram tops.
Muita gente falava que o Pettis não seria um campeão dominante, porque tinha muitos wrestlers na categoria que poderiam fazer o anti-jogo. Acho que ninguém nem considerava que o Pettis seria tirado pra nada pelo RDA. O problema é que vários floristas diziam que o cara se aposentadoria invicto e tal. Que não tinha ninguém pra fazer frente a ele. E essa turma meio que dava carteirada em quem tinha opinião contrária. Por isso a revolta do florista aí.Castor Troy escreveu:Cara, o peso leve é o mais povoado de todas as categorias. De cabeça eu não me recordo de nenhum nome que ficou no topo por muito tempo. É renovação atrás de renovação, a media de altura e peso da população mundial é equivalente a essa categoria. Alias, os meio médios não fogem disso, não. Tirando o GSP que é um ponto fora da curva.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes