Bethe alerta Amanda para "excesso de arrogância": "Tem que ter cuidado"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 19 Jan 2017 16:12

Peso-galo, que enfrenta Marion Reneau no UFC Fortaleza, diz que rival vai se arrepender por ter feito desafio e que torce pelo retorno de Ronda Rousey ao cage

Bethe Correia conhece a situação de Ronda Rousey. Nocauteada pela americana em 34 segundos em 2015, ela acredita que a ex-campeã, que perdeu de forma devastadora para Amanda Nunes em dezembro, pagou o preço do excesso de arrogância, que ela mesma diz ter sofrido, e alertou a Leoa que, segundo a paraibana, está neste estágio atualmente.

- Tem que ter cuidado. A Amanda é uma grande lutadora. A pessoa deve se valorizar, eu me valorizo acima de tudo. Para mim, sou a melhor lutadora do UFC. E acho isso de verdade. Eu não vejo a Amanda, com toda a sinceridade, sendo uma lutadora que vai dominar, lutar com todas as meninas do peso-galo e ganhando, ganhando, como o Anderson Silva fez. A Cat Zingano deu uma surra nela, não vamos esquecer disso, é um fato. Ela é muito boa no primeiro round, mas quando passou do segundo round, não mostrou qualidade nenhuma em suas outras lutas no UFC. Tem que ter cuidado com o que fala. A Ronda foi pega pelo excesso de arrogância, foi pega pela língua. Eu também tive meus momentos de aprender. Eu acho que a Amanda está nesse momento agora, de se sentir dominante. Há um caminho bem longo pela frente - afirmou, em Media Day em Fortaleza.

Imagem

Sobre Rousey, Bethe declarou que torce pelo retorno da americana, pois deseja ter a chance de fazer a revanche.

- Eu acredito que ela não voltará. Gostaria que ela voltasse, queria fazer um Rousey x Correia II. Eu não engoli aquela derrota. Às vezes, o povo é injusto. Senti um pouco do que ela está sentindo. A derrota dela foi muito parecida com a minha. As pessoas começaram a desmerecer a Ronda como lutadora. Quando eu perdi para a Ronda, todo mundo começou a falar de mim, a desmerecer minhas vitórias, minhas performances... Já fiz lutas incríveis. O povo exagera um pouco. Eu torço e quero que ela volte, mas como falo desde o início, o psicológico dela é muito fraco. Quando perdeu para a Holly, até em suicídio falou. Eu achava que ela nem voltaria... Voltou, mas não voltou bem. Na luta, a cabeça é 50%. Você pode fazer o melhor camp da sua vida, mas, se não está bem, as coisas não fluem. O que aconteceu comigo foi similar e, por isso, não vou falar que a Ronda é a mais fraca das lutadoras, porque perdeu em menos de um minuto. As críticas que ela recebeu foram muito parecidas com as minhas.

Sobre o confronto contra Marion Reneau no dia 11 de março, no UFC Fortaleza, que foi pedido pela americana, Bethe Correia garantiu que o lado psicológico fará a balança pender para o seu lado e que a rival irá se arrepender do desafio.

- É como dizem: "Mamãe passou açúcar em mim". Tem tanta menina pedindo para lutar comigo... As minhas lutas sempre batem altos índices de audiência. Elas querem se promover, e a Marion fez isso, pediu para caramba. Ela quer se promover em cima de mim, mas será a maior decepção da vida dela. Ela chamou a responsabilidade, agora que aguente as consequências. Quem me conhece, sabe o tipo de lutadora que eu sou. Eu me preparo, vou pra cima, não gosto de perder. Eu entro na cabeça, no psicológico. Falei uma leve brincadeira com ela no Twitter, e ela se estressou. Pediu para lutar, segure a onda. Eu quero o nocaute, é o que vou buscar. Não quero ir para a decisão, quero um bônus, quero isso no meu currículo. Estava observado os perfis e fica lá registrado. Eu quero isso. Terei que fazer uma luta diferente. Em casa, seria uma delícia - concluiu.

UFC: Belfort x Gastelum
11 de março, em Fortaleza
CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-médio: Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Gian Villante
Peso-leve: Edson Barboza x Beneil Dariush
Peso-leve: Michel Trator x Josh Burkman
Peso-galo: Bethe Correia x Marion Reneau
Peso-médio: Paulo Borrachinha x Alex Nicholson

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... idado.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

The Trooper
Contato:

Re: Bethe alerta Amanda para "excesso de arrogância": "Tem que ter cuidado"

Mensagem por The Trooper » 19 Jan 2017 16:15

Bethe tem que lutar com a Gabizord, é tão ruim quanto e fala merda no mesmo nível.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 19 Jan 2017 16:45

"Quando eu perdi para a Ronda, todo mundo começou a falar de mim, a desmerecer minhas vitórias, minhas performances..."

Falando por mim, particularmente, eu já achava as performances dela bizarras muito antes de perder pra Ronda...

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 19 Jan 2017 17:10

Vai treinar Bethe foi nocauteada pela Ronda quer falar o q, coisa mais feia gente invejosa
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 19 Jan 2017 18:12

Hollywood Dangerous escreveu:Bethe é nivel muay thai fitness
Body combat. kkkkk

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 19 Jan 2017 18:31

Bete consegue colecionar mais Haters cada entrevista que dá. Já pensou uma mulher dessa em casa?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 19 Jan 2017 18:42

Não vou nem comentar nada. Impressionante como só abre a boca para falar merda. Essa é a maior "habilidade" dela...

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 19 Jan 2017 22:03

Haters... Respeitem a mestra visionária!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

slash
Contato:

Mensagem por slash » 19 Jan 2017 22:15

Metlaladola de melda news.
VSF

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 19 Jan 2017 22:35

Bethe dando a letra, aconselhando geral, passando toda sua experiência!

Ela chamou a responsabilidade, agora que aguente as consequências. Quem me conhece, sabe o tipo de lutadora que eu sou. Eu me preparo, vou pra cima, não gosto de perder. Eu entro na cabeça, no psicológico. Falei uma leve brincadeira com ela no Twitter, e ela se estressou. Pediu para lutar, segure a onda.
Não consegui não lembrar disso:

phpBB [video]

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 20 Jan 2017 09:49

Hollywood Dangerous escreveu:Bethe é nivel muay thai fitness
Porra véio, tu avacalhou a mina num grau monstro. Rindo demais do seus comentário.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 20 Jan 2017 18:52

Bethe levou um pau monstro da Ronda na trocação. É como um chines levar um pau do Mike Tyson no tenis de mesa.

Bethe é tão ruim que talvez melhore se for treinar com o edmond.

Responder