Mousasi critica divisão dos médios do UFC: "O que há com esses caras?

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Mousasi critica divisão dos médios do UFC: "O que há com esses caras?

Mensagem por Victor Silva » 17 Jan 2017 12:41

Mousasi critica divisão dos médios do UFC: "O que há com esses caras?"

Veterano diz que busca uma luta, questiona as recusas dos tops da categoria e corneta Derek Brunson, adversário de Anderson Silva no UFC 208: "Em pé, parece um amador"

Gegard Mousasi decidiu não ficar mais calado. O veterano, que é conhecido por não dar muitas declarações e nunca polemizar em suas entrevistas, passou a falar mais por uma razão justa: ele não consegue um adversário para lutar. Em entrevista ao site "Fox Sports", o peso-médio se disse decepcionado com os tops da categoria no UFC. Segundo ele, os principais nomes estão dando desculpas para evitar um confronto com ele no octógono.

Imagem

- Eu pedi para lutar contra Anderson Silva e me disseram que eu não tinha um nome tão forte, mas agora vejo que ele vai lutar contra Derek Brunson. Luke Rockhold está lesionado, mas eu o vejo treinando o tempo todo. Tenho medo de aceitar uma luta contra ele e ela acabar caindo por ele se lesionar novamente - se ele estiver saudável, é uma luta que me interessa. Chris Weidman não atende o telefone - o UFC já o ofereceu essa luta duas vezes, e ele diz que já lhe ofereceram duas lutas. Contra quem? Todos ou estão com lutas marcadas ou estão lesionados. Robert Whittaker quer tirar sete meses de férias. Não sei o que ele quer. Eu estou em busca de uma luta.

A intenção de Mousasi era enfrentar Anderson Silva, mas o iraniano naturalizado holandês acredita que o brasileiro prefere enfrentar lutadores que ele considera mais fáceis de bater. Analisando Derek Brunson, que enfrenta o Spider no UFC 208, dia 11 de fevereiro, Mousasi o classificou como "um amador lutando em pé".

- Podem dizer o que quiserem. Eu enfrentei Lyoto Machida vindo de lesão e fui até a Suécia para enfrentar Gustafsson, mas ele se lesionou. Estava na expectativa de enfrentar Daniel Cormier quando Jon Jones saiu do card. Também estava disposto a enfrentar Anthony Johnson no UFC 206. Claro que eu queria enfrentar Anderson Silva, mas acho que ele prefere caras que podem ser derrotados com mais facilidade, ou que ele acredita que possa vencer mais tranquilamente. A trocação de Derek Brunson é horrível. Ele é um bom lutador, mas parece um amador lutando em pé. Ele pareceu estar brigando em um bar na sua última luta.

Confiante, Mousasi acredita ser uma luta ruim para qualquer peso-médio do UFC, e deixa claro que sua defesa de quedas será um problema para wrestlers como Luke Rockhold e Chris Weidman.

- Estou pronto para enfrentar qualquer um, do número 1 ao número 15 do ranking. Aceito os riscos se a recompensa for boa. Prefiro um top 5 a um top 15, mas encaro qualquer um, porque sei que sou luta ruim para todos. Minha trocação é melhor. Rockhold e Weidman não vão me derrubar. O wrestling deles é ótimo, mas precisam ajustá-lo para enfrentar um trocador. Se nenhum peso-pesado consegue me derrubar hoje, não vai ser um peso-médio que o fará. Estou muito confiante e quero lutar com esses caras.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... nal-sportv
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Platão
Contato:

Re: Mousasi critica divisão dos médios do UFC: "O que há com esses caras?

Mensagem por Platão » 17 Jan 2017 12:50

"Se nenhum peso-pesado consegue me derrubar hoje, não vai ser um peso-médio que o fará"

Sei que já venceu o Hunt mas nessa Mousasi deu uma exagerada! kkkkkk Atualmente tem que ser assim mesmo, para chamar a atenção!

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 17 Jan 2017 13:47

Tonio Kröger escreveu:Ele convenientemente "se esqueceu" que foi quedado TRÊS vezes pelo Jacaré, uma em cada round, antes de ser finalizado.

Se o Jacaré quedou, o Weidman também queda. O Romero, então, nem se fala!
Kkkkkkkkkk! Boa Tonio!

slash
Contato:

Mensagem por slash » 17 Jan 2017 16:33

VagabondMusashi escreveu:Mousasi é e sempre foi carne de pescoço, um lutador completo e porradeiro com potencial pra ganhar cinturão. Quem caralho quer enfrentar um caboclo desse quando ele é muito mais duro do que o nome que tem na divisão no momento? Vôte
X____________________

Entrei pra falar o mesmo, Mousasi é embaçado demais, luta dura pra qualquer um.
VSF

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 17 Jan 2017 16:52

Ao menos ta ainda chamando todo mundo.. colocando a cara a tapa.
Quem quer ir pra cinta, uma vitória sobre ele somaria muito.

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 17 Jan 2017 21:45

VagabondMusashi escreveu:Mousasi é e sempre foi carne de pescoço, um lutador completo e porradeiro com potencial pra ganhar cinturão. Quem caralho quer enfrentar um caboclo desse quando ele é muito mais duro do que o nome que tem na divisão no momento? Vôte
Concordo, Mousasi ta voando, ele quer um lutador de nome pra chegar ao TS, mas como ele mesmo disse, no momento ta foda.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 17 Jan 2017 21:58

Mousasi tá certinho, e boto fé que os caras estão arregando.

Claro que ele deu uma exagerada nesse papo de pesado nenhum derruba ele, mas é como a banda toca hj.

edukuki
Contato:

Mensagem por edukuki » 18 Jan 2017 01:33

Queria muito ver uma luta dele com Rockhold acho que ele nao aguenta nao!
War Team Legend
Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 18 Jan 2017 02:01

Victor Silva escreveu:Mousasi critica divisão dos médios do UFC: "O que há com esses caras?"

- Podem dizer o que quiserem. Eu enfrentei Lyoto Machida vindo de lesão e fui até a Suécia para enfrentar Gustafsson, mas ele se lesionou. Estava na expectativa de enfrentar Daniel Cormier quando Jon Jones saiu do card. Também estava disposto a enfrentar Anthony Johnson no UFC 206. Claro que eu queria enfrentar Anderson Silva, mas acho que ele prefere caras que podem ser derrotados com mais facilidade, ou que ele acredita que possa vencer mais tranquilamente. A trocação de Derek Brunson é horrível. Ele é um bom lutador, mas parece um amador lutando em pé. Ele pareceu estar brigando em um bar na sua última luta.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... nal-sportv

É sério essa parte???! :fear:
Se for, tiro meu chapéu....

Gosto de ver o Mousasi lutar... torço pra que ele consiga essas lutas com os atletas que estão na parte de cima do ranking...

Oldboy
Contato:

Mensagem por Oldboy » 18 Jan 2017 04:36

msfazer escreveu:É sério essa parte???! :fear:

Gosto de ver o Mousasi lutar... torço pra que ele consiga essas lutas com os atletas que estão na parte de cima do ranking...
Lembro dele se oferecendo contra o Cormier mas o UFC preferiu o Anderson.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 18 Jan 2017 09:45

Oldboy escreveu:Lembro dele se oferecendo contra o Cormier mas o UFC preferiu o Anderson.
Concordo com tudo que ele disse. E o Anderson não para de escolher luta a dedo. Lutou com cormier porque perdendo não tinha responsabilidade e ganhando seria heroi.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 18 Jan 2017 11:34

msfazer escreveu:É sério essa parte???! :fear:

É sério, ele ia substituir o DC contra o AJ, mas o AJ não quis essa luta por colocar em risco a sua posição.
Tbm gosto de ver o Mousassi lutar, mas ele andava meio lerdão e aquele nocaute sofrido contra o Hall, parece que mexeu com os brios do armênio e agora está com sangue nos olhos.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 18 Jan 2017 11:44

Acho que nunca vi o Mousasi tão focado. Na minha opinião, só perde pra Romero e Jacaré.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 18 Jan 2017 11:55

Garfield escreveu:Mousasi virou bad boy de uns tempos para ca.

Mas curti as declarações. E na moral mousasi é um nome maior que o adversario do anderson.

Galera ra fugindo dele sim. Ele tá muito bruto. Pra mim so o romero e jacaré são muito favorito contra ele.

Weidman e rock sao favoritos mas ele nao seria uma zebra
Curti também.

Tá claro que evitam ele a todo o custo, seria talvez a luta mais difícil sem o cinturão. Fora que tá numa fase tão monstra que se chutar a grade dá knockdown no oponente.

Fora que ele deu uma evoluída absurda depois da luta do Jacaré.
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder