UFC middleweight contender, ex-Strikeforce title challenger Tim Kennedy anuncia aposentadoria.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

UFC middleweight contender, ex-Strikeforce title challenger Tim Kennedy anuncia aposentadoria.

Mensagem por Victor Silva » 17 Jan 2017 11:51

Imagem

Sitting in the ER at Saint Michael’s hospital in Toronto, Canada after my fight, I looked up at my buddy Nick Palmisciano who had ridden in the ambulance with me. He is a friend I didn't deserve and guy that stood with me from the beginning. Fighting is a lonely thing. You train with your team. You bleed with them. You trust your coaches but ultimately you are in the cage alone. This wasn’t our first time in this situation and thankful I had someone by my side. We had been here a few times in our past decade together. Sometimes for wins and sometimes for losses. The end result always looked the same: Nick carrying five bags that should have been split among three corners and me and my face are bleeding and swollen. “That’s it man,” I said. “We’re all done.”
We had talked about it a lot over the past few years. I’d spoken to Nick, to my wife Ginger, and to Greg Jackson and Brandon Gibson ad nauseam about the coming end. No matter how hard I trained, I knew this ride wouldn’t last forever. But saying it out loud definitely brought me both sadness that this chapter was complete and overwhelming relief that it’s a decision I could make without worrying about taking care of my family.
I had just lost to Kelvin Gastelum, a really respectful and hard-working young fighter who went out and did all the things I consider myself good at, but did them better. He actually reminded me of me when I was younger, except I was kind of a jerk back then. As losses go, I was kind of happy I lost to a guy like him.
A lot of my coaches, friends and fans immediately tried to build me up again. “Kelvin has the right skillset to beat you and it was your first fight back.” “You had ring rust.” “You’re still a top 10 middleweight.” I appreciated their comments and I don’t think they are wrong. I know I am still a good fighter. I know I was away a while. But they didn’t feel what I felt, and that’s being 37. I felt like I was in slow motion the entire match. I felt tired for the first time ever in a fight. I’m the guy that once graduated Ranger School – a place that starves you and denies you sleep for over two months – and took a fight six days later in the IFL and won. I’m the guy that is always in shape. And I was for this fight. I worked harder than I ever have before for this fight. But I wasn’t me anymore. My brain knew what to do but my body did not respond. I’ve watched other fighters arrive here. I’ve watched other fighters pretend they weren’t here. I will not be one of them.
I want to thank the military community for their support. I’ll never be able to explain how much you motivated me and how much I always tried to make you proud. I’ve been a professional fighter for two decades, but there was no greater moment for me than winning the main event of Fight for the Troops 3. You made me invincible that night. I will keep fighting for you all until the day I die.
I want to thank all of my coaches, from the old days working with John Hackleman and Chuck Liddell, to all my military buddies who trained with me while I was on active duty, to Greg Jackson, Mike Winkeljohn, and Brandon Gibson now. That you all thought me worthy of the investment of your time means more than you will ever know.
I want to thank all of my opponents. Iron sharpens iron and every great victory or crushing defeat occurred because there was someone who trained hard and had the courage to meet me across the cage. I want to call a few guys out in particular. To Luke Rockhold and Jacare: you guys gave me two grinding fights that asked for everything I had. You both made me better and I hope I did the same for you. I hope the two of you keep that Strikeforce chip on your shoulders and get back on top. To Robbie Lawler: you hit me harder than anyone ever has. Seriously, that really hurt. To Roger Gracie: My training for your fight reminded me that I love the gi. Thank you for that. To Rafael Natal: It took tremendous guts to take the Fight for the Troops fight. I will always appreciate you for that and cheer for you every time you fight. To Michael Bisping: I’ve never wanted to beat anyone more than I wanted to beat you, and that motivated me to provide the best version of myself. Best of luck to you going forward, Champ.
Finally to my wife: I don’t deserve you and you don’t deserve what I’ve put you through. I could lie to you and tell you it’s all over, but we both know I have already moved onto another super dangerous thing to fill my time, so I’m going to leave it just at “thank you and sorry” for now.
So with that, to all of you fighters out there, I am not going anywhere. I love fighting and will always have the heart of a figher. I am committed to growing our sport and taking care of those who are a part of it. As sad as it is for me to walk away, the only thing sadder would be for me to stay because I had no other choice in order to feed my family. Someday the Kelvin Gastelum’s and the Yair Rodriguez's and the Paige VanZant’s will be sitting in their respective emergency rooms with their respective Nick’s talking about it being over. And when that day comes, I want to make sure their future is secure.
I love you all. Thanks for listening. And thank you most of all for giving me the opportunity to do what I love for all these years.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sentado nas urgências no hospital Saint Michael em Toronto, Canadá depois da minha luta, olhei para o meu amigo nick palmisciano que andara na ambulância comigo. Ele é um amigo que eu não merecia e tipo que ficou comigo desde o começo. Lutar é uma coisa solitária. Você treina com sua equipe. Você sangra com eles. Você confia em seus treinadores mas, em última análise, você está na gaiola sozinho. Esta não foi a nossa primeira vez nesta situação e agradecida eu tinha alguém ao meu lado. Estivemos aqui algumas vezes, na nossa última década juntos. Às vezes por vitórias e por vezes por perdas. O resultado final sempre o mesmo: Nick carregando cinco sacos que deveriam ter sido dividido entre três cantos e eu e minha cara está sangrando e inchada. " é isso cara," eu disse. " Somos todos feito."
Conversamos muito sobre isso nos últimos anos. Eu tinha falado com o nick, à minha esposa ginger, e ao Greg Jackson e Brandon Gibson ad nauseam sobre a vinda final. Não importa o quão duro eu treinei, eu sabia que esta viagem não duraria para sempre. Mas dizer isso em voz alta definitivamente me trouxe tanto tristeza que este capítulo foi completa e esmagadora alívio que é uma decisão que eu poderia fazer sem se preocupar com a cuidar da minha família.
Eu tinha perdido a kelvin gastélum, muito respeitoso e trabalhador jovem lutador que saiu e fez todas as coisas que eu me considero bom em, mas fez-los melhor. Ele realmente me fez lembrar de mim quando eu era mais novo, só que eu era meio idiota na época. Como perdas, vai, eu estava feliz eu perdi para um cara como ele.
Muitos dos meus treinadores, amigos e fãs imediatamente tentou construir-me outra vez. " Kelvin tem o direito de skillset para vencê-lo e foi a sua primeira luta de volta." " você tinha anel ferrugem." " você ainda é um top 10 de peso médio." agradeço os seus comentários, e eu não acho que eles Estão errados. Eu sei que ainda sou um bom lutador. Eu sei que estive ausente um tempo. Mas eles não sentir o que sentia, e isso é ser 37. Eu senti como se estivesse em câmera lenta, o jogo todo. Eu me sentia cansado pela primeira vez em uma briga. Eu sou o cara que uma vez me formei ranger escola - um lugar que você morre de fome e nega-te a dormir por mais de dois meses - e levou uma luta de seis dias depois na ifl e ganhou. Eu sou o cara que está sempre em forma. E eu estava por essa luta. Trabalhei mais do que nunca havia feito por esta luta. Mas eu não estava mais comigo. Meu cérebro sabia o que fazer, mas o meu corpo não responde. Eu vi outros lutadores chegam aqui. Eu vi outros lutadores fingir que eles não estavam aqui. Eu não vou ser uma delas.
Quero agradecer a comunidade militar pelo seu apoio. Eu nunca vou ser capaz de explicar o quanto você me motivou e o quanto eu sempre tentei te deixar orgulhoso. Eu tenho sido um lutador profissional durante duas décadas, mas não havia maior momento para mim do que ganhar o principal evento de luta para as tropas 3. Fizeste-me invencível nessa noite. Eu vou continuar lutando para todos vocês até o dia que eu morrer.
Quero agradecer a todos os meus treinadores, dos velhos tempos trabalhando com John Hackleman E Chuck Liddell, para todos os meus amigos militares que treinou comigo enquanto eu estava na ativa, ao Greg Jackson, Mike Winkeljohn, e Brandon Gibson agora. Tudo que você me achava digno do investimento do seu tempo significa mais do que você jamais saberá.
Quero agradecer a todos os meus adversários. O ferro afia o ferro, e toda a grande vitória ou derrota esmagadora ocorreu porque houve alguém que treinou muito e teve a coragem de me encontrar do outro lado da gaiola. Quero ligar para alguns caras em particular. Para Luke Rockhold e jacaré: vocês me deu duas moendo lutas que pediu tudo o que eu tinha. Vocês dois me fez melhor e espero ter feito o mesmo por você. Espero que vocês dois continuem que strikeforce chip em seus ombros e voltar ao topo. Para Robbie Lawler: você me bateu com mais força do que qualquer outra pessoa. Sério, isso realmente dói. Para Roger Gracie: minha formação para a sua luta me lembrou que eu amo a Gi. Obrigado por isso. Para Rafael Natal: foi preciso enorme coragem para levar a luta para as tropas de combate. Eu sempre agradeço você por isso e torço por ti cada vez que você lutar. Para Michael Bisping: Eu nunca quis bater a ninguém mais do que eu queria ganhar de você, e isso me motivou a prestar a melhor versão de mim mesma. Boa sorte para você ir em frente, campeão.
Finalmente à minha esposa: Eu não te mereço e você não merece o que eu fiz você passar. Eu poderia mentir e dizer que está tudo acabado, mas ambos sabemos que eu já me mudei para outro super perigoso para preencher meu tempo, então vou deixá-lo apenas em "Obrigada e desculpa" por agora.
Então, com isso, a todos vocês, lutadores por aí, eu não vou a lugar nenhum. Eu amo a lutar e sempre vai ter um coração de Figher. Estou empenhado em nosso esporte crescer e cuidar daqueles que são parte dele. Tão triste como é para mim ir embora, a única coisa mais triste seria para mim ficar porque eu não tinha outra escolha, a fim de alimentar a minha família. Um dia o kelvin gastélum e o Yair Rodriguez e a paige vanzant é estará sentado em suas respectivas salas de emergência com as respectivas nick está falando sobre estar a acabar. E quando esse dia chegar, eu quero ter a certeza que o seu futuro está seguro.
Eu amo todos vocês. Obrigado por me ouvir. E obrigado acima de tudo por me dar a oportunidade de fazer o que amo por todos esses anos.

Texto e tradução do facebook do Kennedy
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: UFC middleweight contender, ex-Strikeforce title challenger Tim Kennedy anuncia aposentadoria.

Mensagem por FL28 » 17 Jan 2017 12:04

Agora vai poder caçar os naziss tranquilamente em full time

Victor Silva
Contato:

Re: UFC middleweight contender, ex-Strikeforce title challenger Tim Kennedy anuncia aposentadoria.

Mensagem por Victor Silva » 17 Jan 2017 12:52

LF 84 escreveu:Cara, que texto bonito do Kennedy...
peguei o texto em ingles no facebook dele pra quem não viu e colei no post.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 17 Jan 2017 12:59

Um dos lutadores mais chatos e cheio de papo furado que existia, não agregava nada a categoria, servia apenas de escada, parou na hr certa pq a tendência era só piorar, tomara q o Luke e Weidman aposentem tmb bando de mala.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 17 Jan 2017 18:27

Bom lutador e uma pessoa de grande personalidade. Uma pena ter reunido tantos haters.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 17 Jan 2017 21:47

USADA?

No mais, bacana o texto de despedida! Foi um baita paunocu em boa parte da carreira, mas soube deixar palavras dignas no final.

Que seja feliz em sua nova jornada.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 17 Jan 2017 22:01

USADA derruba mais 1.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 18 Jan 2017 02:18

Pq a galera tem bronca com o Tim Kennedy?
Bacana o texto dele.... Que encontre muitos nazistas, comunistas, et's e tudo mais que ele estiver caçando por aí...

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 18 Jan 2017 18:05

msfazer escreveu:Pq a galera tem bronca com o Tim Kennedy?
Bacana o texto dele.... Que encontre muitos nazistas, comunistas, et's e tudo mais que ele estiver caçando por aí...
O Kennedy, pra mim, é a prova de que você pode discordar completamente da pessoa em milhões de coisas e ainda assim ter simpatia por ela...

Ele sempre foi uma personalidade diferenciada dentro do meio... Articulado, inteligente, boas entrevistas (concorde com ele ou não, sempre valia a pena parar pra assistir/ouvir), senso de humor afiado...

O bom é que ele vai continuar no meio. Faria falta, caso se afastasse.

Responder