Ronda faz postagem sobre recomeço e Cyborg envia mensagem de apoio

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Jan 2017 04:15

"Você terá oportunidades incríveis para continuar mudando o mundo", escreveu Cris à Rousey, que voltou a utilizar suas redes sociais 10 dias após derrota para Amanda

Imagem
Exatos 10 dias após ser nocauteada por Amanda Nunes em 48 segundos, na luta principal do UFC 207, Ronda Rousey voltou a fazer uma postagem em suas redes sociais.

A lutadora, que até agora só se pronunciou sobre a segunda derrota por nocaute de sua carreira através de um comunicado enviado à imprensa americana, publicou em sua conta do Instagram uma frase da escritora britânica J. K Rowling, autora da famosa série Harry Potter.

"E o fundo do poço se torna a fundação sólida sobre a qual eu reconstruí minha vida" - diz a foto postada por Ronda que, até o momento dessa reportagem, tinha recebido mais de 120 mil curtidas.

Entre os mais de 5,8 mil comentários da publicação, um em especial chamou a atenção: o de Cris Cyborg. A brasileira, que chegou a protagonizar com Ronda uma das maiores rivalidades já vistas no MMA feminino, deixou a animosidade de lado em um texto no qual reconhece os feitos da americana para o esporte:

"@rondarousey eu fiquei triste ao ver a derrota da estrela do esporte, mas você tem tanta coisa à sua frente e é abençoada pela segurança financeira que possui para alcançar todas as suas paixões.
Você abriu as portas para mais promoções e se transformou em um ícone do esporte.

Aproveite o próximo capítulo de sua vida e saiba que você terá oportunidades incríveis para continuar mudando o mundo", escreveu Cyborg.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... apoio.html

didigo
Contato:

Re: Ronda faz postagem sobre recomeço e Cyborg envia mensagem de apoio

Mensagem por didigo » 10 Jan 2017 04:33

Vai ser hipócrita assim na casa do caramba, ela foi a primeira a postar sacaneando.kkkkk

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 10 Jan 2017 06:43

Como diria o Buiú da praça é nossa, TRADUZINDO(o que a cyba falou), "toca sua vida e vai fazer outra coisa, pois você não precisa apanhar mais não pois já tem dinheiro, senão vai ficando retardada de tanta porrada que tá levando". Essa cyborg é danada mesmo, kkkkk :))
Направление? Какое направление?!

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 10 Jan 2017 07:06

"Fiquei triste" kkkkkkkkkkk a cris é muito troll mesmo

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 10 Jan 2017 09:28

Não me pareceu trollagem. O treinador de boxe da Cris disse algumas semanas atrás que ele poderia ajudar a Ronda nos treinos de boxe. E que a Cris poderia ajudá-la em alguns sparrings. Para a Cris isso seria excelente do ponto de vista comercial. E pra imagem dela, também. Pareceu-me que se elas tivessem uma parceria nesse momento seria bom para ambas. Mas duvido muito da Ronda aceitar. Acredito que se ela voltar é direto pra Jackson MMA. E leva o Tarverdyan junto.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 10 Jan 2017 10:00

Rock bottom? Da pra piorar muito mais ainda... mas tomara que tome a decisão certa e pare com essa de lutar

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Jan 2017 12:53

Sendo falso ou não eu vejo como positiva essa msg, espero que a Ronda aceite a proposta, se não for a da Cyborg (treinador) que seja outra de outros treinadores, tira uns meses treinando e de a volta por cima, se conseguir evoluir bastante e ganhar umas lutas, pode se aposentar por cima.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 10 Jan 2017 13:11

Pra q isso Cyba vtnc
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 10 Jan 2017 13:31

Quantos lutadores não mudaram a postura depois de encarar algumas derrotas? O Wand foi um deles, a diferença é que a Ronda parece meio infantil.

Mas não duvido que ela faça mudanças e volte a lutar, vai ser difícil vencer a Amanda, mas dá pra fazer outras lutas interessantes. Ronda ainda vende bastante, não tanto como antes, mas com certeza faz um co main event ainda.
A vida não é palco, é trincheira!

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 10 Jan 2017 14:07

Mas olha só veja você.

Grande Cris, hipócrita e tal, mas foi um suporte.

Acho que foi naquelas "que você tenha força pra continuar no esporte mesmo debaixo de porrada, pois você gera mídia pro MMA feminino."
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 10 Jan 2017 21:24

Ficou triste porque a brasileira que venceu a Ronda não foi ela :fuyou_2:

Mistura de HIPOCRISIA com DOR DE COTOVELO :))

Se não abusasse das bombas conseguiria bater o peso e ter sua chance com a Redonda. Agora lhe resta puxar o saco da gringa pra agradar os americanos e chorar porque outra brasileira passou ela pra traz. Chupa! :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder