"Você terá oportunidades incríveis para continuar mudando o mundo", escreveu Cris à Rousey, que voltou a utilizar suas redes sociais 10 dias após derrota para Amanda

A lutadora, que até agora só se pronunciou sobre a segunda derrota por nocaute de sua carreira através de um comunicado enviado à imprensa americana, publicou em sua conta do Instagram uma frase da escritora britânica J. K Rowling, autora da famosa série Harry Potter.
"E o fundo do poço se torna a fundação sólida sobre a qual eu reconstruí minha vida" - diz a foto postada por Ronda que, até o momento dessa reportagem, tinha recebido mais de 120 mil curtidas.
Entre os mais de 5,8 mil comentários da publicação, um em especial chamou a atenção: o de Cris Cyborg. A brasileira, que chegou a protagonizar com Ronda uma das maiores rivalidades já vistas no MMA feminino, deixou a animosidade de lado em um texto no qual reconhece os feitos da americana para o esporte:
"@rondarousey eu fiquei triste ao ver a derrota da estrela do esporte, mas você tem tanta coisa à sua frente e é abençoada pela segurança financeira que possui para alcançar todas as suas paixões.
Você abriu as portas para mais promoções e se transformou em um ícone do esporte.
Aproveite o próximo capítulo de sua vida e saiba que você terá oportunidades incríveis para continuar mudando o mundo", escreveu Cyborg.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... apoio.html