Jacaré x Boetsch no UFC 208
Jacaré x Boetsch no UFC 208
Não faz sentido algum... A luta a se fazer era Jacaré x Camozzi III...
Já sinto saudades do Joe Silva...
Já sinto saudades do Joe Silva...
Re: Jacaré x Boetsch no UFC 208
Uma das lutas mais mal casadas dos últimos tempos , já é fruto do trabalho do novo matchmaker?
Coitado do Jacaré.Se tivesse lutado com o Luke e ganhado não teria que fazer isso.Ganhar do Boetsch não vai acrescentar em nada.Acho que o Weidman seria o melhor pra ele.O Robert Whittaker ou o Gegard Mousasi seriam excelentes lutas também.Anderson Silva... enfim Boeysch não faz sentido pro Jacaré.

Que tosqueira!!!
É o momento de Jacaré x Camozzi III
É o momento de Jacaré x Camozzi III
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Não sei como o Staff do Jaca aceita um negócio desses, a luta só é boa pro Boetsch.
A única coisa que me vem na cabeça é o fato dele estar parado a um tempo e se fazer lembrar com um excelente desempenho nessa luta, fora isso ela é completamente sem sentido.
A única coisa que me vem na cabeça é o fato dele estar parado a um tempo e se fazer lembrar com um excelente desempenho nessa luta, fora isso ela é completamente sem sentido.
Ok, o UFC cagou no casamento, mas pqp o empresário e o Jacaré aceitarem essa luta, se bobear o Rockhold pega um top tipo o Mousassi e o vencedor fura a fila, se com a vitoria o Ts não estiver garantido com pre contrato e td e mto vacilo da equipe do cara.
A Man Got to Have a Code
- Hans de Sulivan
- Contato:
Lixo de luta. Que sacanagem estão fazendo com Ronaldão.
-
Raphael Rezende
- Contato:
Eu curti o casamento desse combate.
Já que deve rolar Michael Bisping x Yoel Romero pela cinta, não faria sentido deixar o Jacaré tanto tempo parado - ou até mesmo enfrentar e perder pra algum top, e se distanciar do title shot.
Se for pra dar a chance de disputar o cinturão pro brasileiro em caso de vitória, gostei da ideia.
Já que deve rolar Michael Bisping x Yoel Romero pela cinta, não faria sentido deixar o Jacaré tanto tempo parado - ou até mesmo enfrentar e perder pra algum top, e se distanciar do title shot.
Se for pra dar a chance de disputar o cinturão pro brasileiro em caso de vitória, gostei da ideia.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Aí luta o cuckold x mousasi e o jaca passa mais 50 anos na fila.Raphael Rezende escreveu:Eu curti o casamento desse combate.
Caralho, o Jacaré, top da categoria, sendo relegado ao segundo plano.
Pior, nem o lutador nem o empresario parecem saber as vezes de botar banca no UFC, ou fazer alarde na mídia pra vender luta.
Pior, nem o lutador nem o empresario parecem saber as vezes de botar banca no UFC, ou fazer alarde na mídia pra vender luta.
- Kakoserrano
- Contato:
Casamento bizarro realmente. O que o barbarian fez pra merecer uma luta com um top desses? Ganhou do Natal, kkk
- Victor Silva
- Contato:
Acho que é por falta de adversário mesmo, para não ficar parado, mas é um péssimo casamento realmente.PescadorParrudo escreveu:Não sei como o Staff do Jaca aceita um negócio desses, a luta só é boa pro Boetsch.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Uma merda o casamento da luta. Jacaré tem que disputar o cinturão.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Luta mal casada da porra. Jacaré deve vencer sem sustos, mesmo com a mão pesada do gringo