Megan Anderson x Charmaine Tweet será pelo cinturão interino dos penas no Invicta 21
Megan Anderson x Charmaine Tweet será pelo cinturão interino dos penas no Invicta 21
Pessoal do Invicta botando a categoria pra rodar...
Tô curioso pra ver o que o UFC fará pra encher a categoria dos penas, mas é certo que a Megan Anderson lutará lá muito em breve...
Tô curioso pra ver o que o UFC fará pra encher a categoria dos penas, mas é certo que a Megan Anderson lutará lá muito em breve...
- ralf scarface
- Contato:
Re: Megan Anderson x Charmaine Tweet será pelo cinturão interino dos penas no Invicta 21
Megan Anderson e uma otima lutadora!! Seria uma adiçäo e tanto pra categoria dos penas das mulheres, que ainda esta em formaçäo.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Re: Megan Anderson x Charmaine Tweet será pelo cinturão interino dos penas no Invicta 21
hahaha confesso que dei uma puta exagerada mesmo, mais ela ainda pode melhorar so tem 26 anos.Tonio Kröger escreveu:
É boa lutadora, grande e forte, mas ainda tá muito crua e só venceu lutadoras fracas com cartel negativo. E a Charmaine Tweet, que vai disputar o cinturão com ela, é o saco de pancadas da divisão. Ótima lutadora entre os penas só a Cyborg.
Outra que certamente irá integrar a categoria no UFC é a Cindy Dandois, que finalizou a Megan Anderson em setembro de 2015 e é parceira de treinos da Miesha.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Cara, a Anderson não é ótima AINDA, mas é bem promissora...
Eu estou curioso pra ver se o UFC vai avançar nas penas do Bellator... Pq se ficar só com essas garotas do Invicta e com as pesos galos grandes, não consegue fechar nem um Top 15...
Eu estou curioso pra ver se o UFC vai avançar nas penas do Bellator... Pq se ficar só com essas garotas do Invicta e com as pesos galos grandes, não consegue fechar nem um Top 15...
- Victor Silva
- Contato:
Megan Anderson é uma lutadora muito promissora, sugeri ela como a lutadora para fazer a luta inaugural dos pesos pena feminino do UFC com a Cyborg e a Cyborg curtiu no dia e tudo mais, antes da categoria ser aberta. Claro que não temos ainda um TOP 5, mas isso vai depender do UFC em caçar alguns talentos por aí.
Se colocar na ponta do lapis mesmo. A categoria dos galos não está muito longe disso não. Temos poucos nomes na categoria e a maioria é nivelada por baixo.
Se colocar na ponta do lapis mesmo. A categoria dos galos não está muito longe disso não. Temos poucos nomes na categoria e a maioria é nivelada por baixo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Cindy Dandois bate 61 e se não estou muito enganado, a última luta dela foi nesse peso. Acredito que caso ela vá para o UFC, será entre as galos.Tonio Kröger escreveu:
É boa lutadora, grande e forte, mas ainda tá muito crua e só venceu lutadoras fracas com cartel negativo. E a Charmaine Tweet, que vai disputar o cinturão com ela, é o saco de pancadas da divisão. Ótima lutadora entre os penas só a Cyborg.
Outra que certamente irá integrar a categoria no UFC é a Cindy Dandois, que finalizou a Megan Anderson em setembro de 2015 e é parceira de treinos da Miesha.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero