Miesha Tate: Amanda Nunes é a que "bate mais forte" na divisão dos galos
Miesha Tate: Amanda Nunes é a que "bate mais forte" na divisão dos galos
Se tem alguém que pode falar com propriedade sobre como é ter pela frente, dentro do octógono, Amanda Nunes e Ronda Rousey esta é Miesha Tate. A “Cupcake” perdeu para a americana e depois foi derrotada ao defender seu cinturão dos galos diante da brasileira, hoje dona do título. Após o massacre da “Leoa” contra Ronda no UFC 207, no último dia 30, a agora comentarista do canal “Fox Sports” lembrou que já havia avisado da força de Amanda Nunes.
- Eu disse a vocês que ela é a mulher que mais bate na divisão (do peso-galo).
Aposentada logo depois de derrota para Raquel Pennington no UFC 205, Miesha Tate se disse primeiro impressionada com a concentração da ex-campeã ao vê-la subir ao cage em Las Vegas.
- Ronda parecia tão pronta! Isso foi a primeira coisa que vi nela. Pensei: “Cara, essa é a Ronda mais concentrada que já vimos”. Eu pensei: “Ela vai entrar lá e ela vai fazer isso (vencer)”. Originalmente, falei da (vitória da) Amanda obviamente por estar despedaçada com todo o conflito (que teve com a brasileira).
Miesha ainda ressaltou que o primeiro jab imposto por Amanda a Ronda foi que determinou o restante da luta. A americana sentiu o golpe e a brasileira soube controlar o restante da luta, sem se afobar, como apontou a agora comentarista.
- Ela (Amanda) a marcou, ela a machucou com aquele primeiro jab. Isso foi o que configurou (a luta), aquele primeiro jab. Ela a balançou. Ela colocou outro jab para cima. Ela foi no seu tempo - ela não perseguiu em excesso -, usou sua distância. E ficou na ponta de seus socos, manteve Ronda onde ela precisava.
Nos bastidores, Miesha Tate mostrou que o duelo com Amanda no UFC 200 foi superado. Ela postou numa rede social uma foto ao lado da campeã.
fonte: globo.com
- Eu disse a vocês que ela é a mulher que mais bate na divisão (do peso-galo).
Aposentada logo depois de derrota para Raquel Pennington no UFC 205, Miesha Tate se disse primeiro impressionada com a concentração da ex-campeã ao vê-la subir ao cage em Las Vegas.
- Ronda parecia tão pronta! Isso foi a primeira coisa que vi nela. Pensei: “Cara, essa é a Ronda mais concentrada que já vimos”. Eu pensei: “Ela vai entrar lá e ela vai fazer isso (vencer)”. Originalmente, falei da (vitória da) Amanda obviamente por estar despedaçada com todo o conflito (que teve com a brasileira).
Miesha ainda ressaltou que o primeiro jab imposto por Amanda a Ronda foi que determinou o restante da luta. A americana sentiu o golpe e a brasileira soube controlar o restante da luta, sem se afobar, como apontou a agora comentarista.
- Ela (Amanda) a marcou, ela a machucou com aquele primeiro jab. Isso foi o que configurou (a luta), aquele primeiro jab. Ela a balançou. Ela colocou outro jab para cima. Ela foi no seu tempo - ela não perseguiu em excesso -, usou sua distância. E ficou na ponta de seus socos, manteve Ronda onde ela precisava.
Nos bastidores, Miesha Tate mostrou que o duelo com Amanda no UFC 200 foi superado. Ela postou numa rede social uma foto ao lado da campeã.
fonte: globo.com
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Miesha Tate: Amanda Nunes é a que "bate mais forte" na divisão dos galos
A Miesha tem orgasmos múltiplos a cada sova que a Ronda toma kkk

Falou o óbvio, quando a primeira mão da Amanda entrasse a Ronda ia se entregar.
Ronda não é lutadora de MMA, é só uma farsa criada pelo Dana pra popularizar o MMA feminino, uma lutadora extremamente limitada, unidimensional, com coração de galinha e psicológico fraco.
Quem a compara com o mestre Royce Gracie devia ser banido desse fórum.
Ronda não é lutadora de MMA, é só uma farsa criada pelo Dana pra popularizar o MMA feminino, uma lutadora extremamente limitada, unidimensional, com coração de galinha e psicológico fraco.
Deadshot escreveu:Falou o óbvio, quando a primeira mão da Amanda entrasse a Ronda ia se entregar.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- ralf scarface
- Contato:
kkkkkk Avoa Paväo !!!Holden escreveu:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Acho que a comparação com o Royce deve ser moderada. O Royce botou muito mais a cara a tapa e contra oponentes muito mais perigosos que a Ronda. Nunca teve condição de simplesmente derrubar na marra e pegar em segundos como ela. Uma coisa é se expor contra adversárias com punch inexistente, outra era o Royce sair na mão sabendo que um soco bem dado por um cara 30 Kg mais pesado seria o fim. Penso que essa análise comparada devia ser feita com mais clareza pra não diminuir o feito do Royce que foi absurdamente maior do que o da Ronda.
Esse cara era bruto, batia forte demais. Acho que foi a mais apreensiva de todas as lutas que ele fez mesmo. Tomou umas porradas sinistras, tanto que ficou o o rosto machucado e ainda voltou pra vencer o torneio. Mito demais.Valdez escreveu:Royce passou por apuros muito maiores e venceu. Lembro especificamente da luta contra Keith Hackney. Talvez minha luta favorita do Royce.
o lado bom da luta da amanda contra a ronda... é que a ronda pode pegar as luva da luta e ir na loja devolver... pq na luta ela nem usou...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
A comparação com o royce se deve mais a trajetoria dos dois. Alguem unidimensional que surge como um meteoro e abre as portas derrotando de forma incrível outros lutadores unidimensionais até que o esporte evolui e outros lutadores completos começam a dar trabalho para os campeões de uma arte só. Até o tempo de domínio por 3 anos é igual para os dois.
Ademais Ronda devia tentar emular um jogo parecido com o do Demian, mas acho que o nocaute sobre a Bethe a iludiu de que era uma lutadora completa...
Ademais Ronda devia tentar emular um jogo parecido com o do Demian, mas acho que o nocaute sobre a Bethe a iludiu de que era uma lutadora completa...
heresia comparar royce com ronda..... até nessa ultima contra o ken .. msm limitadíssimo.. terrivelmente avariado pelo tempo ... só no olho de tigre, dá pra ver que ali ainda existe e sempre existirá um lutador...Valdez escreveu:Muita gente fala do Kimo como a luta em que Royce mais correu riscos, mas pra mim a derrota bateu à porta contra o Hackney. Liso, batia muito forte e acertou uma ali de dentro da guarda do Royce que muitos teriam se fodido.
Soul Rebel....
Cara, não.PHDookie escreveu:A comparação com o royce se deve mais a trajetoria dos dois. Alguem unidimensional que surge como um meteoro e abre as portas derrotando de forma incrível outros lutadores unidimensionais até que o esporte evolui e outros lutadores completos começam a dar trabalho para os campeões de uma arte só. Até o tempo de domínio por 3 anos é igual para os dois.
Royce lutava contra caras mais fortes, mais pesados, sem luva e sem limite de tempo.
A Ronda correu a vida toda da melhor lutadora que é a Cyborg por causa de sei lá 5 kg? Menos, bem menos.
Sim ela tinha a vantagem física. Mas ainda sim graças a ela que o MMA feminino entrou no UFC. Enfim na minha visão existem similaridades como citei com o que o Royce fez. Ela não é maior que o Royce, porém fez muito pelo MMA feminino. As derrotas do Royce não foram por causa do tamanho dos adversários e sim por esses serem mais completos que ele, assim como ocorreu com a Ronda.Deadshot escreveu:Cara, não.
Royce lutava contra caras mais fortes, mais pesados, sem luva e sem limite de tempo.
A Ronda correu a vida toda da melhor lutadora que é a Cyborg por causa de sei lá 5 kg? Menos, bem menos.
- Saci na giratória
- Contato:
Isso. A ronda sempre teve a primazia física.Deadshot escreveu:Cara, não.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)