Garbrandt quer 'acerto de contas' com McGregor e dispara contra Aldo: 'Quero testar o seu queixo'
Tatame
03/01/2017 01:06
Visto como uma das grandes promessas do Ultimate, Cody Garbrandt se tornou realidade na última sexta-feira (30), após vencer o então campeão Dominick Cruz e se tornar o dono do cinturão dos galos. Com o título, "No Love" ganhou também "poder de barganha" e revelou ao programa "MMA Hour" que quer conversar com a organização para realizar superlutas.
620x418Cody Garbrandt teve atuação impecável contra Dominick Cruz (Getty Images)
"Eu preciso conversar com o Dana White e o Sean Shelby para pensar em lutas que me trarão dinheiro. Eu sei que poderia subir de categoria para enfrentar o José Aldo. Ele tem vitórias sobre os meus amigos de time, é uma lenda, e eu gostaria de testar o seu queixo. Eu sei que bato duro e estou apenas iniciando. Também gostaria de ter uma luta contra Conor McGregor. Eu conseguiria subir de peso tranquilamente. Meu amigo Nate Diaz o finalizou, e não consigo acreditar que ele é o segundo peso-por-peso do ranking, mesmo depois de ter sido finalizado", apontou Garbrandt.
Sobre a rivalidade com Conor McGregor, os dois participaram da edição do TUF 22. Na época, Urijah Faber era o treinador de um time, enquanto o "Notorious" de outra equipe. Com isso, o irlandês alfinetou a academia Team Alpha Male, capitaneada por "California Kid", "No Love" tomou as dores e ambos quase chegaram às vias de fato.
"Eu gostaria de retornar no meio do ano, talvez junho. Acho que seria uma boa época para voltar e acabar com alguém. Mas sim, eu e o Conor tivemos aquela briga no TUF. Não tenho nada contra o cara como atleta. É um negócio para mim. Mas te digo que se alguém colocasse as mãos em mim e eu não fizesse nada a respeito, eu iria tentar devolver isso com certeza", encerrou.
fonte: http://www.tatame.com.br/tatame/noticia ... seu-queixo