Khabib oferece US$200 mil do próprio bolso para Ferguson aceitar confronto

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 02 Jan 2017 15:59

Pelo twitter, lutador russo se prontifica a completar a oferta financeira do Ultimate que "El Cucuy" recusou: "Se o UFC não quiser te pagar, eu mesmo te pago"

Se o problema é dinheiro, Khabib Numagomedov tem a solução. Na iminência de enfrentar Tony Ferguson pelo título interino dos leves, o russo publicou em seu twitter, nesta segunda-feira, que se o americano não quiser aceitar a luta por conta da oferta do UFC, ele próprio pode contribuir com 200 mil dólares para que "El Cucuy" resolva lhe enfrentar.

Imagem

- Ei, Tony Ferguson, se o UFC não quiser te pagar, eu mesmo te pago 200 mil extras para sua bolsa. Vamos fazer essa luta agora. Agora não tem desculpa - escreveu.
Primeiro e segundo colocados no ranking peso-leve do UFC, Khabib Numagomedov e Tony Ferguson estão em conversas com a organização para fecharem uma luta valendo título interino da divisão, já que o atual campeão, Conor McGregor, ficará em recesso por conta do nascimento do seu filho e só deve voltar ao cage na segunda metade de 2017.
Em entrevista recente, Khabib afirmou já ter aceitado a proposta do Ultimate, e que estaria aguardando o posicionamento de Ferguson. "El Cucuy", por outro lado, disse que só luta se sua bolsa for equivalente à do russo. A condição, no entanto, foi descartada por Dana White, presidente do UFC.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... culpa.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

abnerjj
Contato:

Re: Khabib oferece US$200 mil do próprio bolso para Ferguson aceitar confronto

Mensagem por abnerjj » 02 Jan 2017 16:01

Todo mundo correndo dessa carne de pescoço que é o russo
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 02 Jan 2017 16:04

É nessas horas que acho até estranho o Aldo ter pedido essa luta, geral fugindo, especialmente McGregor. Mais estranho ainda é ele ter dado pra trás, podia ganhar mais PPV, mais em exposição (definitivamente Aldo é mais conhecido que Ferguson) e ainda levar o interino, ou seja, garantia de disputar o linear depois.

Não entendo mesmo! Esse papo do Ferguson ser grande e o Aldo pequeno é muito bizarro!

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 02 Jan 2017 17:06

abnerjj escreveu:Todo mundo correndo dessa carne de pescoço que é o russo
Imagem

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 02 Jan 2017 17:20

LeandroDF escreveu:É nessas horas que acho até estranho o Aldo ter pedido essa luta, geral fugindo, especialmente McGregor. Mais estranho ainda é ele ter dado pra trás, podia ganhar mais PPV, mais em exposição (definitivamente Aldo é mais conhecido que Ferguson) e ainda levar o interino, ou seja, garantia de disputar o linear depois.

Não entendo mesmo! Esse papo do Ferguson ser grande e o Aldo pequeno é muito bizarro!
Os críticos e fãs lá de fora (Sherdog e outros sites especializados) falam que ele nunca ganhou um top 5 dá LW e se ele lutar com o Aldo vão continuar com o mesmo argumento, pois o mesmo não é rankeado na LW. Outra, se vc acompanhar as entrevistas do Khabib vai ver que ele é contra furada de filas e fala abertamente que luta pela honra e não pelo dinheiro, inclusive essa é a maior crítica dele ao Conor e, se aceitar a luta com o Aldo, terá feito aquilo que ele mais abomina.

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 02 Jan 2017 17:58

Marcelo BJJ escreveu:Os críticos e fãs lá de fora (Sherdog e outros sites especializados) falam que ele nunca ganhou um top 5 dá LW e se ele lutar com o Aldo vão continuar com o mesmo argumento, pois o mesmo não é rankeado na LW. Outra, se vc acompanhar as entrevistas do Khabib vai ver que ele é contra furada de filas e fala abertamente que luta pela honra e não pelo dinheiro, inclusive essa é a maior crítica dele ao Conor e, se aceitar a luta com o Aldo, terá feito aquilo que ele mais abomina.
Até acho aceitavel esse galera com essa filosofia. Tipo o Demian que recusa uma luta com o GSP.

Mas o que seria mais relevante que ser o campeão? Mesmo interino. Os tops do mundo fazem fila para um luta com o campeão do UFC. Toda essa questão de superioridade e honra como lutador estaria sendo posta a prova a todo momento depois de levar esse título. Pra mim, essa "desculpa" ainda sim não faz sentido algum.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 02 Jan 2017 19:39

Caralho ! O Khabib é foda...Muito respeito !

Verdadeiro campeão da categoria já há um tempo...

Tomara que consiga a cinta em 2017.

E pra quem fala do Aldo...O Aldo foi muito foda em desafiar o Khabib...E o Khabib foi muito foda em negar o Aldo e querer o Ferguson, que é um cara mais dificil devido a vários fatores.

Quem sabe um dia role Khabib x Aldo...Mas o que eu queria mesmo era ver Khabib x McGregor e depois Aldo x McGregor

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 02 Jan 2017 19:46

Ue, mas achei q ja estivesse certo q o Khabib fosse lutar com o Ferguson pelo interino.

Mas pelo o q o russo ta falando, o Ferguson não quer a luta? WTF?? É a única luta q faz sentido pra ambos.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 02 Jan 2017 21:14

Marcelo BJJ escreveu:Os críticos e fãs lá de fora (Sherdog e outros sites especializados) falam que ele nunca ganhou um top 5 dá LW e se ele lutar com o Aldo vão continuar com o mesmo argumento, pois o mesmo não é rankeado na LW. Outra, se vc acompanhar as entrevistas do Khabib vai ver que ele é contra furada de filas e fala abertamente que luta pela honra e não pelo dinheiro, inclusive essa é a maior crítica dele ao Conor e, se aceitar a luta com o Aldo, terá feito aquilo que ele mais abomina.
Vendo por esse lado é totalmente plausível. Porém, seria uma luta fodida de se ver.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 02 Jan 2017 22:26

FCB escreveu:Ue, mas achei q ja estivesse certo q o Khabib fosse lutar com o Ferguson pelo interino.

Mas pelo o q o russo ta falando, o Ferguson não quer a luta? WTF?? É a única luta q faz sentido pra ambos.
O Dana falou que o ferguson queria ganhar a mesma coisa que o Khabib pra lutar

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 02 Jan 2017 23:48

The Joker escreveu:Caralho ! O Khabib é foda...Muito respeito !

Verdadeiro campeão da categoria já há um tempo...

Tomara que consiga a cinta em 2017.

E pra quem fala do Aldo...O Aldo foi muito foda em desafiar o Khabib...E o Khabib foi muito foda em negar o Aldo e querer o Ferguson, que é um cara mais dificil devido a vários fatores.

Quem sabe um dia role Khabib x Aldo...Mas o que eu queria mesmo era ver Khabib x McGregor e depois Aldo x McGregor
Respeito aumentando muito em relação ao Khabib... Esportividade em alta, muito bom.

Cara, eu realmente (mas realmente mesmo) tenho um interesse insano em ver Aldo vs Gregor 2 ... É uma das lutas que mais tenho vontade que aconteça
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 03 Jan 2017 06:02

LeandroDF escreveu:Até acho aceitavel esse galera com essa filosofia. Tipo o Demian que recusa uma luta com o GSP.

Mas o que seria mais relevante que ser o campeão? Mesmo interino. Os tops do mundo fazem fila para um luta com o campeão do UFC. Toda essa questão de superioridade e honra como lutador estaria sendo posta a prova a todo momento depois de levar esse título. Pra mim, essa "desculpa" ainda sim não faz sentido algum.
Não entendi, vencedo o Aldo ele seria campeão de que?

Você já viu alguma entrevista dele?

Depois da luta com o Johnson ele falou o seguinte: "o UFC não deixou eu lutar com Alvarez, pois se eu ganhasse, obrigaria o McGregor a entrar na fila como todo mundo". Ou seja, você quer que ele de uma furada de fila pro Aldo depois de falar isso? Pra mim ta claro o porque dele querer o Ferguson. O russo é muito coerente em suas falas e atitudes.

Entrevista pós luta em inglês: vale a pena ver toda entrevista, mas se quiser ver o que falei acima é só colocar a partir dos 9 minutos.

phpBB [video]

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 03 Jan 2017 07:15

AEGIS escreveu:Respeito aumentando muito em relação ao Khabib... Esportividade em alta, muito bom.

Cara, eu realmente (mas realmente mesmo) tenho um interesse insano em ver Aldo vs Gregor 2 ... É uma das lutas que mais tenho vontade que aconteça
Também tenho muito interesse nessa luta, apesar de que acho que o Aldo perde denovo...Porém tenho no momento, mais interesse em Khabib x McGregor.

Com a "pausa" do McGregor que não sabemos se é culpa dele ou do UFC, o Khabib só deve ter a oportunidade de lutar pela cinta no fim do ano...Ele pode amassar o McGregor e depois o Aldo pega o McGregor.

Até porque, o problema do Aldo é o McGregor e não o cinturão dos leves, diferente do Khabib...

Obs : Gosto muito do McGregor, não quero que ele morra não rsrsrs. O cara também é foda !! Acho que essa é a melhor categoria do UFC atualmente.

wand4ever

Mensagem por wand4ever » 03 Jan 2017 09:11

Fanfarronice do russo, até parece que pagaria mesmo. E nego ainda acredita.

Essa luta já foi marcada outras 2 vezes, até parece que o Ferguson está correndo dele, quer mais dinheiro e tá certo. Veio finalizando e nocauteando todo mundo.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Jan 2017 14:34

Ytsejam escreveu:O Dana falou que o ferguson queria ganhar a mesma coisa que o Khabib pra lutar
Ué, então o FERGUSON dá a vez pro próximo da fila e não fica de mimimi pq não ta disputando a cinta oras.

Responder