Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
LeandroDF
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeandroDF » 02 Jan 2017 09:47
Woodley e Bisping se encontram e fazem acordo verbal para superluta
O Ultimate não marcou, mas, no que depender de Michael Bisping e Tyron Woodley, campeões do peso-médio (até 84kg) e meio-médio (até 77kg), respectivamente, uma superluta pode estar próxima de acontecer. Os dois se encontraram e, em vídeo divulgado pelo "Fancy MMA", conversaram de forma descontraída sobre a possibilidade de se enfrentarem em peso combinado até 81,7kg, sem cinturão em jogo.
Veja o vídeo abaixo (em inglês):
Fonte:
Globo.com
Maldita modinha McGregor! Agora até o Bisping, campeão hiper-dominante, quer entrar nessa!
Não duvido nada o Dana "Entertainment" White comprar essa ideia.
-
Prime
-
Contato:
Mensagem
por Prime » 02 Jan 2017 11:26
Philly Shell escreveu:Ninguém quer ver. Sou mais ver o Romero triturar o Bisping e o Wonderboy vencer o Woodley.
Poderiam fazer um evento com essas duas lutas , aí depois no mesmo evento uma luta entre os vencededores , aí sim seria legal
-
FCB
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por FCB » 02 Jan 2017 11:36
Sky escreveu:Essa é a pior superluta já cogitada.. Tomara que o careca nem cogite essa bosta
Exatamente.. tendo o Romero como desafiante, ninguém quer saber do Woodley.
-
Castor Troy
-
Contato:
Mensagem
por Castor Troy » 02 Jan 2017 11:45
Bisping ta fazendo de tudo pra fugir da elite da categoria, caraca! Se as categorias não tivesse contender tudo bem, mas as duas tem pelos menos 2 legítimos desafiantes.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 02 Jan 2017 11:57
Bisping faz de tudo para não defender a cinta com alguém da categoria dele, ridículo.
-
msfazer
-
Contato:
Mensagem
por msfazer » 02 Jan 2017 12:53
Esse lance de super luta é interessante quando vc tem caras que dominam completamente suas categorias, como janjao e espaider..... Bispo tem uma defesa e o Woodley tbm.... não faz sentido.
Mas a gente sabe que se fizer dinheiro, o UFC casa a luta...
-
Toco
-
Contato:
Mensagem
por Toco » 02 Jan 2017 14:12
"superluta"
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 02 Jan 2017 15:26
Que saudades de quando o Dana impunha respeito e acabava com esse tipo de putaria.
Ninguém quer ver essa merda, os dois tem lutas a fazer.
-
Ozz
-
Contato:
Mensagem
por Ozz » 02 Jan 2017 21:13
msfazer escreveu:Esse lance de super luta é interessante quando vc tem caras que dominam completamente suas categorias, como janjao e espaider..... Bispo tem uma defesa e o Woodley tbm.... não faz sentido.
Mas a gente sabe que se fizer dinheiro, o UFC casa a luta...
a do woodley conta como defesa? pq empatou...
-
Rasta
-
Contato:
Mensagem
por Rasta » 02 Jan 2017 21:36
Po, fico de cara q a galera aqui nao curte esse tipo de luta...
Entendo que existe o "merecimento" dos atletas em cada categoria pra buscar o cinturao e tal, mas eu curto MUITO esse tipo de casamento de luta entre campeoes de categoria diferente ou mesmo com diferenças maiores de peso, tipo sei la, um rafael dos anjos vs gustafson (pensei agora, só pra ilustrar...)
Pode parecer ridiculo e deva ser pro pessoal ai, só estou sendo honesto com oque me chamaria muita atenção pra ver a luta..
Tanto q desde essas lutas em categorias diferentes do magrelo eu passei a tirar o chapeu pra ele mais do que a ser hater.. Como espectador só agradeço!
-
msfazer
-
Contato:
Mensagem
por msfazer » 02 Jan 2017 23:22
Ozz escreveu:a do woodley conta como defesa? pq empatou...
Acho que conta né? Ele manteve o cinturão....
E pra mim, apesar eu estar achando bacana pra acabar com a falação do uaidima e roquerroldi que o bisping esteja com a cinta.... o Woodley defendeu a cinta contra quem estava em melhor momento na categoria.
O bisping defendeu contra o semi aposentado Banguela....
Apelo esportivo zero pra uma "super" luta.
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 02 Jan 2017 23:24
Difícil dizer quem foi mais frouxo nessa, hein?

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Ozz
-
Contato:
Mensagem
por Ozz » 02 Jan 2017 23:25
msfazer escreveu:Acho que conta né? Ele manteve o cinturão....
E pra mim, apesar eu estar achando bacana pra acabar com a falação do uaidima e roquerroldi que o bisping esteja com a cinta.... o Woodley defendeu a cinta contra quem estava em melhor momento na categoria.
O bisping defendeu contra o semi aposentado Banguela....
Apelo esportivo zero pra uma "super" luta.
pior que é verdade, o empate do woodley ficou mais bonito que a vitória do bispo
mas sei lá, teoricamente foi uma defesa mas não parece que foi... é tipo um presente merda no seu aniversário. vc realmente ganhou um presente, mas foi tão decepcionante que vc não considera, saca? hahahahha
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes