Jessica ‘Bate-Estaca’ revela que UFC ofereceu luta pelo cinturão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Thai King
Mensagens: 1305
Registrado em: 30 Nov 2014 14:53
Contato:

Jessica ‘Bate-Estaca’ revela que UFC ofereceu luta pelo cinturão

Mensagem por Thai King » 02 Jan 2017 09:24

Jessica ‘Bate-Estaca’ revela que UFC ofereceu luta pelo cinturão

Imagem
Jéssica ‘Bate-Estaca’ acompanhou de perto o UFC 207 – Diego Ribas


Com duas vitórias contundentes desde que desceu para a divisão peso-palha (52 kg) do UFC, Jéssica ‘Bate-Estaca’ Andrade já ocupa a quinta posição do ranking oficial do evento. E, beneficiada pelo domínio da campeã Joanna Jedrzejczyk, que obriga a organização a lhe oferecer novos desafios no octógono, a brasileira garante que está mais perto do que nunca do cinturão, a ponto de já ter recebido até mesmo a oferta para encarar a polonesa.

No entanto, a paranaense de 25 anos tretou de adiar a possibilidade e pedir por ao menos mais um confronto antes de poder ter a sonhada chance. Isso porquê, de acordo com o planejamento de sua equipe, ela poderia investir o dinheiro de mais uma vitória em intercâmbios para aprimorar suas deficiências antes de fazer um confronto de tamanha importância.

“O UFC ofereceu para gente duas hipóteses”, afirmou em conversa com a reportagem da Ag. Fight. “Quero muito lutar, preciso de mais uma luta pela parte financeira para poder fazer um bom camp para enfrentar a Joanna. Eles ofereceram: ‘Ou você luta ou espera e já vai direto pelo cinturão em abril’. Mas seria muito complicado fazer uma luta com a campeã sem ter uma boa estrutura. Tenho que estar bem preparada para fazer uma luta dessa. Quero fazer mais uma luta e depois mostrar para todo mundo que estou na categoria certa e que sou capaz de disputar um cinturão”.

Com as cartas abertas para a organização, Jessica pediu, através de seu empresário Tiago Okamura, uma luta no final de janeiro, o que lhe daria, em caso de vitória, tempo e dinheiro suficientes para planejar com calma uma disputa com Joanna em abril.

“A Joanna acabou de lutar, está se recuperando. Ach que ela quebrou o nariz. Acho que abril seria uma boa marca para lutar pelo cinturão se eu lutasse em janeiro. Seria ótimo”, afirmou antes de analisar a relação entre ela e a ‘ex-amiga’.

Por anos, tanto Jéssica quando Joanna trabalhavam com o mesmo empresário, o que garantia vínculo amistoso o suficiente para que, em certas ocasiões, elas treinassem juntas. Relação esta que desde a troca de equipe da polonesa mudou de figura.

“Quando entrei na categoria dela, no 52 kg, acho que fiz uma luta e ela já trocou de empresário e equipe. O vínculo que a gente tinha já não vinha muito bem. Ela por saber que eu ia mudar de categoria, por já treinado comigo e dizer que eu era muito forte, ficou meio que com o pé atrás. Não acho que foi por isso que ela trocou de empresário e equipe, hoje eu vejo ela como oponente. Mas repudio o que ela fez. Você não pode largar a equipe, eles são a nossa familia. Não importa o que ela fale, vou tratar com respeito. Mas na hora lá eu acho que vou querer matar ela e acabou [risos]”, finalizou.

Com 15 vitórias e apenas cinco derrotas como profissional de MMA, a baixinha de apenas 1,57m de altura costumava competir na mesma divisão de Amanda Nunes, com limite de até 61 kg. Com a reeducação alimentar, agora Jéssica baixou de peso e compete com limite de 52 kg, onde sobra no quesito força e não tem mais o incômodo de ser a menor das atletas e, portanto, sofrer com a envergadura das oponentes.






[url]wwwhttp://agfight.band.uol.com.br/[/url]
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Jessica ‘Bate-Estaca’ revela que UFC ofereceu luta pelo cinturão

Mensagem por Victor Silva » 02 Jan 2017 09:38

Philly Shell escreveu:Interessante isso. Ela negar a luta do cinturão por perceber que não tem estrutura para fazer um camp a altura.
Acho que por mais que ela tivesse uma ponta de esperança em ganhar o TS, ela não esperava muito, mas tinha um planejamento para que isso ocorresse após UFC 207 no qual acabou tendo sua luta retirada do card. Acho que ela pensopu bem e manteve o planejamento em fazer mais uma luta (mantendo-se ativa) e ganhar o TS em abril, se vencer vai ganhar o TS da mesma forma, foi esperta a Jéssica, além de fazer mais uma grana, mantem o planejamento.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Castor Troy
Mensagens: 1522
Registrado em: 20 Jan 2015 21:13
Contato:

Re: Jessica ‘Bate-Estaca’ revela que UFC ofereceu luta pelo cinturão

Mensagem por Castor Troy » 02 Jan 2017 09:46

Menina pé no chão, tem tudo pra ir longe.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Thai King
Mensagens: 1305
Registrado em: 30 Nov 2014 14:53
Contato:

Re: Jessica ‘Bate-Estaca’ revela que UFC ofereceu luta pelo cinturão

Mensagem por Thai King » 02 Jan 2017 12:01

MH92 escreveu:Em outras palavras: o UFC paga tão mal que certos atletas mal possuem dinheiro pra fazer um camp decente
Realidade nua e crua, e pra piorar ainda assinam um contrato de exclusividade (prisão), fora as tretas de patrocínio por causa dessa Reebok.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: Jessica ‘Bate-Estaca’ revela que UFC ofereceu luta pelo cinturão

Mensagem por Andreh » 02 Jan 2017 16:14

Muito boa declaração e pensamento, tanto dela quanto da equipe. Porém, sabemos como o UFC reage contra pessoas que não aceitam os convites que eles acham que seria interessante aceitar... Vão jogar ela pra Waterson/Karolina/Tecia/Namajunas, que são as de fato tops da divisão - e que pode perder pra qualquer uma delas - e queima-la como contender. Mas tem o outro lado, se ela vence qualquer uma dessas 4 (com um pouco mais de peso se vencer Karolina ou Namajunas, logo abaixo Tecia e depois Waterson - esta última também top, porém ainda é novata) carimba o credenciamento com enorme sucesso.

Na torcida pela Bate-Estaca.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Jessica ‘Bate-Estaca’ revela que UFC ofereceu luta pelo cinturão

Mensagem por Lenilson » 03 Jan 2017 12:29

Andreh escreveu:Muito boa declaração e pensamento, tanto dela quanto da equipe. Porém, sabemos como o UFC reage contra pessoas que não aceitam os convites que eles acham que seria interessante aceitar... Vão jogar ela pra Waterson/Karolina/Tecia/Namajunas, que são as de fato tops da divisão - e que pode perder pra qualquer uma delas - e queima-la como contender. Mas tem o outro lado, se ela vence qualquer uma dessas 4 (com um pouco mais de peso se vencer Karolina ou Namajunas, logo abaixo Tecia e depois Waterson - esta última também top, porém ainda é novata) carimba o credenciamento com enorme sucesso.

Na torcida pela Bate-Estaca.
Acho a Jessica favorita.contra as 4, talvez um 50/50 contra a Karolina. As outras 3 acho ela bem favorita e acho que passa o carro.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes