Peso-pesado faz lista de objetivos para 2017, fala de derrota para Cigano e critica "Vai Cavalo". Jussier Formiga se lesiona, e Moraga o substitui contra Sergio Pettis
O ano de 2016 vai chegando ao fim e todos começam a traçar suas metas pessoais e profissionais para os próximos 365 dias. E com o peso-pesado Ben Rothwell isso não é diferente. Em seu perfil em uma rede social, o lutador enumerou sua lista de objetivos para a próxima temporada e alguns brasileiros estão em rota de colisão.
- "Independente dos resultados", meus objetivos para 2017: Lutar com Fabricio Werdum, usar o "Vulcão" contra Cain Velásquez e tocar as mãos com Stipe Miocic, além de derrotar Junior Cigano - escreveu o peso-pesado.

Werdum e Cigano, inclusive, parecem estar realmente engasgados em Ben Rothwell. Em entrevista ao site "FloCombat", o americano lembrou da recente derrota para o catarinense, em abril de 2016, e disparou contra "Vai Cavalo".
- Nunca perdi uma luta onde levei para o lado pessoal. E o Cigano foi inteligente porque foi amigável, me manteve calmo e acabei entrando no octógono como se fosse em um treino. Foi minha culpa e, simplesmente, não virei o "interruptor" nesse combate. Agora, coloquei minha lista de objetivos para 2017 para todo mundo ver. Definitivamente quero essa luta contra o Werdum. Ele fala uma tonelada de besteira para o Cigano e outros, mas nunca tem nada para dizer contra mim. Estou sentado aqui e digo: "Você é um frouxo de m... e você não vai me conhecer porque é um frouxo de m..." - disse.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -de-m.html