Dillashaw, sobre Lineker: "Todos têm um pouco de medo das suas mãos"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Thai King
Mensagens: 1305
Registrado em: 30 Nov 2014 14:53
Contato:

Dillashaw, sobre Lineker: "Todos têm um pouco de medo das suas mãos"

Mensagem por Thai King » 29 Dez 2016 19:54

Dillashaw, sobre Lineker: "Todos têm um pouco de medo das suas mãos"


Ex-campeão dos pesos-galos do UFC faz elogios ao poder de nocaute do brasileiro, mas diz achá-lo pouco técnico e menos completo e prevê vitória por nocaute na sexta



Não ter recebido a sonhada revanche contra Dominick Cruz após ter sido derrotado em janeiro deste ano deixou TJ Dillashaw desanimado. Nem mesmo provocações e propostas de apostas com altos valores sensibilizaram o campeão, que aceitou enfrentar o ex-companheiro de TJ na equipe Alpha Male, Cody Garbrandt. Em conversa com a imprensa na última quarta-feira, Dillashaw se mostrou mais tranquilo em relação a não poder tentar recuperar imediatamente o cinturão, e disse ter acreditado que a sua posição no ranking - número um - seria o suficiente para conseguir a luta.



Imagem
TJ Dillashaw se mostrou tranquilo no media day do UFC 207, em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)



- No começo eu fiquei chateado por não receber a revanche, mas agora tenho um adversário muito duro pela frente. Se não me concentrar em John Lineker, ele arranca a minha cabeça. Acho que essa luta é boa para que eu construa meu caminho para onde quero estar e deixar claro o que quero fazer. Estou enfrentando o número dois do mundo, e um de nós dois vai ser o próximo desafiante. Fico em paz sabendo que estou fazendo o que os campeões fazem, que é enfrentar os melhores do mundo. Eu fiz de tudo para que ele quisesse me enfrentar: provoquei e cheguei até a propor uma aposta alta, mas parece que não foi suficiente. Eu sou o número 1 da divisão, então achei que isso seria o suficiente para a revanche. Mas o ranking não significa mais nada. É muito louco. O que posso fazer é lutar e fazer meu trabalho. Adoro fazer o que faço, amo competir, então, tenho que manter o sorriso no rosto e continuar vencendo esses caras difíceis.

Perguntado qual seria o seu principal trunfo para buscar a vitória contra Lineker, Dillashaw elegeu sua velocidade e sua capacidade atlética, mas ressaltou o poder de nocaute do brasileiro, ainda que desdenhando da parte técnica do paranaense.



Imagem
TJ Dillashaw e John Lineker fizeram uma encarada sem sustos no media day do UFC 207 (Foto: Evelyn Rodrigues)



- Acho que ser completo e possuir boa velocidade e capacidade atlética são bons trunfos que eu tenho contra John Lineker. O melhor atributo dele é o poder de nocaute - todo mundo tem um pouco de medo da força das suas mãos. É aí que ele baseia todo o seu jogo. Me vejo finalizando a luta. Como sou muito completo, pode ser de qualquer forma. Mas acredito que posso ser agressivo o suficiente para nocauteá-lo. Ele não é muito técnico e tem muitas falhas no seu jogo, e vou tentar aproveitar todos eles. Tenho certeza que minha próxima luta será a disputa pelo cinturão. Vou lutar com o Lineker porque eu não posso recusar uma luta.

Para Dillashaw, apesar de se dar bem com Garbrandt, a torcida é pela vitória de Cruz, para que a revanche com o atual campeão fique mais próxima. Na sua opinião, o estilo do atual campeão torna as lutas estranhas, mas é eficiente para o que se propõe, que é vencer.

- Acho que Cody merece estar disputando o cinturão. Normalmente eu estaria torcendo por ele, é um cara legal e muito talentoso, mas eu quero minha revanche contra Dominick Cruz. Quero devolver a derrota que tive para ele, quero essa vitória. Acho que Cody poderia ter esperado mais um pouco. Eu mostrei como ele deve lutar contra Cruz,e que é possível vencê-lo. Acho que a nossa luta foi a prova de que Cruz não é invencível, e mostrou um caminho a se seguir. Cruz está muito bem ranqueado entre os melhor peso-por-peso, sem dúvida é um lutador que é difícil de se lidar pelo seu estilo pouco ortodoxo e pela forma tática com que luta. Cruz tem o seu próprio timing, que faz a luta parecer um pouco estranha. Mas ele é eficiente. Não sei se Garbrandt consegue lutar por cinco rounds. Já o vi lutar três e cansar. Vamos ver como ele vai lidar com suas emoções. Acho que ele pode querer um nocaute rápido. Acredito que, se ele usar golpes rápidos e ganchos curtos, poderá se dar bem. Mas acho que Cruz foi inteligente ao aceitar essa luta, porque é um casamento de estilos que pode favorecê-lo. Acho que Cruz vence a luta por decisão unânime.

O canal Combate transmite o evento nesta sexta, ao vivo, na íntegra e com exclusividade, a partir de 22h30. O Combate.com acompanha todos os detalhes do show em tempo real, além de exibir em vídeo os dois primeiros duelos do card preliminar.


UFC 207
30 de dezembro em Las Vegas, EUA
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h30, horário de Brasília)
Peso-galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey
Peso-galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt
Peso-galo: TJ Dillashaw x John Lineker
Peso-meio-médio: Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine
Peso-mosca: Louis Smolka x Ray Borg
CARD PRELIMINAR (a partir de 22h30, horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Alex Garcia
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Niko Price
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means







http://www.sportv.globo.com/site/combat ... a/2016/12/
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Dillashaw, sobre Lineker: "Todos têm um pouco de medo das suas mãos"

Mensagem por Urubu Rei » 29 Dez 2016 20:14

É foda apostar contra o Lineker porque o cara é daqueles que pode estar levando uma surra homérica, mas basta uma mão pra resolver as coisas ao seu favor. Mas nessa luta sou mais o Dillashaw mesmo, que tem qualidade e as características certas pra escapar da mão do adversário e pontuar mais, quem sabe até concedendo ao brasileiro sua primeira derrota por TKO lá pelos últimos rounds.
Penso, logo bustamanteio.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Dillashaw, sobre Lineker: "Todos têm um pouco de medo das suas mãos"

Mensagem por Lex Babyface » 29 Dez 2016 21:06

Ele está certo. TJ não é mais aquele lutador que se assustou com a mão do Dodson e foi KOzado, acho que ele vai jantar o Lineker.
Imagem

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 8112
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Dillashaw, sobre Lineker: "Todos têm um pouco de medo das suas mãos"

Mensagem por ralf scarface » 29 Dez 2016 21:58

Seria lindo o Lineker acertar uma mäozada no TJ !!! Mais a tendência e o "Hands of Stone" se enrolar com a movimentaçäo do Dillashaw, no decorrer do combate.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Dillashaw, sobre Lineker: "Todos têm um pouco de medo das suas mãos"

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Dez 2016 22:55

Em sã consciência aposto tranquilo no TJ, mas... Não duvido mais do Lineker.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14653
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Dillashaw, sobre Lineker: "Todos têm um pouco de medo das suas mãos"

Mensagem por FCB » 29 Dez 2016 23:32

Lex Babyface escreveu:Ele está certo. TJ não é mais aquele lutador que se assustou com a mão do Dodson e foi KOzado, acho que ele vai jantar o Lineker.
Tb acho.. o Lineker não vai achar o TJ no octogono, vai ser como TJ vs Barão.

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Dillashaw, sobre Lineker: "Todos têm um pouco de medo das suas mãos"

Mensagem por slash » 29 Dez 2016 23:59

Infelizmente o snake in the grass deve dominar e vencer, meu palpite é na UD.
Mas seria lindo ele espumar com a hand of stone, cair todo travado, ah isso seria.
VSF

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Dillashaw, sobre Lineker: "Todos têm um pouco de medo das suas mãos"

Mensagem por MMATAQUE » 30 Dez 2016 05:37

o normal é o tj passear
acho que vai minar o gas do lineker pra diminuir a potencia do brasileiro e depois cair dentro

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: Dillashaw, sobre Lineker: "Todos têm um pouco de medo das suas mãos"

Mensagem por Kakoserrano » 30 Dez 2016 06:52

É, acho um cara encardido para o Lineker achar no oito. Vai ficar ciscando e minar o brasileiro. Mas se a patada acerta...

Avatar do usuário
Castor Troy
Mensagens: 1522
Registrado em: 20 Jan 2015 21:13
Contato:

Re: Dillashaw, sobre Lineker: "Todos têm um pouco de medo das suas mãos"

Mensagem por Castor Troy » 30 Dez 2016 10:00

MMATAQUE escreveu:o normal é o tj passear
acho que vai minar o gas do lineker pra diminuir a potencia do brasileiro e depois cair dentro
Vai ter um trabalhão, hein! O Lineker ficou 25 minutos caçando o Dodson.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Dillashaw, sobre Lineker: "Todos têm um pouco de medo das suas mãos"

Mensagem por MMATAQUE » 30 Dez 2016 10:36

Castor Troy escreveu:Vai ter um trabalhão, hein! O Lineker ficou 25 minutos caçando o Dodson.
mas o dodson estava bem melhor
o estilo do lineker é de caçar mesmo, mas ficou muito lento

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Dillashaw, sobre Lineker: "Todos têm um pouco de medo das suas mãos"

Mensagem por Modern Samurai » 30 Dez 2016 10:48

Pela entrevista que assisti do Lineker no Combate, ele não vai partir com a mesma estratégia de caçar o TJ o tempo todo como fizera com o Dodson. Eu já penso que a única chance dele vencer é fazendo isso. Se ele der espaço para o TJ pensar, ele vai ser engolido. E ele tem capacidade de seguir fazendo isso em um bom ritmo durante os 5 rounds. A tendência é o Lineker sofrer pra achar o TJ, pra mim ele até perdeu do Dodson por pouco, mas foi muito guerreiro sempre partindo pra cima, buscando o combate. Espero que ele faça o mesmo contra o TJ. Se esperar ele o TJ vir pra cima ele vai facilitar a luta pro TJ. Mas também não duvido nada do Lineker. Entrou uma que bambeia ele parte pra cima pra matar.

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Dillashaw, sobre Lineker: "Todos têm um pouco de medo das suas mãos"

Mensagem por Renan26 » 30 Dez 2016 14:46

Eu tô torcendo demais pelo Lineker e acho que vai caçar o TJ e pressionar até chegar o TKO.

Se deixar o TJ solto perde por pontos, aposto um dedo que o brasileiro não cai por tko/ko pra ninguém na divisão.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: Dillashaw, sobre Lineker: "Todos têm um pouco de medo das suas mãos"

Mensagem por Mr_Mendes » 30 Dez 2016 15:13

Modern Samurai escreveu:Pela entrevista que assisti do Lineker no Combate, ele não vai partir com a mesma estratégia de caçar o TJ o tempo todo como fizera com o Dodson. Eu já penso que a única chance dele vencer é fazendo isso. Se ele der espaço para o TJ pensar, ele vai ser engolido. E ele tem capacidade de seguir fazendo isso em um bom ritmo durante os 5 rounds. A tendência é o Lineker sofrer pra achar o TJ, pra mim ele até perdeu do Dodson por pouco, mas foi muito guerreiro sempre partindo pra cima, buscando o combate. Espero que ele faça o mesmo contra o TJ. Se esperar ele o TJ vir pra cima ele vai facilitar a luta pro TJ. Mas também não duvido nada do Lineker. Entrou uma que bambeia ele parte pra cima pra matar.

Pra mim o Lineker realmente ganhou do Dodson, que entrou cagado, correu o combate todo e não foi o Magician de outrora. Dar espaço para o TJ pensar pode não ser uma boa, mas partir pra cima do TJ com tudo pode acabar entrando uma mão e virando replay de TJ x Barão I, com a diferença de que vai ter menos tempo pra recuperar já que a luta são de 3 rounds. Tem que encurtar na maciota, colar na grade e disparar aqueles body shots nervosos dele ...
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Dillashaw, sobre Lineker: "Todos têm um pouco de medo das suas mãos"

Mensagem por Modern Samurai » 30 Dez 2016 15:58

Mr_Mendes escreveu:Pra mim o Lineker realmente ganhou do Dodson, que entrou cagado, correu o combate todo e não foi o Magician de outrora. Dar espaço para o TJ pensar pode não ser uma boa, mas partir pra cima do TJ com tudo pode acabar entrando uma mão e virando replay de TJ x Barão I, com a diferença de que vai ter menos tempo pra recuperar já que a luta são de 3 rounds. Tem que encurtar na maciota, colar na grade e disparar aqueles body shots nervosos dele ...
Foda que ele não encurta assim, ele se garante com o queixo de titânio pra entrar no raio de ação, contra o Dodson ele tomou várias limpas no queixo e canelada da tempora e não caiu. Aliás, quando revi essa luta depois dela acontecer - normalmente não assisto ao vivo - dava a entender que a estratégia do Dodson era essa, pegar o Lineker num contra de encontro. Ele conseguiu conectar os melhores golpes, grande maioria dos golpes do John pegaram na guarda. Eu vi vitória apertada do Dodson. Engraçado que ele foi o único a vencer o TJ, lutando de forma semelhante no contra. Lógico que o TJ evoluiu horrores de lá pra cá.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes