Pesagem oficial UFC 207 (+ Pesagem fake)
Re: Pesagem oficial UFC 207
Barba muito desmotivado , amanhã é o fim da linha pra ele acredito
- ralf scarface
- Contato:
hahaha milagre !!! pelo visto o Lineker se segurou na ceia de natal, ao contrario do Barba que chutou o balde novamente. E a ronda tava bem abatida vamos ver amanha...
Editado pela última vez por ralf scarface em 29 Dez 2016 16:12, em um total de 1 vez.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Barba ou sobe ou se aposenta.
E o Borg, vale lembrar, tem problemas com o peso pela terceira vez seguida... Não bateu uma vez, depois ficou doente na semana da luta em decorrencia do corte de peso, agora não bate o peso de novo... Pode ser o fim da linha pra ele tb, talvez tenha que subir (o que é uma pena, acho que ele sofreria muito nos galos)...
E o Borg, vale lembrar, tem problemas com o peso pela terceira vez seguida... Não bateu uma vez, depois ficou doente na semana da luta em decorrencia do corte de peso, agora não bate o peso de novo... Pode ser o fim da linha pra ele tb, talvez tenha que subir (o que é uma pena, acho que ele sofreria muito nos galos)...
Vigésima oitava vez que o Hendricks não bate o peso.
Tem que entrar com sangue no olho, senão vai levar um vareio do Magny.
Torcendo pro Magny se recuperar da última derrota.
Parabéns pro Lineker!
Bateu o peso profissionalmente!
Acho que a luta dele vai ser bem parecida com Cruz x Garbrandt
Tem que entrar com sangue no olho, senão vai levar um vareio do Magny.
Torcendo pro Magny se recuperar da última derrota.
Parabéns pro Lineker!
Bateu o peso profissionalmente!
Acho que a luta dele vai ser bem parecida com Cruz x Garbrandt
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Modern Samurai
- Contato:
Não achei a Ronda debilitada. Tá forte pra caralho, parecendo estar na melhor forma. Vai ser pedreiraça pra Nunes, independente do tempo que a Ronda ficou parada. Atleta é atleta, na hora da luta, o corpo vai responder automaticamente. Vou ficar muito surpreso se a Amanda vencer. Acho que mesmo em pé a Ronda vence.
Tb achei a Ronda normal... Ela fica com esse rosto magrinho em todas as pesagens, mas sempre aparece trakinas pra luta...Modern Samurai escreveu:Não achei a Ronda debilitada. Tá forte pra caralho, parecendo estar na melhor forma. Vai ser pedreiraça pra Nunes, independente do tempo que a Ronda ficou parada. Atleta é atleta, na hora da luta, o corpo vai responder automaticamente. Vou ficar muito surpreso se a Amanda vencer. Acho que mesmo em pé a Ronda vence.
Em pé não boto fé na Ronda nocauteando a Amanda. Menos ainda ganhando por pontos, a não ser que algo extraordinário aconteça... um nocaute, uma lesão da Amanda durante a luta....
Se bem me lembro, a Rondinha teve dificuldade pra trocar até com a Miesha....
Difícil criticar, mas não foi muito esperto o Garbrandt lutar hj, sendo que vai ter luta amanhã.... já pensou o cara se machuca numa treta dessas, o BO que ia dar com o UFC?Tonio Kröger escreveu:Parece que o Cruz e o Garbrandt se estranharam nos bastidores:
O olho da Ronda parecia fundo de choro, não apenas de magreza ou desidratação...
Espero que em caso de derrota a Ronda permaneça em silencio também. Passou do ponto essa super proteção. Não participa de evento de divulgação da própria luta, pesa antes de todo mundo, não dá entrevistas.. enquanto a Amanda corre pra todo lado. Até as encaradas que foram canceladas ontem devem ter sido por causa dela.
Não tem jeito.... Ronda e McGregor (pode colocar o JJ e o Spider nesse clubinho tbm) têm mesmo alguns privilégios do UFC. São os maiores vendedores de PPV da franquia..... Os caras vão privilegiar os melhores produtos.... pro Dana, o importante é a Rondinha voltar. Só isso já desperta uma curiosidade enorme de fãs e incrementa vendas.VBB escreveu:Espero que em caso de derrota a Ronda permaneça em silencio também. Passou do ponto essa super proteção. Não participa de evento de divulgação da própria luta, pesa antes de todo mundo, não dá entrevistas.. enquanto a Amanda corre pra todo lado. Até as encaradas que foram canceladas ontem devem ter sido por causa dela.
Duro mesmo vai ser se a Ronda ganha e voltar a falar aquelas bobagens que bate no McGregor, bate no Miocic, no Badr Hari, no Mijain Lopez....
Ronda é gostosinha na pesagem
No dia da luta já deve estar redonda de novo
No dia da luta já deve estar redonda de novo

-
- Contato:
Ronda fica uma gatinha com esse peso, deveria sempre se manter assim, mas a tendência é ser gordaralha.
Esse treinador da Ronda é engraçado, toda vez que o vejo me lembro daquela cena dos cavaleiros do zodiáco, a qual o Jabu de unicórnio vira o cavalinho da Saori.
Esse treinador da Ronda é engraçado, toda vez que o vejo me lembro daquela cena dos cavaleiros do zodiáco, a qual o Jabu de unicórnio vira o cavalinho da Saori.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Garbrandt é aquele típico cara metido a valentão, que acha que intimida todo mundo... O Stephens mata ele, se os dois saírem na mão...msfazer escreveu:Em pé não boto fé na Ronda nocauteando a Amanda. Menos ainda ganhando por pontos, a não ser que algo extraordinário aconteça... um nocaute, uma lesão da Amanda durante a luta....
Difícil criticar, mas não foi muito esperto o Garbrandt lutar hj, sendo que vai ter luta amanhã.... já pensou o cara se machuca numa treta dessas, o BO que ia dar com o UFC?
E, sim, a Ronda tava tomando atraso da Miesha em pé... Na real, eu só lembro de a Ronda levar a melhor em pé contra a Bethe e a McMann (no clinch e tal)... Contra as outras, ou ela botava logo pra baixo e não tinha luta em pé, ou era no máximo parelha antes de ir pro chão...
É impossível a luta da Ronda/Amanda chegar na decisão, impossível.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!