Werdum e Dana discutem em público

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Saci na giratória
Contato:

Werdum e Dana discutem em público

Mensagem por Saci na giratória » 28 Dez 2016 20:37

Dana White deixou claro que não está nada contente com Fabrício Werdum – Diego Ribas

Tudo corria bem durante o ‘Media Day’ programado para esta quarta-feira (28) na cidade de Las Vegas (EUA), às vésperas do UFC 207, quando Dana White, presidente do show, conversou separadamente com a imprensa. Respondendo sobre os mais variados assuntos, como Ronda Rousey, Conor McGregor e Cris ‘Cyborg’, o cartola garantiu novo episódio polêmico à sua nada estável relação com o brasileiro Fabrício Werdum.

Ao ser questionado sobre o peso-pesado, Dana garantiu que o gaúcho recusou dois nomes oferecidos para substituir Cain Velasquez, ex-campeão escalado para ser seu oponente no card do UFC 207. Visivelmente contrariado, o cartola afirmou que o gaúcho negou as lutas, contradiando as declarações anteriores do atleta.

Werdum negou duas lutas”, garantiu Dana White. “Sim, contra JDS . Werdum negou essa luta. Existem diferentes formas de negar uma luta. Posso te ligar e perguntar se você quer essa luta: ‘Não, eu não quero’. Ou você pode dizer: ‘Sim, quero 800 mil dólares (cerca de R$ 2,6 milhões) e um pedaço do pay-per-view’. Isso é negar uma luta. Ele negou uma luta contra o Alistair Overeem no UFC Brooklyn também”.

Em conversa com a reportagem da Ag. Fight, o peso-pesado garantiu que a conversa não é bem assim. Como dito na semana passada, ele não teria negado enfrentar Cigano, mas de acordo com sua nova declaração, ele pediu por um valor acima do estipulado anteriormente além de participação no pay-per-view do show. Desta forma, ele teria uma compensação pela troca de oponente em cima da hora.

O que eu pedi, os 800 mil mais pay-per-view é verdade, claro que sim. Pelo fato de mudar estratégia e lutadora uma semana antes. Pedi mesmo. Mas não chegou a luta do Alistar no UFC Brooklin. Só se ele falou com o Ali e ele não me passou. A luta com o Cigano… Não me deram nenhuma garantia de que eu lutaria pelo cinturão. Então eu e minha equipe achamos que não era o combinado. Não assinei isso. Quer rir, tem que fazer rir também”, narrou contrariado.

Curiosamente, essa não é a primeira vez que Werdum e Dana White se desentendem. Depois de criticar publicamente o contrato do evento com a Reebok, o gaúcho foi cortado das transmissões do show na América Latina, quando atuava como comentarista, e chegou a declarar que não estava mais feliz na organização.

Ele pode falar o que ele quiser, ele é o presidente do evento. Todos vão acreditar no que ele fala. É uma coisa óbvia. Não sou obrigado a aceitar a luta. Por isso pedi um pouco mais de dinheiro. O que eu assinei foi contra o Velasquez. Como vão trocar a luta uma semana antes e eu vou ter que aceitar tudo? Não é assim, não estou passando fome”, provocou.

Em seguida à conversa com nossa reportagem, Werdum utilizou suas redes sociais para dar continuidade e revelar o print de sua conversa com Dana White. Na ocasião, o gaúcho reduziu o valor e pediu por 500 mil dólares (cerca de R$ 1,9 milhões) para enfrentar Cigano. Na mensagem no Instagram, uma mensagem direta para o patrão: “C… de burro”.
https://www.instagram.com/p/BOk9Sf4gvZu/
Editado pela última vez por Saci na giratória em 28 Dez 2016 20:46, em um total de 3 vezes.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Saci na giratória
Contato:

Re: Werdum e Dana discutem em público

Mensagem por Saci na giratória » 28 Dez 2016 20:40

Acho que o Werdum tá certo. Salvar o evento por 500k e uma fatia de ppv não é nada do outro mundo. Se os lutadores não começarem a se valorizar, não anda. O contrato foi cancelado pela lesão do Cain, nada mais justo que renegociar.

O problema é que se os caras não aceitam o que o Dana empurra, ele vai na mídia dizer que o lutador fugiu. Se os lutadores começarem a cobrar mais e confrontar o que é dito em off, a coisa tende a mudar.

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 28 Dez 2016 20:48

Ah, acho que deu uma arregada, sim...

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 28 Dez 2016 20:52

Acho que ele arregou mesmo .

Realmente era a luta que eu e os fãs queriamos ver.
Editado pela última vez por Hans de Sulivan em 28 Dez 2016 20:56, em um total de 1 vez.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 28 Dez 2016 20:53

Pelo que foi exposto, Werdum está certo, certíssimo.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 28 Dez 2016 21:00

Cu de cachorro
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Werdum é loco da cabeça
VSF

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 28 Dez 2016 21:01

O Werdum é possivelmente o maior heavyweight do mundo. Só lembrando...

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 28 Dez 2016 21:01

Na hora q caiu a luta eu ja pensei nisso, ate comentei na noticia la... Werdum vai endurecer nas negociaçoes.. Tem q ser mesmo, nao deram o ingresso pra ele, a luta cai e quer q ele assine sem mais nem menos...
Pede logo 1kk pela luta e foda-se.. se quiser paga se nao quiser espera 2-3 meses e luta denovo

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 28 Dez 2016 21:17

Pedir PPV num evento com duas disputas de cinturão, uma delas sendo a Ronda??? You ta de brincation uite me cara???
Se pedisse uma uma ilha no Caribe seria mais fácil... :lol: Eu, no papel do Cigano, ia tirar muita onda com o Werdum
Não tenho nada contra os homossexuais, contra os gays, nada, mas acho que o Cigano não saiu do armário, porque em nenhum momento foi cogitada a luta contra ele, ele que saiu falando. Ele está falando pra se promover, porque está apagado no mapa. Eu luto com qualquer um a hora que for, quando estiver preparado. Não vem com papinho que estou com medo, lutei com os melhores a vida inteira, e o Cigano que vá procurar outro, pois eu sou casado - declarou Werdum.
Era melhor ter explanado que pediu uma grana maior e o patrão não topou. Pronto... Sair falando essas merdas e depois ter que colocar o rabinho entre as pernas, fica feio.
Na minha opinião, Werdum vai evitar o Cigano até acabar todas as alternativas possíveis
Editado pela última vez por Vavaeru em 28 Dez 2016 21:32, em um total de 1 vez.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 28 Dez 2016 21:31

fez certo... ufc criou um monstro dando liberdade do connor mc negociar agora todos os lutadores irão endurecer
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 28 Dez 2016 21:36

Lapada_no_Klingon escreveu:fez certo... ufc criou um monstro dando liberdade do connor mc negociar agora todos os lutadores irão endurecer
Quem for esperto, pelo menos...

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 28 Dez 2016 21:51

Errou ao dizer que não tinha sido oferecido a luta....acertou ao ter pedido a a quantia.....como falaram ai em cima....foi aberta a porteira com o connor....ah...mas ele vende....foda-se.....tem muito nego com mais historia e talento nessa porra não ganhando nem 1/3

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 28 Dez 2016 21:54

E ta certo em nao aceitar.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

slash
Contato:

Mensagem por slash » 28 Dez 2016 22:02

"Ele é um M!"

Comentário da cris cyborg no insta do werdum

Tô achando que a cris carimbou de vez o passaporte dela para a próxima barca.
Rizin news.
VSF

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 28 Dez 2016 22:14

werdum é muito burro, meu deus do céu

chama dana de "cu de cachorro" no instagram. mas na questão de não aceitar cigano eu entendo, 2 semanas ou menos pra enfrentar um cara totalmente diferente, é complicado. e aí ainda mostrou o print dos 500k
mas ainda assim, pedir pontos no PPV é demais

mas de uma burrice extrema falar merda de dana em público

Responder